Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O Soberbo

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:25

That's my point. Sofrer um golo aos 92 num lance de sorte é incompetência inqualificável. Marcar aos 92 é caído do céu.
Não conta só o minuto dos lances
Eu sei. Também conta o facto de ambos terem sido lances de sorte, de ambos não serem jogadas estudadas, de quem marca ambos os golos não fazer um remate à baliza há imenso tempo... Por exemplo.

ricmarkes

Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:14

Esses critérios parecem ter sido feitos à medida do mestre.

Se não ganhar nos próximos 3 anos, não ficará no clube, isso parece-me certo. O Jasus teve da parte do Vieira uma compreensão que mais nenhum teria ou terá.

Se ao RV forem dados planteis equivalentes aos do Jasus, não tenho dúvidas que fará melhor trabalho.
Essa comparação parece ter sido feita com uma pequena omissão. Se o Vitória for campeão no primeiro ano, merece crédito para os outros, sobretudo se lutar pelo campeonato até ao fim.

E se depois de ser campeão ficar a mais de 20 pontos do 1º? Também continuaria?

Volto a dizer: dêem-lhe as armas que deram ao Jasus e seremos campeões novamente.

Livrinhos

Citação de: AÃ,® em 24 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Junho de 2015, 10:20
Então Mister?

Já está no Seixal a trabalhar?

Zimbora Benfica!
está a fazer um esquema táctico com uns quantos pontos de interrogação em vez de nomes...

O nosso Mister, ao contrário de nós e da CS, já sabe com o que vai contar.

Então chegou mais cedo para quê?  :ashamed:

Desculpa não percebi.

Os trabalhos começam dia 2 de Julho, data em que os jogadores se têm que apresentar.

O Judas tb já está a trabalhar e a equipa só se apresenta dia 1.

Também não percebi, o Treinador chegar, ou começar a trabalhar oficialmente no clube mais cedo, é sinónimo de indefinição no plantel???

Era uma piadola. Calma.  :cry2:

Não vou explicar. Ainda levo mais.  :ashamed:

Velazquez

Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:25

That's my point. Sofrer um golo aos 92 num lance de sorte é incompetência inqualificável. Marcar aos 92 é caído do céu.
Não conta só o minuto dos lances
Eu sei. Também conta o facto de ambos terem sido lances de sorte, de ambos não serem jogadas estudadas, de quem marca ambos os golos não fazer um remate à baliza há imenso tempo... Por exemplo.
Não.Um foi só por a equipa estar desiquilibrada

dfernandes

Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:14

Esses critérios parecem ter sido feitos à medida do mestre.

Se não ganhar nos próximos 3 anos, não ficará no clube, isso parece-me certo. O Jasus teve da parte do Vieira uma compreensão que mais nenhum teria ou terá.

Se ao RV forem dados planteis equivalentes aos do Jasus, não tenho dúvidas que fará melhor trabalho.
Essa comparação parece ter sido feita com uma pequena omissão. Se o Vitória for campeão no primeiro ano, merece crédito para os outros, sobretudo se lutar pelo campeonato até ao fim.

E se depois de ser campeão ficar a mais de 20 pontos do 1º? Também continuaria?

Volto a dizer: dêem-lhe as armas que deram ao Jasus e seremos campeões novamente.

Essas certezas absolutas é que eu já não tenho. O tugão não é fácil de ganhar para qualquer treinador.

af10

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:23
Onde é que o golo do Kelvin foi um lance estudado? Vá!
mas eu falei no Kelvin?
Não, falei eu.
ou seja, apenas interessa a tua parte.
Interessa dois casos iguais. Sofrer um golo de sorte aos 92 ou marcar um golo de sorte aos 92. No primeiro caso, o JJ é incompetente. No segundo, ao que parece, também.

Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...

Esquece, não vale a pena explicar porque ele não quer perceber. Para ele foi azar meter o central suplente do rio ave como trinco contra a equipa com um dos 2 melhores ataques em Portugal.
Contra o Sporting, queres ver que não foi sorte? O JJ pode dizer o que quiser mas nem ele sabe de onde aquilo veio

O Soberbo

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...
As opções no banco eram Roderick, Melgarejo, Urreta, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Qual era a opção correcta?

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...
As opções no banco eram Roderick, Melgarejo, Urreta, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Qual era a opção correcta?

Não meter o Roderick a não ser em caso de lesão de um central, o que penso que não aconteceu.

ricmarkes

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:14

Esses critérios parecem ter sido feitos à medida do mestre.

Se não ganhar nos próximos 3 anos, não ficará no clube, isso parece-me certo. O Jasus teve da parte do Vieira uma compreensão que mais nenhum teria ou terá.

Se ao RV forem dados planteis equivalentes aos do Jasus, não tenho dúvidas que fará melhor trabalho.
Essa comparação parece ter sido feita com uma pequena omissão. Se o Vitória for campeão no primeiro ano, merece crédito para os outros, sobretudo se lutar pelo campeonato até ao fim.

E se depois de ser campeão ficar a mais de 20 pontos do 1º? Também continuaria?

Volto a dizer: dêem-lhe as armas que deram ao Jasus e seremos campeões novamente.

Essas certezas absolutas é que eu já não tenho. O tugão não é fácil de ganhar para qualquer treinador.

Com as equipas que o Jasus teve nas suas 3ª e 4ª épocas, difícil é não ganhar!

Livrinhos

Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...
As opções no banco eram Roderick, Melgarejo, Urreta, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Qual era a opção correcta?

Respondes à tua questão com a própria pergunta.

Quem vai a jogo com essas opções, já vai com elas preparadas para todas as eventualidades. Portanto...quem e porquê é que lá colocou mesmo o Roderick?

Ah...certo.

O Soberbo

Citação de: ricmarkes em 24 de Junho de 2015, 14:33
E se depois de ser campeão ficar a mais de 20 pontos do 1º? Também continuaria?

Volto a dizer: dêem-lhe as armas que deram ao Jasus e seremos campeões novamente.
Sim. Sobretudo se for a uma meia final europeia.

Velazquez

Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...
As opções no banco eram Roderick, Melgarejo, Urreta, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Qual era a opção correcta?
Se não me falha a memoria deixou o André Gomes na bancada

Trezeguet

errado, é preciso perceber que meia final falamos e mesmo qual o adversário. e como se chegou a esse 2º lugar os 18 pontos de diferença ou 17.

O Soberbo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...
As opções no banco eram Roderick, Melgarejo, Urreta, Aimar, Cardozo e Rodrigo. Qual era a opção correcta?

Respondes à tua questão com a própria pergunta.

Quem vai a jogo com essas opções, já vai com elas preparadas para todas as eventualidades. Portanto...quem e porquê é que lá colocou mesmo o Roderick?

Ah...certo.
Sim. Ele devia ter convocado o Yaya Touré.

dfernandes

Citação de: af10 em 24 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: O Soberbo em 24 de Junho de 2015, 14:23
Onde é que o golo do Kelvin foi um lance estudado? Vá!
mas eu falei no Kelvin?
Não, falei eu.
ou seja, apenas interessa a tua parte.
Interessa dois casos iguais. Sofrer um golo de sorte aos 92 ou marcar um golo de sorte aos 92. No primeiro caso, o JJ é incompetente. No segundo, ao que parece, também.

Bem... no caso do golo do Kelvin provavelmente não o teria sofrido se não se tivesse lembrado de meter um Roderick como central do Benfica num jogo decisivo...

Esquece, não vale a pena explicar porque ele não quer perceber. Para ele foi azar meter o central suplente do rio ave como trinco contra a equipa com um dos 2 melhores ataques em Portugal.
Contra o Sporting, queres ver que não foi sorte? O JJ pode dizer o que quiser mas nem ele sabe de onde aquilo veio

Claro que o golo ao Sporting foi um lance de sorte. Um lance fortuito que raramente nos acontece, e que aliás nem merecíamos pela exibição de merda que fizemos. Tal como não merecíamos perder no Porto no tal jogo do Kelvin, nem esse campeonato.