Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:09
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: Rigters em 08 de Novembro de 2015, 17:56
Esta situação com o Renato acontece 2 vezes e vocês falam como se já tivesse há uma época a ver isto. Mas não estão.

E por Cristante a jogar 1 minuto do fim no ultimo jogo? Nao conta?

São substituições normais que acontecem por vezes.


Não vejo é sentido nenhum nelas... um dia perceberei concerteza.

Muitas vezes é o sentido de fazer as 3 substituições, ou substituir alguém para um aplauso, algo do género. Os 30 segundos contam como um jogo para o Renato. É estatística.

Que se lixe as estatisticas, o Renato Sanches da a equipa aquilo que lhe falta neste meio campo do Benfica.

abar85

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2015, 18:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Novembro de 2015, 18:08
Depois de uma exibição arrebatadora, nada melhor do que a verdadeira substituição de merda para gozar com um jogador.

Não acho que seja gozo para o miúdo, o Renato devia ser ter entrado mais cedo, porque o Talisca teve mau demais

Também não acho gozo, acho só ridiculo.

MonstroDasCuecasRotas

Depois de uma exibição arrebatadora, nada melhor do que a verdadeira substituição de merda para gozar com um jogador.

ZICKLER

Pior que ver a equipa a não render, é perceber que nem sequer escolhe os melhores do plantel


Levar André Almeida e pizzi, para o banco, num jogo como estes é uma aberração. 

Tem que seleccionar os criativos, malta que mexa no jogo e não carregadores de piano

Zak

É preciso ter galo crlh.
Quando finalmente temos um treinador que nao tem medo de apostar nos melhores jovens, que sabe falar e se expressar bem e que é Benfiquista... mostra bastantes dificuldades e lacunas noutros aspectos. Nos aspectos mais impostantes até. Como meter a equipa a jogar bom futebol.

É que a equipa embora tenha melhorado a posse de bola (assim de repente, talvez o unico aspecto que a equipa melhorou em relacao ao JJ), mostra muito pouco fio de jogo para alguem (treinador) que já esta no clube há uns meses. Eu sei que a pre epoca foi muito mal planeada pela direccao, mas já nem isso pode servir de desculpa pois o RV já teve mais que tempo para se redimir no 'training field' e meter a sua marca na equipa.

Há treinadores que demoram um pouco mais tempo a meter as suas equipas a jogar um futebol mais vistoso e consistente, o Van Gaal por exemplo (atencao, nao tou a comparar treinador, por isso nao se metam com merdas) as suas equipas por vezes demoram uns bons meses a arrancar, por vezes até uma epoca, mas eu pessoalmente nao acho que seja isso que esta a acontecer com o RV (gostava de estar enganado). Eu pessoalmente apenas acho que o RV nao é treinador para o Benfica. Nao achava antes de vir e agora que esta cá continuo exactamente com a mesma opiniao.

Gostava imenso que o RV levasse o SLB a conquistar titulos, gosto muito dele como pessoa (preferia gostar dele mais como treinador, como alguem que eu cá sei) mas infelismente acho que isso nao vai acontecer.

Espero muito estar enganado, mas pelo que temos visto, nao é esse o caso. A equipa nao melhorou substancialmente em nada. E já o devia ter feito. Como por exemplo; ter uma futebol mais fluente e com bastante mais fio de jogo... e com isso criar muitas mais chances de golo. Já seria bastante e muito importante (o mais importante). É que actualmente dependemos IMENSO dos genios da equipa (Gaitan e Jonas).

Vamos ver como correm as coisas.
Que tenha a melhor sorte do Mundo.

brazio

Não há qualquer justificação para uma substituição dessas.

Um jogador ainda por cima um jovem nada ganha com isso antes pelo contrário.

Mittelstürmer

 O treinador do treino invisivel!  :disgust:  Vale o talento individual para ir mantendo a ilusao.

Zimmerman

Para o campeonato apenas tivemos uma boa exibição (vs Belem).

De resto, 0 ideias. O que vale é o nosso campeonato ser muito fraco.

Espero 90 minutos agoniantes na pedreira.

crowseye

Espero que ninguem faca RIP desta mrd de jogo, este jogo e nocivo para a saude, pode provocar um ataque cardiaco ou cancro dos olhos.

JoãoD


Bedsy

Não vale um tostão  furado.
Podia estar aqui a malhar no Jiménez no talisca ou outro qualquer.
Não vai adiantar nada.

Este gajo não consegue meter a equipa a jogar um futebol decente , razoável vá  desde a pré época.

Este gajo é  uma nódoa.

Que treinador fraco.

Flak_Benficatv

Mais do mesmo....

Nao sei o que anda a fazer nos treinos e depois , nao vejo evolução nenhuma  :bah2:

slb4life

Citação de: crowseye em 08 de Novembro de 2015, 18:14
Espero que ninguem faca RIP desta mrd de jogo, este jogo e nocivo para a saude, pode provocar um ataque cardiaco ou cancro dos olhos.
eu hoje durante os 90 e tal minutos nao sai como nao esmaguei nada em casa, e como nao tive um ataque de coracao so de ver a merda de jogo que fizemos

El Patron

Tirando um rasgo ou outro (raríssimos) individuais isto é futebol mais do que deprimente!

Com a nulidade de PL´s que temos, já apostavas era no Guedes e Carcela nas alas com o Gaitan atrás do Jonas

Nojenta a entrada do Renato Sanches nos descontos de tempo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2015, 18:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Novembro de 2015, 18:08
Depois de uma exibição arrebatadora, nada melhor do que a verdadeira substituição de merda para gozar com um jogador.

Não acho que seja gozo para o miúdo, o Renato devia ser ter entrado mais cedo, porque o Talisca teve mau demais

Meter um jogador, a ganhar 2-0, já depois dos 93 quando o tempo de desconto eram 3 minutos é gozar com a cara do jogador.  Se o objectivo era guardar algo daquilo que o JJ fazia no Benfica, conseguiu... Escolheu foi mal a coisa a manter.