Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2015, 19:46
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2015, 19:42
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 19:28
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2015, 19:26
Citação de: dfernandes em 08 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2015, 19:21
"Quem está comigo vai percebendo que não há uma visão a longo prazo."

.............


Ele disse isso?

Dafuck.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=581579

Porra.

Visto assim, parece mesmo que o homem é um atrasado mental.

Dentro do contexto, é o discurso mais natural possível. Pensa-se jogo a jogo. Não há pensamentos sobre o que vai acontecer daqui a duas semanas. A partir de amanhã (ou quando for) é que se pensa no jogo com o Sporting. E só depois disso pensar no Astana e só depois o Braga.

claro, obviamente que ele nao queria dizer o que disse. o problema é que já sao demasiadas vezes que ele tem um discurso em que diz as coisas de modo diferente do que queria dizer.

Neste caso, não. Neste caso decidiste ir buscar uma frase do meio de uma resposta e meter aqui como se fosse a resposta toda. Completamente descontextualizada.

"pensa-se jogo a jogo", mas o próximo jogo é precisamente o jogo com o sporting. só é daqui a 15 dias por causa das seleçoes. mas é o próximo.

PudimDanone

Ele, LFV e Tachos Guerra, os únicos seres neste planeta terra que não vêem que futebol, zero


minimix

Tenho receio do jogo de dia 21, e não é pelo que o sporting joga, é por aquilo que Nós não jogamos.
Curiosamente não vejo assim um desagrado tão grande com o treinador, pelo menos na zona onde me sento no estádio, o que me preocupa ainda mais, lá se assobia um ou outro passe para a bancada mas não vejo a contestação ao mister que se sente aqui no SB.

Vitoria77

Está a fazer um bom trabalho, gostei do jogo de hoje. Temos de dar tempo, vai ser treinador para os próximos anos.


insatisfeito

Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.

lanestesie

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Novembro de 2015, 19:39
Há um problema claro na construção de jogo. A chamada posição 8 não está a funcionar. E porque?
O problema é que o RV joga com um duplo pivot,.
O talisca contra equipas mais fechadas é a melhor alternativa, porque é o que melhor coloca a boa é além disso tem um remate muito interessante de pé esq.
Mas para isso tem de fazer de 8 e acabar a jogada como 10. Se for um 6 lado a lado c o Samaris, não aparece no jogo de construção que está mega dependente do Jonas ( no centro do terreno).
Resumindo, o problema do número 8 além de qualidade dos jogadores é principalmente do posicionamento e portanto é uma opção errada do RV.

isto. o talisca fica amarrado pq é assim instruído, jogamos num duplo pivot. os dois médios jogam a par.
posto isso, o talisca tem de jogar pq acrescenta uma dimensão de passe que mais ninguém dá. jogar recuado até o beneficia de certa forma pq tem tempo pra armar o jogo e aplicar o seu passe longo, variações do centro de jogo etc claro que essa disposição retira-nos aproximação aos das frente, ficamos sem ninguém que ganhe metros ali etc etc


Fenómeno

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:02
Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.
Eles gostam de levar com as postas do Jesus e as declarações do Maxi.

Isso sim, é bom!

Cuccittini

Já não posso com este treinador.

Não há um jogo em que a equipa seja coesa e se complemente.

Que saia em janeiro.

pauloesteves

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:02
Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.
Eles gostam de levar com as postas do Jesus e as declarações do Maxi.

Isso sim, é bom!
eu quero é ganhar e se for a jogar bem melhor ainda.... 4 meses de trabalho e futebol zero essa é que é a verdade... em relaçao aos comentario do JJ e do maxi normal, tao nos clubes rivais ouras coisas não poderiam dizer e tou me bem a borrifar para oq ue possam falar

LR

Eu não posso é com a treta da "Familia Benfiquista". É isso e os "processos".
Discurso oco, sempre.

P∑T∑7

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:02
Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.

Que maior argumento haverá do que ver a realidade sobre o... ridículo que tem sido o futebol do Benfica e algumas das declarações do seu treinador?

Pois. Faltam... argumentos.

Entendo.

AG

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2015, 18:43
10j 10v no Olympiacos.
4j 3v la LC.

Nunca mais o cheiram.

Exacto. Morreu para o futebol português, agora.. só voos mais altos.

O resto é paisagem.
Em boa verdade, o campeonato grego tem pouca importância, tal como o português. O Olympiakos é crónico campeão lá.
Mas evidentemente que se torna mais difícil uma possível vinda de Marco Silva.

Em Alvalade até acho que podemos ganhar, vamos jogar ao ataque fechadinhos lá atrás e foi assim que fizemos as melhores exibições até ao momento, com um treinador de equipa pequena é assim.

CERVEIRA

A equipa tem que correr mais e tem que ter mais qualidade.  Deixa  as invenções de lado.