Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:34
Rui Vitória ainda não pensa no dérbi: «É só daqui a quinze dias»

É esse o espírito caralho...
Amanhã vai a um cineminha...terça vai cortar o cabelo e passear junto à praia. Há tempo.

Pá, o novo Bond acabou de estrear.

Não o censuro. Estou para ir ver também.

Chuck

Ando tão pessimista que acho que nos vai acontecer dos piores cenários possíveis, excluindo três derrotas. Empatamos em Astana, eliminamos o Sporting num jogo atípico, para aí em penaltys, e perdemos o campeonato em Braga.

Uma merda assim, no final continua como treinador.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:35
Já agora...ainda ninguém aqui colocou este hino à incompetência pura e dura?

«O mais importante é sempre o próximo. E próximo é só daqui a 15 dias. Só nessa altura pensaremos nisso. Aqui não há visão a longo prazo. Pode ter de haver gestão, de um ou outro jogador, mas ainda não pensamos nisso.»



Foda-se...deu candidiase vaginal ao Janecas ao ler esta merda...

Realmente... a escolha de palavras é no mínimo infeliz.

Janecas

Não tem mais nada que faça e dá tempo para pensar no jogo.

Aposto que o Jorge já nem dorme hoje.

:rir:


Shoplifter20

Já tinha dito que tamos fodidos? No entanto acho que em Alvalade é capaz de fazer a gracinha

Janecas

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2015, 01:36
Já tinha dito que tamos fodidos? No entanto acho que em Alvalade é capaz de fazer a gracinha

A gracinha de levar 5 e manter-se no clube?

ramalho1

Vocês dão vontade de rir. Tentem ser sérios. Quantis jogadores de qualidade temos. 4 ou 5 maximo. Gaitan Jonas Semedo Guedes Mitroglou. Todos os outros desenrascam. 2 estão lesionados e um ainda não jogou. 2 deles foi o Rui Vitória que lhes deu oportunidades. Com o Judas nas primeiras épocas fomos humilhados à bruta. Exceptuando a primeira. Com o porto perdemos quase sempre. Perdemos uma meia final com o Braga da Liga Europa. Perdemos 2 vezes com o Guimarães para a taça 1 vez em casa e a outra na final da taça. Quatro anoa praticamente a pão e agua e taças da liga. Durante 6 anos ganhamos a equipas difíceis ao ao Porto 2 vezes para o campeonato e 1 vez com a Juventus de resto....forte com os fracos e fraco com os fortes. Primeiros 4 anos 1 campeonato e varias humilhações. Este gajo com silvios eliseus almeida pizzis lesionados e afins tem de montar uma equipa certinha em pouco tempo. O desempenho na liga dos campeões é melhor que nos outros 5 anos. Mas o que é que isso interessa .... É só malhar ...é fácil conseguir likes e notoriedade. É mais difícil é perceber que com estes ovos é difícil fazer omoletes. Ou já se esqueceram que falta um 8 e um defesa esquerdo?

Shoky

Lido na Bola ainda fica pior:

"Quem está comigo vai percebendo que não há uma visão a longo prazo."


Primeira vez que concordo com o Navegador Rui Álvares Cabral..

Jonny-Venezuela

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2015, 01:33
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2015, 01:29
O RV não tem culpa de ali estar, mas mete um certo nojo pensar como é possível ser tão incompetente.

A questão do Clésio é demasiado anedótica para ser verdade. E isto acontece num clube da primeira liga. Num clube com a dimensão do Benfica.

Ainda falava esta gente em estrutura. Que falta de noção.

Hoje foi suplente...do Hildeberto.


Meter nojo é o termo certo mesmo.

Um gajo que é adaptado a lateral direito num jogo da equipa principal e que depois disso, ainda vai para o banco da equipa B... quer dizer no mínimo deveria estar a ser testado mais vezes como lateral direito na equipa B e não ter o Hildeberto à sua frente.

É pura demência.

Se isso se passa em um Estoril ou Maritimo jà era preocupante quanto mais em um Benfica

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 09 de Novembro de 2015, 01:37
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Novembro de 2015, 01:36
Já tinha dito que tamos fodidos? No entanto acho que em Alvalade é capaz de fazer a gracinha

A gracinha de levar 5 e manter-se no clube?

VADE RETRO SATANÁS

SLBCARLOS

Citação de: Toalhete em 09 de Novembro de 2015, 01:28
É triste, isto... Estou numa fase em que já me é indiferente se Porto e Sporting ganham ou perdem. A vitória do Sporting foi "meh"... Porque já sei que não temos equipa para ir acima do 3º lugar. E quando digo equipa, quero dizer colectivo, ideia de jogo... Treinador.

Alguém acredita que este Benfica, a precisar de recuperar desvantagens, consiga ir ganhar a Alvalade ou ganhar em casa ao Lopetegui? Eu não acredito muito. E tenho a certeza que vamos ainda perder muitos pontos em deslocações a Bragas, Madeiras, e afins.
para mim a epoca acabou antes de começar.... no momento que o RV foi confirmado como treinador (coisa que tentei sempre acreditar que não ia acontecer)   

todo o que esta a acontecer vai mais ou menos dentro do que pensava que ia acontecer,  alias ate esta a ser pior....    ja sabia que o tipo era mau, mas nunca tao mau como esta a mostrar ser.    um autentico pesadelo que esta a acontecer.....

isto so vai doer porque com um treinador competente facilmente limpávamos este campeonato...   o cérebro continua a ser o cérebro  e com uma equipa mais fraca do que teve no benfica so mesmo um banana com o o RV para perder contra eles.  o flopetegui continua a ser flopetegui......... 

quando tínhamos todo a correr a nosso favor e começar um ciclo a denominar o tugao,   vamos mais uma vez voltar aos anos pre-quique..... 

alias e so ouvir o vieira  que ele ja esta a preparar os adeptos para isso..  acabar em 3lugar, e ser achincalhado dentro e fora do campo e voltar a ser normal........ 

Janecas

Nós vamos ser papados completamente em Alvalade.

Vamos ser a puta deles. O Jorge é o Padrinho.

JPSilva

Citação de: Janecas em 09 de Novembro de 2015, 01:38
Nós vamos ser papados completamente em Alvalade.

Vamos ser a puta deles. O Jorge é o Padrinho.

A culpa é exclusivamente do Benfica.

Juan Mata

Citação de: Rakitic10 em 09 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Juan Mata em 09 de Novembro de 2015, 01:26
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2015, 01:24
Já agora. O golo do Santa Clara contra a equipa B hoje.

https://www.facebook.com/marciorocha282/videos/902721689762888/?pnref=story
Wow, excelente. Quem é o treinador?

Penso que é um que desde chegou teve logo 4 derrotas incluindo uma delas para a taça de portugal contra um clube de uma divisão inferior.

Quanto à jogada é boa mas também houve muita passividade à mistura.
O Benfica também teve esta temporada um recorde de sodomizações fora de portas, tem tudo que ver com o contexto. Vai na volta e é um treinador à Benfica.

Chuck

Citação de: Juan Mata em 09 de Novembro de 2015, 01:34
Essa do aproveitar a pausa das selecções... pá, isso já aconteceu quantas vezes até hoje? Não muda nada. Ficam iguais ou piores.

E aquele golo do Santa Clara é um nojo. O treinador está lá há um mês e já fazem aquilo. Porque raio não deram tempo ao tempo? Não fizeram um processo? Traçaram um caminho? Porque raio jogam futebol? A que se deve esteve fenómeno futebolístico inalcançável ao bicampeão português?

E o Aves? Desde que saiu o Abel Xavier tem sido um fartote, lideram a classificação entre aqueles que podem subir. Há um mês estavam quase para descer.