Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Red Eyes

Citação de: Despertar em 18 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: zefo em 18 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: Despertar em 18 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: subLiminar em 18 de Novembro de 2015, 16:52
Pior elogio qur podem fazer a um treinador:
"...treinador deixa-nos à vontade...".

Isto explica muita coisa e prova que o Benfica não tem um treinador metódico e rigoroso.

Que medo para o que vem aí...

tambem me arrepiei ao ler isso  :-X
Isso e frio
reumatico

Olha o Bola! :o

zefo

Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2015, 18:53
Citação de: zefo em 18 de Novembro de 2015, 18:52
Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2015, 18:51
Citação de: zefo em 18 de Novembro de 2015, 18:27
Vem ai um lagarto mediocre do Guimaraes?
Quem?
Josué
Presta para alguma coisa?
Pergunta ao pessoal de Guimarães os poucos jogos que vi deve não me parece nada do diferente do habitual.

SHCC

"(...) deixa-nos muito mais à vontade." Nota-se.
Tática? Se fosse preciso uma tática não era para nós. Treino? Isso é secundário.

minimix

Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2015, 18:49
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Novembro de 2015, 17:43
Realmente a campanha suja do jotacao e dos sapos para virar os adeptos do Benfica contra o RV està a funcionar em pleno .
Eu acho que o Jesus não precisa fazer nada, os resultados desportivos falam por si.
E esses resultados desportivos por acaso não contém uma serie de humilhações?
Eu lembro-me dumas quantas ao serviço do Benfica e este ano pelo menos duas pelas osgas.
Mas as humilhações dependem sempre de como as olhamos.

desertfox

Estes mais bastidores ta TVI24 são fartar de rir estão fartos de referir que o sporting apresentou uma proposta de 8,5 milhões de euros por Malcon por 100% do passe e depois referem-se que o Benfica foi ultrapassado porque ofereceu 6 milhões esqueceram-se eles que o que é referido é quero Benfica ofereceu sim 6 milhões de euros por 50% do passe, mas por incrível que pareça a TVI não fala nos 50% do passe. Apetece-me dizer vão po caralho meninos, vocês querem é conversa, mas logo tiveram azar que o Benfica já veio dizer que não tem interesse nesse jogador. O Benfica precisa de jogadores feitos, já com créditos firmado se não meninos de 18 anos que pensam em fazer experiências na Europa. Mas fico é desesperado e aparvalhado como estes jornalistas de merda dão as notícias e sem as dar correctamente como são colocadas na comunicação social. Po caralhão já...

Paparuk1904

Rui Vitória o fora de série...
Que palhaçada do caralh*
Ve se ganhas ao menos um joguito ao merdas do jj

desertfox

Este jogo é simples ou eliminas o sporting ou vai po caralho. No ministério mo colocar o sporting fora da Taça.

Strata

Fixe, fixe, era o Jardel ser capa a dizer que Rui Vitória é merda, que está farto dele e que o Judas é que é um granda treinador. Isso é que era o delírio!

minimix

Eu cá acho que se perdermos com as osgas e em braga o LFV devia pedir demissão e marcar eleições antecipadas.
Ele é o responsável por aquilo que de bom ou mau acontecer no futebol este ano, desde o treinador aos jogadores foi tudo escolha dele, logo que assuma.
Culpar o RV é demasiada cobardia.

LeandroSLB

"RV deixa-nos muito mais à vontade."

E isso vê-se bem em campo.

Chappu

Kulatra

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Novembro de 2015, 17:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2015, 15:57
"O mister é fora de série. Tem ideias inovadores, é muito experiente e deixa-nos muito mais à vontade. Juntando isso tudo e as suas características tem tudo para dar certo. É o que já está a acontecer. A equipa tem vindo a crescer jogo a jogo, tem tudo para dar certo", frisou com confiança.

Tudo dito. Um porreiraço para os Fátimas desta vida. Inapto para o Benfica.

Pedro84

Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2015, 19:39
Eu cá acho que se perdermos com as osgas e em braga o LFV devia pedir demissão e marcar eleições antecipadas.
Ele é o responsável por aquilo que de bom ou mau acontecer no futebol este ano, desde o treinador aos jogadores foi tudo escolha dele, logo que assuma.
Culpar o RV é demasiada cobardia.