Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Novembro de 2015, 17:43
Realmente a campanha suja do jotacao e dos sapos para virar os adeptos do Benfica contra o RV està a funcionar em pleno .
É tudo uma campanha do Bruno de Carvalho para que o Benfica demita o Rui Vitória e assim o Sporting o possa contratar. Como é que os benfiquistas não conseguem abrir os olhos a algo tão claro e cristalino como a água?

Acordem crl! É tudo uma lavagem cerebral para nos roubarem o treinador!!!!

Pedro84

Realmente a campanha suja do jotacao e dos sapos para virar os adeptos do Benfica contra o RV està a funcionar em pleno .

Yah, começou quando levámos 1-0 no Algarve... e continuou quando levámos 3 secos na nossa própria casa. Mas parece-me que nem quando levarmos 3 vezes seguidas no cu alguma coisa vai mudar.

Parece que vou ter de lidar.

Bola7

Citação de: Juan Mata em 18 de Novembro de 2015, 17:53
É tudo uma campanha do Bruno de Carvalho para que o Benfica demita o Rui Vitória e assim o Sporting o possa contratar. Como é que os benfiquistas não conseguem abrir os olhos a algo tão claro e cristalino como a água?

:confused:

ana_lopes2009

aposto se ganhar ao sporting ja é o melhor do mundo..
não me deixem ficar mal :metal: :clap1:

GoloDeLetra

Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2015, 17:49
Fdx, tanta masturbação ao antigo treinador, já cansa.
Um gajo que já foi de vela da LC, em breve vai da LE, tirando o jogo da ST onde até o Vianense nos tinha ganho e anda aqui em modo Deus.
Pode ser que sábado volte a ser um comum mortal
Esses cabroes so fizeram dois grandes jogos esta época que foi contra nós porque jogaram de raiva , de resto tem sido vitorias arrancadas a ferro com ajuda da arbitragem contra Tondelas , Nacionais , Aroucas , Estorils ect..

capitao_baldaia

10Baggio

GoloDeLetra

Citação de: Juan Mata em 18 de Novembro de 2015, 17:53

Tu jà paravas de trollar o pessoal a cada post que fazes . Acabou a conversa .

Despertar

Citação de: subLiminar em 18 de Novembro de 2015, 16:52
Pior elogio qur podem fazer a um treinador:
"...treinador deixa-nos à vontade...".

Isto explica muita coisa e prova que o Benfica não tem um treinador metódico e rigoroso.

Que medo para o que vem aí...

tambem me arrepiei ao ler isso  :-X

lanestesie

se o professor ruca tivesse street smarts, o perfume da raposa, incendiava alvalade com um planeamento de contenção. mas como o seu primeiro nome não é jorge, esse luto já eu fiz. tou completamente à nora. não sei o que esperar.

zefo

Vem ai um lagarto mediocre do Guimaraes?

zefo

Citação de: Despertar em 18 de Novembro de 2015, 18:19

Isto explica muita coisa e prova que o Benfica não tem um treinador metódico e rigoroso.

Isso e frio

Despertar

Citação de: zefo em 18 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: Despertar em 18 de Novembro de 2015, 18:19

Isso e frio
reumatico

Phuket

Eu acho que o Jesus não precisa fazer nada, os resultados desportivos falam por si.

Phuket