Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2015, 18:40
Tem uma mentalidade de loser, é aquele tipo "politicamente correto" que não é capaz de mandar um murro da mesa porque fica mal dar um murro na mesa...

Em Portugal estamos cheios de treinadores assim, eu ouço um discurso do Rui Vitória e aquilo exprimido não deixa nada, é a família benfiquista, o caminho e o processo, passa os discursos com essa conversa.

Não é um figura que consiga transmitir confiança aos jogadores, adeptos etc etc.

Juntando a isso não percebo nada mas mesmo nada de futebol, e por isso acho que devia de ir embora o mais rápido possível.

É incrível um treinador do Benfica não ter um playbook, esta expressão à NBA enquadra-se perfeitamente neste caso, é incrível como o Benfica não tem jogadas predefinidas, saídas de bola predefinidas, cantos/livres trabalhos, é tudo feito à base de bola no Nico e arranja aí qualquer coisa.

Mau de mais para ser verdade, é o pior treinador que alguma vez vi no Benfica, nem o Quique era tão mau.
Pior? Deves ser novo ;D

Não tens noção da sorte que tens ;D

LeandroSLB

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Novembro de 2015, 18:19
Inacreditável como em poucos meses aquilo que era mais um jogo e ás vezes um passeio se transforma nisto...
Verdade.

Tivesse o Sporting ainda o Godinho e aquela merda era mesmo fácil.

Desde que entrou o gordo o Benfica que se anda a ver fodido para derrotar os lagartos.

O gordo sabe escolher treinadores ao contrário do bigodes.

Slb23

Citação de: dfernandes em 20 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Novembro de 2015, 18:19
Inacreditável como em poucos meses aquilo que era mais um jogo e ás vezes um passeio se transforma nisto...
Verdade.

Tivesse o Sporting ainda o Godinho e aquela merda era mesmo fácil.

Desde que entrou o gordo o Benfica que se anda a ver fodido para derrotar os lagartos.

Se o Godinho ainda lá estivesse não admirava mesmo nada que o treinador do Sporting fosse o Rui Vitória. Tem todo o perfil de treinador que eles escolheriam nessa altura.
O Rui Vitória antes de vir para o Benfica já esteve perto do Porto no ano do Paulo Fonseca...

Eu odeio o fdp do gordo, não o suporto mesmo. Acho que rebentou o Sporting por completo, quando os processos começarem a cair o Sporting está feito e arrumado mas trouxe um rigor e uma capacidade de defesa que o Sporting não tinha.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2015, 18:40
Tem uma mentalidade de loser, é aquele tipo "politicamente correto" que não é capaz de mandar um murro da mesa porque fica mal dar um murro na mesa...

Em Portugal estamos cheios de treinadores assim, eu ouço um discurso do Rui Vitória e aquilo exprimido não deixa nada, é a família benfiquista, o caminho e o processo, passa os discursos com essa conversa.

Não é um figura que consiga transmitir confiança aos jogadores, adeptos etc etc.

Juntando a isso não percebo nada mas mesmo nada de futebol, e por isso acho que devia de ir embora o mais rápido possível.

É incrível um treinador do Benfica não ter um playbook, esta expressão à NBA enquadra-se perfeitamente neste caso, é incrível como o Benfica não tem jogadas predefinidas, saídas de bola predefinidas, cantos/livres trabalhos, é tudo feito à base de bola no Nico e arranja aí qualquer coisa.

Mau de mais para ser verdade, é o pior treinador que alguma vez vi no Benfica, nem o Quique era tão mau.
Pior? Deves ser novo ;D

Não tens noção da sorte que tens ;D

Se tivesse passado pelos anos 90 como adepto se calhar tinha uma perspectiva um bocadinho diferente.

Passaram muitos treinadores fracos e/ou mal enquadrados pelo Benfica desde que o clube mudou completamente, em 1994.

O problema é que, desde essa altura, passaram por cá muitos e só 2 resultaram em pleno, porque foram campeões.

Apenas 2...

Slb23

E para terminar o Marco Silva era uma má escolha da parte do Benfica. Não coloco em causa a sua capacidade como treinador, acho que já é bom e que vai ser ainda melhor mas o gordo quando quis correr com ele em Dezembro/Janeiro tinha razão.

As pessoas esquecem-se que Portugal é pequeno e tudo se sabe. E repito não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico mas quem criticava o JJ pelo que fez no final da época 2009/10 que faria se soubesse que o Marco Silva andou em jantaradas com um Presidente de outro clube a meio de uma época?

Slb23

Citação de: dfernandes em 20 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2015, 18:40
Tem uma mentalidade de loser, é aquele tipo "politicamente correto" que não é capaz de mandar um murro da mesa porque fica mal dar um murro na mesa...

Em Portugal estamos cheios de treinadores assim, eu ouço um discurso do Rui Vitória e aquilo exprimido não deixa nada, é a família benfiquista, o caminho e o processo, passa os discursos com essa conversa.

Não é um figura que consiga transmitir confiança aos jogadores, adeptos etc etc.

Juntando a isso não percebo nada mas mesmo nada de futebol, e por isso acho que devia de ir embora o mais rápido possível.

É incrível um treinador do Benfica não ter um playbook, esta expressão à NBA enquadra-se perfeitamente neste caso, é incrível como o Benfica não tem jogadas predefinidas, saídas de bola predefinidas, cantos/livres trabalhos, é tudo feito à base de bola no Nico e arranja aí qualquer coisa.

Mau de mais para ser verdade, é o pior treinador que alguma vez vi no Benfica, nem o Quique era tão mau.
Pior? Deves ser novo ;D

Não tens noção da sorte que tens ;D

Se tivesse passado pelos anos 90 como adepto se calhar tinha uma perspectiva um bocadinho diferente.

Passaram muitos treinadores fracos e/ou mal enquadrados pelo Benfica desde que o clube mudou completamente, em 1994.

O problema é que, desde essa altura, passaram por cá muitos e só 2 resultaram em pleno, porque foram campeões.

Apenas 2...
Sim, é disso que falo. Tivemos tanta merda, minha nossa ;D

Os mais novos não tem noção da sorte que têm ;D

ZICKLER

Amanhã vai lançar o bouba saré e vai comer o judas de cebolada

Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:46
E para terminar o Marco Silva era uma má escolha da parte do Benfica. Não coloco em causa a sua capacidade como treinador, acho que já é bom e que vai ser ainda melhor mas o gordo quando quis correr com ele em Dezembro/Janeiro tinha razão.

As pessoas esquecem-se que Portugal é pequeno e tudo se sabe. E repito não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico mas quem criticava o JJ pelo que fez no final da época 2009/10 que faria se soubesse que o Marco Silva andou em jantaradas com um Presidente de outro clube a meio de uma época?
A sério?

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:46
E para terminar o Marco Silva era uma má escolha da parte do Benfica. Não coloco em causa a sua capacidade como treinador, acho que já é bom e que vai ser ainda melhor mas o gordo quando quis correr com ele em Dezembro/Janeiro tinha razão.

As pessoas esquecem-se que Portugal é pequeno e tudo se sabe. E repito não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico mas quem criticava o JJ pelo que fez no final da época 2009/10 que faria se soubesse que o Marco Silva andou em jantaradas com um Presidente de outro clube a meio de uma época?
A sério?
A sério.

Shoky

O Rui Vitória não deve absolutamente nada ao Ivic, Souness, Manuel José, Autuori, Koeman, Quique, Santos...etc, etc.

Nos anos 90 tivemos alguns treinadores mediocres mas outros de qualidade que foram completamente queimados por um barco à deriva.

O Rui Vitória consegue para mim ser pior que esses todos. O que eles nao davam por uma dupla de centrais como a nossa. Por um Samaris. Um Jonas. Um Mitroglou. Putos como Semedo e Guedes...

O Rui Vitória esta semana pode estabilizar se destacadamente como o pior treinador dos últimos 20 anos do Benfica!

A nível de discurso só tem comparação com o frio na garganta do Chalana.

Rakitic10

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:46
E para terminar o Marco Silva era uma má escolha da parte do Benfica. Não coloco em causa a sua capacidade como treinador, acho que já é bom e que vai ser ainda melhor mas o gordo quando quis correr com ele em Dezembro/Janeiro tinha razão.

As pessoas esquecem-se que Portugal é pequeno e tudo se sabe. E repito não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico mas quem criticava o JJ pelo que fez no final da época 2009/10 que faria se soubesse que o Marco Silva andou em jantaradas com um Presidente de outro clube a meio de uma época?

Mas isso é mesmo verdade?

De qualquer modo o presidente do sporting também não tinha assim tanta razão nesse processo,em primeiro lugar porque teve algumas atitudes lamentaveis que nenhum presidente tem como criticar a equipa no facebook ou fazer uma CI a dizer os reforços que o treinador iria ter(os da equipa B ou lá o que eram...) e para além disso o facto de ter estabelecido alguns contactos com outros treinadores em Janeiro ou Fevereiro também não abona muito a favor dele.

Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:52
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:46
E para terminar o Marco Silva era uma má escolha da parte do Benfica. Não coloco em causa a sua capacidade como treinador, acho que já é bom e que vai ser ainda melhor mas o gordo quando quis correr com ele em Dezembro/Janeiro tinha razão.

As pessoas esquecem-se que Portugal é pequeno e tudo se sabe. E repito não tem nada a ver com a capacidade dele como técnico mas quem criticava o JJ pelo que fez no final da época 2009/10 que faria se soubesse que o Marco Silva andou em jantaradas com um Presidente de outro clube a meio de uma época?
A sério?
A sério.
Nunca pensei.
Do Jesus não me espantava, mesmo que enquanto estivesse no Benfica quisesse ganhar tanto quanto qualquer um de nós, mas enquanto pessoa o JJ deixa muito a desejar.
O Marco pensei que fosse diferente nesse aspeto.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:43
Citação de: dfernandes em 20 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: 10Baggio em 20 de Novembro de 2015, 18:19
Inacreditável como em poucos meses aquilo que era mais um jogo e ás vezes um passeio se transforma nisto...
Verdade.

Tivesse o Sporting ainda o Godinho e aquela merda era mesmo fácil.

Desde que entrou o gordo o Benfica que se anda a ver fodido para derrotar os lagartos.

Se o Godinho ainda lá estivesse não admirava mesmo nada que o treinador do Sporting fosse o Rui Vitória. Tem todo o perfil de treinador que eles escolheriam nessa altura.
O Rui Vitória antes de vir para o Benfica já esteve perto do Porto no ano do Paulo Fonseca...

Eu odeio o fdp do gordo, não o suporto mesmo. Acho que rebentou o Sporting por completo, quando os processos começarem a cair o Sporting está feito e arrumado mas trouxe um rigor e uma capacidade de defesa que o Sporting não tinha.

O gajo tem-se safado porque o futebol português é a merda que é.

Mas duvido que o que ele está a construir seja minimamente sustentável. Quando cair, cai tudo e com estrondo.

Mas as estratégias que ele usa não são novas nem propriamente inovadoras.

ZICKLER

Para a história ficam as risadas do Eduardo borroso quando percebeu que o professor ia ser o nosso mister.

Pah, nem nos melhores sonhos da concorrência, o Benfica dava um tiro nos pés tão grande.


dfernandes

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2015, 18:53
O Rui Vitória não deve absolutamente nada ao Ivic, Souness, Manuel José, Autuori, Koeman, Quique, Santos...etc, etc.

Nos anos 90 tivemos alguns treinadores mediocres mas outros de qualidade que foram completamente queimados por um barco à deriva.

O Rui Vitória consegue para mim ser pior que esses todos. O que eles nao davam por uma dupla de centrais como a nossa. Por um Samaris. Um Jonas. Um Mitroglou. Putos como Semedo e Guedes...

O Rui Vitória esta semana pode estabilizar se destacadamente como o pior treinador dos últimos 20 anos do Benfica!

A nível de discurso só tem comparação com o frio na garganta do Chalana.

Está dentro da linha de tantos treinadores medianos e sem preparação que falharam no Benfica. Treinadores a que lhe falta sempre qualquer coisa: seja capacidade, equipa, carisma, etc.

E é engraçado que durante o verão existiram pessoas a pedir o regresso do Manuel José. Devem-se ter esquecido da merda que fez em quanto cá esteve.

Chegou cá, e disse qualquer coisa do género: dentro de 1 mês o Benfica está a jogar à minha maneira. Viu-se...