Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Confrangedor! Não ganham uma 2ª bola ou uma bola dividida... e táctica do pirilau!

Red Bullet

Tou a ver o Rui no balneario "borá lá pessoal" e a bater palminha para motivar o plantel...
O meu maior pesadelo, e o meu maior antagonismo à saida de JJ, era q estava mesmo a ver q ia apanhar lá com algum fetiche do NGL, alguém de inegavel medíocridade, e não um Klopp desta vida, como andava por aqui meio mundo a sonhar.

Aakeonan

Não se joga uma beata. Mau, muito muito mau.

Phuket

Pior treinador do Benfica  de que tenho memória.

ala-direita

temos de exigir a demissão deste gajo no estádio da luz! se não formos nós a fazê-lo, esta falta de exigência vai continuar e vai contaminar todo o clube por muito tempo.

mop62904

Defendi o Rui mas já não posso mais esta existência nos mesmos pinos de sempre...


arfm14

Que merda de futebol é ESTE?! Foda-se tem vergonha!


Pedro Nunes 28


Manel dos Anzois

É um treinador banal mas com o plantel que lhe puseram à disposição, será justo exigirmos-lhe muito mais?

Phuket

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 21:16
Tou a ver o Rui no balneario "borá lá pessoal" e a bater palminha para motivar o plantel...
O meu maior pesadelo, e o meu maior antagonismo à saida de JJ, era q estava mesmo a ver q ia apanhar lá com algum fetiche do NGL, alguém de inegavel medíocridade, e não um Klopp desta vida, como andava por aqui meio mundo a sonhar.
Era clarinho como a água.

Mr. Spawn

Citação de: mop62904 em 21 de Novembro de 2015, 21:19
Defendi o Rui mas já não posso mais esta existência nos mesmos pinos de sempre...

É... O problema tá na insistência...

Jamal


Holmesreis

Ninguém pressiona naquele meio-campo.