Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 22:10
maldito jogo em madrid... estamos a paga-las com juros o hype q aquela merda criou

Só não dou 3 likes pq nao posso.

zefo

Parece um padre ali na linha... pena ser o nosso funeral.

brazio

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 22:10
maldito jogo em madrid... estamos a paga-las com juros o hype q aquela merda criou

Um jogo que podíamos perfeitamente ter perdido.

Só se iludiu quem quis.

Red Bullet


mop62904


Red Bullet

Citação de: brazio em 21 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 22:10
maldito jogo em madrid... estamos a paga-las com juros o hype q aquela merda criou

Um jogo que podíamos perfeitamente ter perdido.

Só se iludiu quem quis.
o q eu escrevi n andou longe disso, o q me disseram por aqui...

Despertar

Nao é so o que nao jogamos, é quase fazer crescer o ego do adversario. Nao existimos neste jogo

Red Bullet

Citação de: Red Bullet em 01 de Outubro de 2015, 10:44
Vou destoar da maioria, e do q tenho lido desde ontem.
Detesto estes endeusamentos à pressão. Sendo realista RV saiu-se bem pq conhece bem o papel q a equipe teve de desempenhar ontem: n perder. Ora isto era uma realidade típica pelos clubes onde passou qdo jogava fora, onde se podia artilhar a equipa para esse tipo de resultado. Diminuir o espaço entre sectores, cortar linhas de passe, meter jogadores rápidos para o contra-ataque e pam-pam-pam-pam, como ele diz.
Se ele já desempenhava bem esse papel com jogadores e planteis medianos/mediocres, é normal q o faça melhor qdo tem outros recursos ao seu dispor como é o caso do nosso clube. Contra os porcos só n resultou por manifesta infelicidade com o golo a cair do pano.
Para mim o maior problema de RV será a constante exigência de manter "sempre" a vitoria em todos os jogos onde entra. Esta situação é mais evidente nos jogos fora contra equipas pequenas do tugão, em q a nossa equipe n se pode remeter a essa posição de expectativa e jogo de contra-ataque como ontem, mas sim de um ataque continuado e de uma construtiva posse de bola.
Posto isto, n posso deixar de dizer, q apesar de eu estar longe de estar convencido q RV será o treinador indicado para o nosso clube, n posso deixar de me regozijar com os nossos putos a jogar no onze, a bela e histórica vitoria de ontem e de dizer sem qquer complexos q à umas semanas atrás, estava convencido q RV estaria em mto piores lençóis do q em q se encontra actualmente.
Desejo q ele me continue a me calar, como me calou ontem, q é sinal q o nosso clube continua na senda das vitórias.

o q escrevi após o jogo de madrid.


Nramos

Citação de: Nramos em 21 de Novembro de 2015, 21:59
Parabéns...






conseguiste aturar o Talisca 93m em campo.

Coitado do Djuricic se não é melhor que um inútil em campo.


ahahahaha

120m.

mop62904

Rui explica como é possível o Taliscas estar dentro de campo os 120 minutos!?

miguel_grh

O critério de entrada do Jonas é porque é muita bom em penaltis. Mais não se espera do Rui Derrota.

Pedro Nunes 28

Acaba o jogo sem ninguém para defender nas alas.....ninguém pode ser tão idiota

Despertar

Nunca mais acaba... nem acredito que estou a dizer isto. Tao farto feste jogo

TMMSLB

Miserável fodasse quando é que este pesadelo vai acabar