Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Vao buscar um treinador que ao menos tenha personalidade. Que nao seja um corno manso, fodasse nem que vao buscar o camacho pa mandar umas caralhadas

farto de cornos mansos...

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?
No nível que isto ta, até tu la podes dar uma perninha.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?
Qualquer coisa.
Marco Silva, Paulo Fonseca.
Quase até aceito de braços abertos o Vítor Pereira e o Paulo Sousa.
Em desespero de causa pode ser o Hélder Cristóvão ou o Vítor Oliveira.

Já estou um bocado cansado de ver malta que não joga porque... nicles. Não se sabe.
Malta que anda a passo em campo.
Malta que corre corre corre corre.. e é só isso que faz.

absolutcitron

Com este pseudo-treinador vai ser disto o ano todo.... é que nem uma jogada com principio, meio e fim... não se vê nada, zero! Vão segurar este homem até quando... para quê!?

Juan Mata

#84799
Tu não terás o meu ódio.
Na noite de sábado tu acabaste com a vida de um ser excepcional, o amor da minha vida, mas tu não terás o meu ódio. Eu não sei quem és e não quero sabê-lo, és uma alma morta. Se esse caminho traçado pelo qual tu perdes cegamente nos fez à sua imagem, cada bola na baliza da minha equipa terá sido uma ferida no seu coração.
Por isso eu não te darei a prenda de te odiar. Tu procuras-o mas responder à incompetência com a cólera seria ceder à mesma ignorância que te fez ser quem és. Queres que eu tenha medo, que olhe para os meus jogadores com um olhar desconfiado, que eu sacrifique a minha ambição pelo processo. Perdeste. Continuo a apoiar da mesma maneira.
Eu vi-a esta noite. Finalmente, depois de noites e dias de espera. Ela ainda estava tão bela como quando partiu na noite de domingo, tão bela como quando me apaixonei perdidamente por ela há mais de vinte anos. Claro que estou devastado pela dor, concedo-te esta pequena vitória, mas será de curta duração. Eu sei que ela me vai acompanhar a cada dia e que me vai reencontrar no estádio das almas livres a que nunca terás acesso.
Eu sou apenas um, mas sou mais forte do que todos os exércitos do mundo. Eu não tenho mais tempo a dar-te, eu quero juntar-me à Luz que acorda da sua sesta. Ela só tem 12 anos, vai estremecer como em todos os jogos, depois vamos gritar como fazemos em todos os embates e durante toda a sua vida este clube vai fazer-te a afronta de ser feliz e livre. Porque não, tu nunca terás o seu ódio.

Pedro_ElMago_10

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Quantos users já foram banidos por causa deste incompetente?

Eu como já sabia que ia ser um deles só cheguei a casa agora.
Cuidado que o Edu está armado em Jorge Sousa.

E eu estou armado em Ronaldo, disparo de todos os lados e de qualquer lado.

Venham de lá os amarelos.

Phuket

O próximo treinador já está escolhido.

Chappu


33-5-25

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?
Mourinho, Marco Silva, Unai..

Não dava... Okay ficava o que estava...

Equipa que ganha não ser mexe...

Mestre30

Citação de: Keiroxes em 22 de Novembro de 2015, 00:17
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?
No nível que isto ta, até tu la podes dar uma perninha.
:D

Mestre30


arl

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".
"Trabalham muito, muuuuuito, acreditam naquilo que fazem, têm muita confiança." "Podemos não ganhar sempre, é verdade, mas com o que se trabalha, o que acreditamos naquilo que fazemos, vamos ganhar a maioria". Disse coisas deste género. E o que me doeu ouvir isso. É o oposto do que se passa no Benifca, e a mesma mentalidade que tivemos em 6 anos. fds.

ImBeck

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Rui Vitória não é treinador para o Benfica; a equipa não joga o que pode e sabe, é um facto.

Outro facto é que JJ com meia duzia de matrecos (safa-se o William e o Slimanco) deu-nos 3 banhos taticos.

Das poucas coisas que me fazem esboçar um sorriso nesta altura é imaginar o que irá na cabeça dos que diziam que o Benfica de JJ não jogava nada e que JJ tinha de ir embora e que jogávamos em 4-0-6 entre outras MERDAS. É fodido dar o braço a torcer, não é?

Fds mas que banho táctico?? Hoje???

Não jogamos nada mas banho tactico??? Ele hoje parecia o jj bloqueado dos nossos jogos.


Mestre30

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:17
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?
Qualquer coisa.
Marco Silva, Paulo Fonseca.
Quase até aceito de braços abertos o Vítor Pereira e o Paulo Sousa.
Em desespero de causa pode ser o Hélder Cristóvão ou o Vítor Oliveira.

Já estou um bocado cansado de ver mal que não joga porque... nicles. Não se sabe.
Malta que anda a passo em campo.
Malta que corre corre corre corre.. e é só isso que faz.
Quase.......  :knuppel2:

Katsumoto