Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:33
O pior foi a sub do Raul.
5 minutos para entrar. O Sporting quase faz golo 2 ou 3 vezes. Nao entra. Lançamento para nós a 30 segundos do fim. Não entra. Porquê? Sei lá...nem o impeto dos gajos se quebrou.

Perda imediata de bola e lance de golo do Sporting.

Final do jogo. Vai entrar no prolongamento. Está pronto para entrar. Nao entra.

Veste o colete e vai aquecer. Aos 93 minutos é chamado e entra. 3 minutos depois.


Este pequeno episodio descreve na perfeiçao o treinador que temos. Entretanto teve sempre à conversa com o Arnaldo...adorava ter visto a conversa entre os dois...

O professor Arnaldo passa os jogos a vender packs da NOs  aos clientes.

crowseye

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Pep admitiu isso na sua saida do Farsa.

Fenómeno

Com este plantel nem o Guardiola conseguia tirar o Benfica da posição em que se encontra temos mais de meia dúzia de jogadores banalissimos.

Kurt Cobain 10

Não percebi se o Jonas não estava em condições para jogar porque o meteu no prolongamento?Ou se estava não o colocou mais cedo ? :estrelas:

C15

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.
Nem era só isso, dizia-se que se iria desentender com o Brunão, que o Octávio ia partir tudo, que com aqueles jogadores não iria fazer milagres!

Hoje vê-se tudo ao contrário do que aqui se previa.

Não se desentendem porque está tudo a correr bem. Estivessem as coisas a correr como nos correm a nós e já estava tudo pegado. Aquilo é um castelo de cartas mas não vai cair sozinho, precisa que alguém desestabilize.

Schuldiner

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 02:30
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.

Galatasaray esta em conversacoes para contracta-lo.

E estão certos.

Caía como uma luva, o Lucien Favre gosta de trabalhar com jogadores jovens e é o "culpado" pela afirmação de jogadores jovens como o Reus, Kramer, Stegen e muitos outros.

Janecas

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:36
isto está acontecer pq, em monterrey, o autocarro fez marcha atrás com os jogadores lá dentro

se tivessem saído do bus, e voltado a entrar, nada disto estaria a suceder,
até pq "tenho dúvidas que o treino seja a principal parte do processo"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Cloughie

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:35
brilhante a situaçao do talisca
o pior em campo do Benfica jogou os 120 minutos, mas isso nem é o melhor, o melhor é que o homem conseguiu po lo a jogar a 8, a medio direito, a medio esquerdo e ao lado do ponta de lança. TUDO NO MESMO JOGO! BRILHANTE RUI CARLOS! Eu que odeio ferverosamente o Talisca quase que dou por mim com pena dele. O homem nem se consegue habituar a fazer merda numa posiçao, e o rui carlos já está a pedir para ir fazer merda para outra posiçao. Assim consegue fazer quantidades estúpidamente gigantes de merda por jogo que dao para 2 ou 3 jogadores.

Tu odeias ferverosamente o Talisca? Boa novidade.
Foi só mais uma do que habitualmente acontecia com o teu ídolo.

Bailey

Citação de: Fenómeno em 22 de Novembro de 2015, 02:37
Com este plantel nem o Guardiola conseguia tirar o Benfica da posição em que se encontra temos mais de meia dúzia de jogadores banalissimos.


aahahaha

continua com a patranha do plantel

Janecas

É que até o Cota do Bigode desapareceu do mapa.

:rir:

crowseye

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 02:30
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.

Galatasaray esta em conversacoes para contracta-lo.

E estão certos.

Caía como uma luva, o Lucien Favre gosta de trabalhar com jogadores jovens e é o "culpado" pela afirmação de jogadores jovens como o Reus, Kramer, Stegen e muitos outros.

Babo-me todo ao imaginar o que ele faria com os melhores do nosso plantel e com o material da geracao 97.

pinheiro3

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Pep admitiu isso na sua saida do Farsa.

E é um pouco o que está a acontecer no Benfica, mais a falta de conhecimento e qualidade para implementar novas ideias.

Baron_Davis

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 02:36
O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.
o vitó está taco a taco na liderança, na turquia

vem já para o Benfica, porque sim


mais rápido vem o NES que não deve passar o natal em valencia

Janecas

Este e o amigo Filipão estão a brincar com as nossas trombas.

Bailey

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 02:38
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:35
brilhante a situaçao do talisca
o pior em campo do Benfica jogou os 120 minutos, mas isso nem é o melhor, o melhor é que o homem conseguiu po lo a jogar a 8, a medio direito, a medio esquerdo e ao lado do ponta de lança. TUDO NO MESMO JOGO! BRILHANTE RUI CARLOS! Eu que odeio ferverosamente o Talisca quase que dou por mim com pena dele. O homem nem se consegue habituar a fazer merda numa posiçao, e o rui carlos já está a pedir para ir fazer merda para outra posiçao. Assim consegue fazer quantidades estúpidamente gigantes de merda por jogo que dao para 2 ou 3 jogadores.

Tu odeias ferverosamente o Talisca? Boa novidade.
Foi só mais uma do que habitualmente acontecia com o teu ídolo.

antes de fazeres figuras idiotas, convido te a ires ver os meus posts no tópico do Talisca na época passada