Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:32
Ia ser magnífico se o jogo fosse a penalties.

Era o Carlão virado para a Juveleo o tempo todo.

E a beber um Garrafão de água de penalty!

Janecas

Não dá para apagar o savegame e começar de novo? Foda-se.


Schuldiner

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:31
espero que amanhã já esteja no seixal



Este também era bem vindo, mas tira o cavalinho da chuva, o LFV se despedir o RV vai contratar outro yes man.




kid bengala

Citação de: G10 em 22 de Novembro de 2015, 02:31



Não é por acaso que a única coisa relacionada com o ser treinador é ser metódico, e mesmo assim. O resto é só coisas da parte pessoal.

Bailey

brilhante a situaçao do talisca
o pior em campo do Benfica jogou os 120 minutos, mas isso nem é o melhor, o melhor é que o homem conseguiu po lo a jogar a 8, a medio direito, a medio esquerdo e ao lado do ponta de lança. TUDO NO MESMO JOGO! BRILHANTE RUI CARLOS! Eu que odeio ferverosamente o Talisca quase que dou por mim com pena dele. O homem nem se consegue habituar a fazer merda numa posiçao, e o rui carlos já está a pedir para ir fazer merda para outra posiçao. Assim consegue fazer quantidades estúpidamente gigantes de merda por jogo que dao para 2 ou 3 jogadores.

Janecas

Parece que vai ter de levar uns tanques de água para ir mergulhando a cabeça quando o adversário tiver a bola.

Só assim vamos deixar de levar tanto pau no cu.

Pikes

Meu rico marco Silva, vitor pereira, peseiro, caralho, ate mesmo o paulo tranquilidades.
Este treinador nao e pro Benfica. Demite-te. Demite-te chega. Tenho vergonha. Eu nem falo muito de futebol com ninguém. Falar em arbitragens e o crl quando não se joga porra nenhuma. Nao tenho lata para tanto.
Tou a desesperar pelo fim da época. Que acabe o pesadelo rui "vitória".

Baron_Davis

isto está acontecer pq, em monterrey, o autocarro fez marcha atrás com os jogadores lá dentro

se tivessem saído do bus, e voltado a entrar, nada disto estaria a suceder, até pq "tenho dúvidas que o treino seja a principal parte do processo"

Phuket

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.
Nem era só isso, dizia-se que se iria desentender com o Brunão, que o Octávio ia partir tudo, que com aqueles jogadores não iria fazer milagres!

Hoje vê-se tudo ao contrário do que aqui se previa.
Querias que anda-sem a paulada quando estao em 1 lugar, e ganham 3 vezes de forma dominante contra o Benfica?

O que tudo mundo disse aqui e que quando as coisas comecarem a correr mal para aqueles lados e bem provavel que aquilo vire para o torto. 
Estas a falar de 3 personagems com um ego enorme e com fome de serem protagonistas.
Exato, mas pode não correr mal! Aliás, para mim são os mais sérios candidatos ao título.

jgbg91

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 02:34
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:31
espero que amanhã já esteja no seixal



Este também era bem vindo, mas tira o cavalinho da chuva, o LFV se despedir o RV vai contratar outro yes man.



não me admirava que fosse o NES

Juan Mata

O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.

pinheiro3

Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2015, 02:29
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:26
Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Na realidade, as coisas alguma vez começaram?

Esta época não. Lá está, começaram mal ou não começaram. Vai dar ao mesmo.

Começar mal é começar com o JJ começou há no primeiro título do bicampeonato. Isto é não começar. Isto é uma vergonha, sem igual.

Ah ok. Eu estava a falar do Favre e tu do Rui Vitória. ;D