Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Breaking Bad

O RV com vitorias e paços  contra o Benfica do JJ em que este tinha um plantel muito mas muito superior ao que tem no scp,   sempre fez melhores figuras. Ganhou-lhe uma TP,  o ano passado nao o deixou ganhar o jogo do titulo, e as suas equipas nunca foram massacradas desta maneira.

Agora tem nas maos uma equipa superior ao JJ, e é completamente humilhado pelo JJ com uma equipa inferior.  Quem estivesse a ver este jogo e nao soubesse quem era o Benfica, diziam que o scp estava a jogar contra uma equipa da terceira divisao.

Isto so mostra que o RV nao e treinador para um clube grande como o Benfica, e apenas um treinador de equipa pequena aonde nao existe pressao. Aonde ganhar ou perder e praticamente igual.

Ramiro Lopes

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:26
Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Na realidade, as coisas alguma vez começaram?

Esta época não. Lá está, começaram mal ou não começaram. Vai dar ao mesmo.
Parece-me que o Badge estava a referir-se ao RV e não ao Favre.

Schuldiner

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:25
Tenho inveja do pessoal que foi para a Quinta das Celebridades.


Tenho inveja é da vossa resistência, fiquei tão morto com exibição de hoje que não tenho energia nenhuma para dissecar o que se passa.

abar85

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.
Nem era só isso, dizia-se que se iria desentender com o Brunão, que o Octávio ia partir tudo, que com aqueles jogadores não iria fazer milagres!

Hoje vê-se tudo ao contrário do que aqui se previa.

Tem calma que isto não vai nem a meio.
Na eliminação da champons já se ouviram uns zuns zuns

Janecas

E as figurinhas do gajo no banco? Foda-se.

É tirar moncos, fechar a braguilha, limpar o suor da testa...

:rir:


Janecas

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 02:27
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:25
Tenho inveja do pessoal que foi para a Quinta das Celebridades.


Tenho inveja é da vossa resistência, fiquei tão morto com exibição de hoje que não tenho energia nenhuma para dissecar o que se passa.

Quando já temos a vaselina no cu com antecedência não se sente tanto o embate nas paredes do anal.

FP3

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:28
E as figurinhas do gajo no banco? Foda-se.

É tirar moncos, fechar a braguilha, limpar o suor da testa...

:rir:
Lá suar o gajo sua lol

Bailey

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:28
E as figurinhas do gajo no banco? Foda-se.

É tirar moncos, fechar a braguilha, limpar o suor da testa...

:rir:
de garrafinha na mao, a fazer que vai a dizer algo, depois engole em seco, fica calado e levanta o braço e vira as costas
professor rui vitoria o navegador do titanic

Badge

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:26
Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Na realidade, as coisas alguma vez começaram?

Esta época não. Lá está, começaram mal ou não começaram. Vai dar ao mesmo.

Começar mal é começar com o JJ começou há no primeiro título do bicampeonato. Isto é não começar. Isto é uma vergonha, sem igual.

10Baggio


crowseye

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.

Galatasaray esta em conversacoes para contracta-lo.


marcosou

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...

hoje nem cruzamentos fizemos, tal foi a miseria. A unica jogada digna desse nome que fizemos foi uma na primeira parte, em que há um cruzamento rasteiro para a entrada da area, mas como é habitual não havia nem um jogador nosso na zona. Isto hoje valeu que os lagartos tem jogadores pateticos, caso contrario levavamos goleada das antigas. Os treinos, quando os há, deve ser os jogadores a pegarem na bola com a mão, e mandarem cacetes para o ar, isto durante hora e meia.

agora já não há treinos, há convívios e churrascadas
A que dizer a verdade... os lagartos nem sabem a sorte grande que lhes saiu.
Se alguém lhes disse-se no final da época passada, que iriam andar a ganhar os jogos contra o Benfica e com serias hipóteses de serem campeoes. Nem eles acreditavam em tal coisa... apanharem um Benfica treinado pelo Rui Vitoria e o rcp com o Lopetegui a inventar. Um Benfica e um fcp como deve ser ja tinham mandado este scp pro cantinho deles.

JoaoRSantos

Melhor que se demita, não se vê fio de jogo, garra ou ideias, o discurso começa a ficar um bocado batido e deixa-se afectar demasiado pelos mind games do outro, teve mais que tempo para mostrar serviço e já se viu que não vai passar disto.

Vamos passar mais uma travessia no deserto...2 ou 3 treinadores por ano, lutar por um lugar na liga dos campeões...