Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

O Jesus treina calhaus com olhos porra. A defesa que terminou o jogo era Joao Pereira Paulo Oliveira Tobias e Esgaio.

E mesmo assim está sempre a limpar o chão da sala com o Rui Vitória.
So mesmo um treinador absolutamente miserável para perder com o Lopetegui e perder 3 vezes seguidas e sempre dominado e humilhado contra a equipa dos Tobias.

Trocando se os treinadores e duvido que o Sporting com o Rui Vitória empatasse sequer um jogo com este mesmo Benfica.

Tirando Madrid, um Oasis...nos seis jogos com equipas do nosso nivel...perdemos 5. E perdemos todos de forma clara. Ganhamos 1...todos cagados com o Gala em casa.

Se fizermos 20 jogos com equipas do nosso nível...ganhamos 3 ou 4...
Isto chega. No Guimaraes.

Badge

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Na realidade, as coisas alguma vez começaram?

Bailey

Vá lá que ao menos vi o Rui Costa com ar de fodido, haja alguém fodido naquela estrutura palerma. Já se mexia era o gajo para fazer alguma coisa, nota se pela cara dele que tá tao fodido como eu, só que eu nao tou lá dentro nao posso mandar aquela gente po caralho, ele pode, portanto já mexia a pança e tomava alguma atitude. Nem que seja demitir se para nao ficar associado aquilo.

Janecas

Tenho inveja do pessoal que foi para a Quinta das Celebridades.

Reis10

Não sei onde está a dúvida que Paulo Bento é mil vezes melhor que este pascacio que temos agora

FP3

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2015, 02:22
ha treinadores cujo estilo de jogo simplesmente não se adapta a um grande.

tem piada que as melhores exibições contra boas equipas esta época foram em Madrid e no Dragão, jogos em que a equipa assumiu que ia jogar em contra ataque no erro do adversário.

o RV é claramente um treinador para equipas que não precisem de assumir o jogo.
Olha que a 2a parte do dragao foi uma cena Benfica vintage, borrados até mamar um golo

Phuket

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.
Nem era só isso, dizia-se que se iria desentender com o Brunão, que o Octávio ia partir tudo, que com aqueles jogadores não iria fazer milagres!

Hoje vê-se tudo ao contrário do que aqui se previa.

Shoky

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

Sou coerente com o que sempre disse no forum. Pelo Marco Silva trocava o Jesus na hora.

Curiosamente o Jesus com o Marco Silva ate campeonatos perdeu em casa...

Fazes do Jesus o que não é.
Agora contra Lopeteguis e Vitorias fica fácil demais.

é tudo fácil, o jesus ganhou por demérito dos outros. nota se


mas tu és o campeao dos likes, vou lá eu discutir contigo, que caiem me logo todos em cima. Como todos concordam contigo hás de ter razao

avé ao shoky

Ataquei te por acaso?
Que maturidade do caralho...

E estava eu a perder tempo a discutir. Podias ter feito a piadola idiota logo e não tinha perdido tempo contigo.

pinheiro3

Citação de: Badge em 22 de Novembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Na realidade, as coisas alguma vez começaram?

Esta época não. Lá está, começaram mal ou não começaram. Vai dar ao mesmo.

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Novembro de 2015, 02:22
ha treinadores cujo estilo de jogo simplesmente não se adapta a um grande.

tem piada que as melhores exibições contra boas equipas esta época foram em Madrid e no Dragão, jogos em que a equipa assumiu que ia jogar em contra ataque no erro do adversário.

o RV é claramente um treinador para equipas que não precisem de assumir o jogo.
e não apenas isso

o homem, qd ia com o guimaraes ao dragay, disse, mais que uma vez, que o guimas perdia ali há mais de 20 anos, logo a derrota podia ser considerada um resultado normal

fdx.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

Sou coerente com o que sempre disse no forum. Pelo Marco Silva trocava o Jesus na hora.

Curiosamente o Jesus com o Marco Silva ate campeonatos perdeu em casa...

Fazes do Jesus o que não é.
Agora contra Lopeteguis e Vitorias fica fácil demais.

é tudo fácil, o jesus ganhou por demérito dos outros. nota se


mas tu és o campeao dos likes, vou lá eu discutir contigo, que caiem me logo todos em cima. Como todos concordam contigo hás de ter razao

avé ao shoky

O mérito de uns e o demérito de outros andam sempre  de mãos dadas, quer queiras quer não, tanto nas vitórias como nas derrotas do JJ.

10Baggio

 w
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 02:20
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:13
N e verdade que os grupos de apoio ou socio n possam influenciar o que se passa no clube!!!...simplesmente estao amorfos...a razao?! Nao sei...
Pela 2a vez : não contes com o topo sul. Ali a casa ainda não foi arrumada

:-X


O que se passa?
Probelmas internos. Se encontrares o tópico  "cânticos ", últimas páginas,  percebes porquê.
Este ano, esqueçam mm os NN,seja para isso ou para apoiar. Se em anos anteriores foi mau por aqueles lados.....

:-X

ZICKLER

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:21
Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.

As características dos jogadores do Sporting não permitem tácticas suicidas.

WC
ADRIEN
João Mário
Bryan
Pedófilo Guterres
Slimani

São tudo jogadores de rotação média,  jogadores mais de posse e não tanto de pulmão,  como eram matic, enzo, salvio, rodrigo, lima ou nico gaitan.


20Nico Gaitan20

curioso para que chegue o proximo domingo....e ver o que se vai passar caso o Benfica perca em Braga e diga mesmo o adeus ao titulo.


ao ponto que isto chegou fodasse.

de festejar titulos em 2 anos, ao ficar impaciente pelo despedimento de um treinador. :buck2:

Fortunate Son

#85394
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 02:01
Citação de: Fortunate Son em 22 de Novembro de 2015, 01:54



Se não sabes como é que o vitó venceu no porto esquece, é que o vitó só ganhou esses dois campeonatos, mais nada, nem taças da Liga, nada. E ser invicto em Portugal? Era coisa que o Benfica e o Porco deviam ser praticamente todos os anos, só os orçamentos comparados com os outros, é um abuso.

Eu não vou na cantiga dos choradinhos que foi porque fomos prejudicados num jogo ou noutro que no final não fomos campeões. Os grandes são mais vezes beneficiados do que prejudicados e no final das contas, o saldo acaba por ser semelhante entre eles.
E mais uma vez estás a refugiar-te no acessório, falei-te das ideias de jogo, de como a equipa jogava como um todo, etc. É isso que tem de ser avaliado num treinador além dos títulos, para clubes habituados a eles como é o nosso.

Acaba até por ser um contrasenso queixarmo-nos tanto quando temos as tais "muito melhores condições que as restantes equipas do campeonato", a par do Porto, quando temos "obrigação" para ganhar. Claro que o dinheiro não é tudo no futebol, apenas estava a citar-te.

E mesmo sendo verdade que, principalmente Porto e Benfica, têm muito melhores condições que as restantes equipas, a % de vitórias vs jogos realizados, tanto desse Porto como do Benfica de JJ foram anormalmente altas para a realidade do campeonato português dos últimos anos. E isto tem várias interpretações, mas que não vêm ao caso porque sempre houve grandes diferenças entre as condições nos big 3 e dos restantes clubes.
Estou apenas a dar-te um facto e que atesta a competência dos treinadores em questão (JJ e Vitó) no que toca ao nosso campeonato.
E ter um treinador que me desse fortes garantias de ganhar grande parte dos jogos do campeonato nesta altura, era mel.

A CL será sempre uma competições difícil de ganhar (chegar aos oitavos considero um objectivo realista e que deve ser sempre tentado, até pela componente financeira e prestígio) e as outras provas como são a eliminar, há sempre maiores probabilidades de haver surpresas. Não me espanta o Vitó não ter ganho taças de Portugal ou da liga (ganhou Supertaças) assim como o JJ também teve um saldo negativo na taça de Portugal durante os 6 anos que cá esteve (o que não aconteceu na TdL, mas que é a menos importante das 3 existentes cá).

Edit: Mas se não gostas do Vitó para treinador, estás no teu direito. Apenas respeita as opiniões dos outros, sobretudo quando até te argumentam e (ainda) não conseguiste contra-argumentar decentemente.

Se simplesmente é porque é tripeiro e não confias nele, di-lo. É preferível do que estar a tentar dar voltas ao assunto sem dizer nada em concreto.
E mesmo não concordando com essa hipotética posição tua, respeito-a e fica o assunto encerrado.