Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:58
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

A sério que deixou o homem jogar praticamente um jogo todo assim?

A incompetência neste Benfica não tem limites.

Mas a culpa disso não me parece que seja do RV, ele não é médico...sabia ele lá como estava o Gaitan!
Já o JJ quando esteve no Benfica, até foi enxovalhado e chamado de ignorante pelo agora amigo eduardo barroso, por ter mandado jogar um jogador do Benfica com traumatismo contra a vontade dos médicos!
O jogador foi substituído, foi o Júlio César em Liverpool.

FP3

Há um gajo bom em pireus  ::)
....Hoje não conseguiu foi treinar a equipa por motivos alheios ahah

Phuket

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Estou pior que o nosso treinador. Neste momento, estou em modo vegetal. Não merecíamos estes anos de seca que aí vêm, caralho! Os meus filhos estão a crescer e estão na idade de definir as paixões clubísticas. Isto é uma merda. Já nem sei o que diga ao mais velho...
Comigo o mesmo, apesar do meu filho já ser a 1000% do Benfica, mas fico muito triste por ele, porque para além de ser gozado pelos portistas, também vai ser gozado pelo único lagarto da sala!
Eu já estou vacinado, mas ele não.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:13
Acho sinceramente que o Quique é bem melhor que o RV...

nunca pensei vir a dizer isto.

pelo menos tinha uma ideia de jogo propria

O Quique dá 15-0 ao RV.

jgbg91

como é que o gajo diz que entramos bem? Aos 4 ou 5 minutos, mamamos logo com uma bola no poste crl. O nosso golo é fruto de puro acaso

FP3

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:13
N e verdade que os grupos de apoio ou socio n possam influenciar o que se passa no clube!!!...simplesmente estao amorfos...a razao?! Nao sei...
Pela 2a vez : não contes com o topo sul. Ali a casa ainda não foi arrumada

Shoky

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

Sou coerente com o que sempre disse no forum. Pelo Marco Silva trocava o Jesus na hora.

Curiosamente o Jesus com o Marco Silva ate campeonatos perdeu em casa...

Fazes do Jesus o que não é.
Agora contra Lopeteguis e Vitorias fica fácil demais.

enzogaitan

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O Viera se fosse esperto aguentava o Ruizinho até o Mourinho ir de patins do Chelsea



Era a jogada do século!
Pagas tu? Há gajos a receber 1/4 do Mourinho melhor que ele.
:rir: Adoro esta desvalorização de um dos treinadores mais titulados da historia do futebol... para vir treinar para o tugao.. FODASSE  :rir:
Ser titulado não garante títulos no futuro.

Não percebi.

abar85

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 02:08
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

A sério?
é o Bailey...o homem venera Jesus. ;D

NAO CARALHO EU AMO O BENFICA

Farto dessa merda de conversa, Farto de ver o Benfica na merda e voces com piadinhas do caralhete

fodasse haja paciencia

Ia jurar que o que tu fizeste foi uma piadinha

abar85

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

Sou coerente com o que sempre disse no forum. Pelo Marco Silva trocava o Jesus na hora.

Curiosamente o Jesus com o Marco Silva ate campeonatos perdeu em casa...

Fazes do Jesus o que não é.
Agora contra Lopeteguis e Vitorias fica fácil demais.

Like

10Baggio


enzogaitan

Este é o pior Benfica que já vi tendo em conta os bons jogadores que temos.

20Nico Gaitan20

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:15
como é que o gajo diz que entramos bem? Aos 4 ou 5 minutos, mamamos logo com uma bola no poste crl. O nosso golo é fruto de puro acaso
eu se fosse um adepto neutro, sem qualquer emoção ao ver esse jogo....diria que o Benfica ao fim dos 90 minutos, teve uma sorte ao não ter comido uns 5-1.

era bem possivel ter acontecido...é só ver os ultimos 10 minutos da segunda parte.

John Locke

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Só este tipo de declarações deveriam dar direito a despedimento por justa causa?


Está completamente perdido, tem de sair!

Janecas

O Jorge neste momento é rei e senhor do Tugão.

O Jorge papa estes tontinhos do xote com uma perna ás costas.