Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Estou pior que o nosso treinador. Neste momento, estou em modo vegetal. Não merecíamos estes anos de seca que aí vêm, caralho! Os meus filhos estão a crescer e estão na idade de definir as paixões clubísticas. Isto é uma merda. Já nem sei o que diga ao mais velho...

Slb04Sempre

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Basta imaginar que o homenzinho está a treinar o guimarães em vez do Benfica


iKatz

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O Viera se fosse esperto aguentava o Ruizinho até o Mourinho ir de patins do Chelsea



Era a jogada do século!
Pagas tu? Há gajos a receber 1/4 do Mourinho melhor que ele.
:rir: Adoro esta desvalorização de um dos treinadores mais titulados da historia do futebol... para vir treinar para o tugao.. FODASSE  :rir:

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 02:08
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

A sério?
é o Bailey...o homem venera Jesus. ;D

NAO CARALHO EU AMO O BENFICA

Farto dessa merda de conversa, Farto de ver o Benfica na merda e voces com piadinhas do caralhete

fodasse haja paciencia

capitao_baldaia

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!
Há meses que anda a treinar, jogar, observar jogadores e isso é tudo complicado para ele.

Janecas

Não é preciso o Mourinho para ganhar uns Tugões.

FP3

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O pior deste folhetim Rui Vitória ainda vai ser quando estiver a treinar as Academicas desta vida e quando sacar um 0-0 todo cagado contra nós começar a festejar à Carvalhal sem noção nenhuma...qual infeliz mal tratado.

Ai sim vai ser o bater no fundo.

Já o disse aqui ontem.

As únicas vezes em que vi o rv em modo super guerreiro foi contra nós. Aí era sempre cáustico,  ressabiado.

Chega ao Benfica e subitamente anuncia-se como um benfiquista dos sete costados.
Essa de ele ser benfiquista é deonde? Ele disse?

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:09
Também não percebo este baixar de nível em relação aos treinadores.

De repente um gajo agora tem de mamar com estas pérolas negras do Tugão não sei porquê.

Há um mundo para lá do Tugão, caralho.

No tugao encontravas vários melhores que este.

Isto foi só a decisão mais imbecil que me membro nos três grandes desde o despedimento do Mourinho.

ZICKLER

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Não é preciso o Mourinho para ganhar uns Tugões.

Este Sporting prova que gastando 30 a 40% menos que nós,  consegue ser mais competitivo.

Desde logo, tem um treinador que consegue ensinar coisas aos seus jogadores

E depois, porque pasme-se têm 1 jogador para cada posição

AG

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.
O Jesus é bom, o Vitória é a maior poia que treinou o Benfica. Com um Marco Silva ou um Vítor Pereira as coisas nunca na vida chegariam a este ponto.

Baron_Davis

ele vai fazer o papel dele

antes queimado mas milionário do que queimado sem 3M€ no bolso

até quando este teatro vai durar, já são outros 500

20Nico Gaitan20

Acho sinceramente que o Quique é bem melhor que o RV...

nunca pensei vir a dizer isto.

pelo menos tinha uma ideia de jogo propria

pinheiro3




Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.

LeandroSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Estou pior que o nosso treinador. Neste momento, estou em modo vegetal. Não merecíamos estes anos de seca que aí vêm, caralho! Os meus filhos estão a crescer e estão na idade de definir as paixões clubísticas. Isto é uma merda. Já nem sei o que diga ao mais velho...

Conta-lhes a verdade, com sorte irão compreender.

10Baggio

N e verdade que os grupos de apoio ou socio n possam influenciar o que se passa no clube!!!...simplesmente estao amorfos...a razao?! Nao sei...