Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

O pior deste folhetim Rui Vitória ainda vai ser quando estiver a treinar as Academicas desta vida e quando sacar um 0-0 todo cagado contra nós começar a festejar à Carvalhal sem noção nenhuma...qual infeliz mal tratado.

Ai sim vai ser o bater no fundo.

Janecas

Também não percebo este baixar de nível em relação aos treinadores.

De repente um gajo agora tem de mamar com estas pérolas negras do Tugão não sei porquê.

Há um mundo para lá do Tugão, caralho.

Phuket

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 01:54
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Não sabes ler o actual Benfiquista.
A estratégia é deixar morrer lentamente o Rui Vitória. Deixa lo sair só quando estiver desfeito em pedaços e a cheirar a podre.

Ai o Vieira diz que como aprendeu com os erros deu todo o tempo ao Vitória para mostrar resultados. Mas que o Vitória o desiludiu e não estava preparado para o salto.

O povo diz "grande homem. Teve palavra ate ao fim. Deu lhe as condições todas mas ele fracassou."

E pronto. Reeleito.
A gerir o seu poleiro, Vieira é topo mundial. Nunca assumira que fez merda enquanto o cadaver nao cheirar a podre.
Achas que os adeptos comem um quarto lugar no campeonato sem nenhuma contestação? Estás a ver os adeptos mostrarem lenços brancos jogo após jogo, com o estádio da Luz à meia casa e ninguém a acreditar, e o Vieira na tribuna a não fazer nada?

Se calhar sou eu que ainda me iludo...

Ele diz, eu apostei na formação como pediam! O que é mentira porque ninguém pedia isto, jsto não é aposta na formação.

E ganha bem. Estás iludido.
Isto é queimar a formação.

Posso não estar iludido! Veremos.

iKatz

O Viera se fosse esperto aguentava o Ruizinho até o Mourinho ir de patins do Chelsea



Era a jogada do século!

Phuket

Eu não ponho em causa a vitória dele nas próximas eleições. Mesmo que o Benfica fiquem em quarto no campeonato, não ganhe título nenhum e mesmo assim começe mal a próxima época, ele tem as eleições ganhas na mesma, só não sabemos se será por 70%, 80% ou 90%!
Eu falo de outra coisa, que é a expectativa dos adeptos em termos desportivos na corrente época e na próxima. Há muita coisa em jogo, BenficaTv, receitas de bilheteira, quotas, etc.

enzogaitan

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O pior deste folhetim Rui Vitória ainda vai ser quando estiver a treinar as Academicas desta vida e quando sacar um 0-0 todo cagado contra nós começar a festejar à Carvalhal sem noção nenhuma...qual infeliz mal tratado.

Ai sim vai ser o bater no fundo.
Guardei. Porque vai acontecer.

Manto Sagrado

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:58
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

A sério que deixou o homem jogar praticamente um jogo todo assim?

A incompetência neste Benfica não tem limites.

Mas a culpa disso não me parece que seja do RV, ele não é médico...sabia ele lá como estava o Gaitan!
Já o JJ quando esteve no Benfica, até foi enxovalhado e chamado de ignorante pelo agora amigo eduardo barroso, por ter mandado jogar um jogador do Benfica com traumatismo contra a vontade dos médicos!

Slb04Sempre

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...

hoje nem cruzamentos fizemos, tal foi a miseria. A unica jogada digna desse nome que fizemos foi uma na primeira parte, em que há um cruzamento rasteiro para a entrada da area, mas como é habitual não havia nem um jogador nosso na zona. Isto hoje valeu que os lagartos tem jogadores pateticos, caso contrario levavamos goleada das antigas. Os treinos, quando os há, deve ser os jogadores a pegarem na bola com a mão, e mandarem cacetes para o ar, isto durante hora e meia.

agora já não há treinos, há convívios e churrascadas

Janecas

Não é preciso o Mourinho para ganhar uns Tugões.

enzogaitan

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O Viera se fosse esperto aguentava o Ruizinho até o Mourinho ir de patins do Chelsea



Era a jogada do século!
Pagas tu? Há gajos a receber 1/4 do Mourinho melhor que ele.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:09
O pior deste folhetim Rui Vitória ainda vai ser quando estiver a treinar as Academicas desta vida e quando sacar um 0-0 todo cagado contra nós começar a festejar à Carvalhal sem noção nenhuma...qual infeliz mal tratado.

Ai sim vai ser o bater no fundo.

Já o disse aqui ontem.

As únicas vezes em que vi o rv em modo super guerreiro foi contra nós. Aí era sempre cáustico,  ressabiado.

Chega ao Benfica e subitamente anuncia-se como um benfiquista dos sete costados.


20Nico Gaitan20


Bailey

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Este é 99, 9% do discurso do treinador mediano do tugão.

Podia perfeitamente ser utilizado numa deslocação do Guimarães a Alvalade


No final dos 90 minutos:

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 22:00
Bom jogo do Guimarães, a conseguir empatar em casa de um dos 3 grandes.

AG

É oficial: é o pior treinador que vi no Benfica. E lembro-me bem de todos desde Souness...

4º lugar é a minha previsão. O terceiro 4º lugar da era Vieira. Os benfiquistas só tem aquilo que merecem.

P.S. Não conto interinos como Chalana, porque lá está, são interinos.