Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Nós estamos na fase Benítez + Rodgers + Moyes.

Tudo junto dá um Rui Carlos.

enzogaitan

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Disse isto no dia 1 de Setembro e mantenho:

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2015, 12:54
Foste enganado. No teu lugar demitia-me hoje.

Sem ovos não se fazem omeletes. Ele até pode ser o pior treinador do Mundo mas o que o LFV lhe fez foi nojento.

Está a ser crucificado pelos adeptos enquanto o culpado se está a rir em casa enquanto come maças desidratadas.

Demite-te que ficas com o meu eterno respeito.
Não concordo. O VP ou o PS eram campeões a cagar com este plantel.

O MS talvez fosse campeão.

Posto isto... o Rui Vitória, sim, é o pior treinador do Mundo. E o Vieira foi quem o contratou.

ZICKLER

Citação de: Chepo em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:54
O Bruno de Carvalho está a provar que uma estrutura de papel consegue humilhar uma suposta estrutura profissional apenas por ter um treinador de futebol de qualidade e os outros terem um coitado.

O Real Madrid é igual. Comete as mesmas cagadas que nós e nunca aprende. O Real do Benitez não joga piças.

O Liverpool é outro exemplo. Pela primeira vez na puta da vida acertaram num treinador e de repente vao dar liçies de futebol a casa do Chelsea e Manchester City...o mesmo Liverpool que era o gozo de Inglaterra com o Rodgers.

O Benfica está na sua fase Brendan Rodgers. Estamos fodidos.

Hoje estava a ver o Real e pensei exactamente nas semelhanças entre as equipas neste momento. Equipas frágeis mentalmente, com um treinador sem fibra e sem personalidade. Idêntico. Resultados idênticos. Entram para o jogo a perder.

O real passou de um ancelotti para um rafa benitez.

É um downgrade brutal.

Não admira que desde cedo as principais figuras lhe tenham torcido o nariz

G10

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 01:57
Continuo à espera da clarificação sobre a suposta boca que o Rui Costa lhe teria mandado. Quem levantou a lebre, que se chibe!  >:(
tenho quase a certeza que ele tava a "falar" pro 4 arbitro..

iKatz

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 22 de Novembro de 2015, 02:04
A nivel nacional Paulo Fonseca seria uma boa solução.
solução do Benfica tem de ser alguem com provas dadas...não incertezas.

Slb04Sempre

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:02
É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Eu pergunto é como é que esta o Vieira ao ver esta merda.

está preocupadissimo a pensar por quanto vai vender o jimenez ao Atlético

mercurialSLB

#85297
Perdendo em Braga para alem de dizer definitivamente adeus ao titulo estamos a arriscar também ficar fora dos lugares de acesso á Champions.

fjorge

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Em todas as derrotas dos jogos mais difíceis, ele diz os pormenores fizeram a diferença. Mas quais pormenores? O facto de não sabermos trocar a bola sem a perder mais de 5 segundos?

marcosou

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:54
Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:48
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:45
É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D
O Klopp perdeu há 15 dias em casa, já não me lembro contra quem.

Crystal Palace. O Klopp no Liverpool, neste momento, ainda não é grande exemplo.
Pois perdeu. Tem poucas semanas de treino e uma equipa que não foi escolhida por ele. Mas vai perder mais, acontece. Mas uma equipa que joga à Klopp está sempre mais perto de ganhar. Tanto que hoje foi dar um banho de bola a uma equipa que lhe compra os melhores jogador. E 4 foram poucos.

E uma equipa que joga à Rui Vitória está sempre mais perto de perder. Fatalmente.
A que dizer que o Mangala tambem ajudou na festa :D Fez-me lembrar o Artur a motivar porcos e lagartos...


kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:07
Citação de: zizou em 22 de Novembro de 2015, 02:04
A nivel nacional Paulo Fonseca seria uma boa solução.
solução do Benfica tem de ser alguem com provas dadas...não incertezas.

Realisticamente, e conhecendo o modo de pensar de LFV, a "solução" para uma possível saída do Vitória seria, mais do que provavelmente, o Hélder.

Lawliet

Triste, muito triste. Não se vê futebol nenhum e fomos comidos novamente. Haja coragem para assumir os erros e recomeçar com outro mister. Com este viu-se que não dá.

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 02:07
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.


Venha de lá a Fanny.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Este é 99, 9% do discurso do treinador mediano do tugão.

Podia perfeitamente ser utilizado numa deslocação do Guimarães a Alvalade