Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:02
É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Eu pergunto é como é que esta o Vieira ao ver esta merda.

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos
eu defendia a saida do JJ se fosse para se ir contratar alguem com provas dadas...e não o RV.

o JJ com um MS ou um VP ou ate um Paulo Bento, levava naquela peida que ia ser uma coisa doida.

JJ é bom treinador....mas não é DEUS

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:02
É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Metade daqueles idiotas acham que a culpa disto tudo é da arbitragem, a outra metade diz amén ao NGL....


Vocês sobrestimam a capacidade de auto-avaliação de uma estrutura obviamente incompetente.

fjorge

Com esta lesão do luisão, agora é que vamos mesmo levar com o josué.
Venha o 5º lugar.

Bailey

mas qual trocar de treinador

é inaugurar mais 2 ou 3 casas do Benfica, por o homem da relva a falar mal do Jesus e que o Vitória aposta nos jovens e com sorte o vieira ainda sobe na percentagem de votos

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:02
É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Mas só o Vieira é que manda.

Os outros é só para fazer figura.

Shoky

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

Chepo

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:54
O Bruno de Carvalho está a provar que uma estrutura de papel consegue humilhar uma suposta estrutura profissional apenas por ter um treinador de futebol de qualidade e os outros terem um coitado.

O Real Madrid é igual. Comete as mesmas cagadas que nós e nunca aprende. O Real do Benitez não joga piças.

O Liverpool é outro exemplo. Pela primeira vez na puta da vida acertaram num treinador e de repente vao dar liçies de futebol a casa do Chelsea e Manchester City...o mesmo Liverpool que era o gozo de Inglaterra com o Rodgers.

O Benfica está na sua fase Brendan Rodgers. Estamos fodidos.

Hoje estava a ver o Real e pensei exactamente nas semelhanças entre as equipas neste momento. Equipas frágeis mentalmente, com um treinador sem fibra e sem personalidade. Idêntico. Resultados idênticos. Entram para o jogo a perder.

Hugocarvalhoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos
eu defendia a saida do JJ se fosse para se ir contratar alguem com provas dadas...e não o RV.

o JJ com um MS ou um VP ou ate um Paulo Bento, levava naquela peida que ia ser uma coisa doida.

JJ é bom treinador....mas não é DEUS

Eh pah tira me dai o Pb e o pior treinador que podia vir suceder ao rv

jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...

hoje nem cruzamentos fizemos, tal foi a miseria. A unica jogada digna desse nome que fizemos foi uma na primeira parte, em que há um cruzamento rasteiro para a entrada da area, mas como é habitual não havia nem um jogador nosso na zona. Isto hoje valeu que os lagartos tem jogadores pateticos, caso contrario levavamos goleada das antigas. Os treinos, quando os há, deve ser os jogadores a pegarem na bola com a mão, e mandarem cacetes para o ar, isto durante hora e meia.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...

foda-se... "surpreendemos o sporting", parece as equipas que iam à luz, defendiam o jogo todo e de vez em quando lá faziam uma jogada de perigo, depois invariavelmente lá comiam o golo da ordem... "surpreendemos"

FP3

Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2015, 02:03
Citação de: Thrain em 22 de Novembro de 2015, 01:54
Trocar agora de treinador não faz sentido nenhum.

A época já está perdida.

Se já está perdida assim então se viesse um novo ia já começar a trabalhar para o próximo ano e ia ter a mesma pressão que tem o RV.
Mas o pior é que vamos gramar com ele até ao final da epoca e muito provavelmente vai continuar porque resultou apostar no JJ mesmo quando tudo correu mal e o RV ainda está a implementar as ideias dele, lá para 2020 pode ser que já tenha conseguido.
Perdida está agora. Já disse, só fica pior se ficarmos de fora dos lugares europeus.
E acho que pior que o chouriças,ng faz

Ramiro Lopes

«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

RitaS

Ao contrário do que ele disse, é um bombom para os adversários. Era aproveitar a época natalícia, meter-lhe um lacinho e dá-lo a alguém.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos
eu defendia a saida do JJ se fosse para se ir contratar alguem com provas dadas...e não o RV.

o JJ com um MS ou um VP ou ate um Paulo Bento, levava naquela peida que ia ser uma coisa doida.

JJ é bom treinador....mas não é DEUS

se se se, ia ia ia

ía mas era o caralhete, nao aprendem por porra nenhuma. Cometeu se um erro histórica. FODASSE o Jesus perdeu  UM JOGO contra o sporting em 6 anos, UMA MERDA DUM JOGO! Chega ao tortem ganha 3 JOGOS DE SEGUIDA! Fodasse que tá difícil de entrar. Erro histórico. E tao depressa nao recuperamos