Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:56
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:54
por mim pode ser o pinheiro03 a assumir.
Coitado dele, vai meter uma semana de baixa depois de escrutinar o jogo de hoje...

ainda por cima, ele fez anos, que prenda de merda que recebeu. Ninguem merece ver novamente este jogo de merda

guzzo

CHEGA

POR FAVOR PEÇO TE

Gaitan o jogo todo com tonturas

PESSIMA E CONFRANGEDORA EXIBIÇAO

PESSIMA TACTICA

aH PERAI

Ele tem a voz grossa vai dar um berro no proximo treino (quando os jogadores ainda nao tiverem chegado)


kramxel²

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...

Para ele acabou a época quando ganhou em Madrid.... tudo o que vier depois disso é lucro.

FP3

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:58
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

A sério que deixou o homem jogar praticamente um jogo todo assim?

A incompetência neste Benfica não tem limites.
Isto é gravíssimo fdx  ::bater:: ::bater::

Bailey


*Crow*

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:00
O pior de tudo é mesmo a carinha de alivio e satisfação até que mostrou no Dragao e hoje no final dos jogos.
Hoje mandou lá uma perola daquelas. "surpreendemos o Sporting. Conseguimos criar dificuldades ao Sporting".

Uau...feito do caralho jovem.

Para ele isto que se fez hoje é jogsr bem e merecer ganhar.
Ele não conhece outra realidade. Passou a sua carreira de treinador no biqueiro pra frente e no ferrolho.

Quando perde por poucos acha que merecia ganhar. Porque fez muitos cruzamentos...
toda a gente acha bem . se os adeptos se manifestassem com estas exibições horriveis, podia ser que as coisas fossem diferentes

marcosou

Citação de: João Norte em 22 de Novembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:51
O timing que o Vieira fodeu...inenarrável.

E depois ainda teve segunda chance de corrigir depois do Monterrey e nada...

E agora vamos ficar à espera do tiro final em Braga porque o presidente tem de manter o poleiro dele.

É muito mais triste ter perfeita noção disto que perder mais uma Taça
Amigo se achas que uma derrota em braga é o final do RV esquece isso.
Demiti-lo seria admitir que se errou. E Vieira não erra. Ele nem dá chutos na bola.
Eu também nao me cheira que ele o mande mesmo perdendo em Braga...
Diziam o mesmo depois de perdermos 0-3 contra o scp... "a e tal ele se perde o jogo da taça em Alvalade é despedido"  Ele não so perdeu o jogo, como conseguiu fazer nos pior jogos que me lembro de ver o Benfica fazer. Se era para o mandar embora tinha sido depois do 0-3.
Agora é levar com ele ate ao final. Tenho a certeza, o Vieira é muito fácil de adivinhar.   

20Nico Gaitan20

É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Janecas

De facto ele hoje surpreendeu toda a gente.

Finalmente marcámos um golo ao Sporting e não fomos goleados.

Desta ninguém esperava.


HighOnFire


Slb04Sempre

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:58
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

A sério que deixou o homem jogar praticamente um jogo todo assim?

A incompetência neste Benfica não tem limites.

o rui carlos está com a corda na garganta, o homem está aflito... carne toda no assador, tem traumatismo craniano? sa foda...

FP3


Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:02
É do conhecimento geral que na SAD do Benfica só o Vieira o queria lá....eu imagino como é que a SAD deve estar neste momento ao ver esta merda, só porque o NGL quis colocar lá dentro o seu amigo de Alverca.

Eu pergunto é como é que esta o Vieira ao ver esta merda.

Berna®

Citação de: Thrain em 22 de Novembro de 2015, 01:54
Trocar agora de treinador não faz sentido nenhum.

A época já está perdida.

Se já está perdida assim então se viesse um novo ia já começar a trabalhar para o próximo ano e ia ter a mesma pressão que tem o RV.
Mas o pior é que vamos gramar com ele até ao final da epoca e muito provavelmente vai continuar porque resultou apostar no JJ mesmo quando tudo correu mal e o RV ainda está a implementar as ideias dele, lá para 2020 pode ser que já tenha conseguido.

zizou

A nivel nacional Paulo Fonseca seria uma boa solução.