Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:48
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:45
É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D
O Klopp perdeu há 15 dias em casa, já não me lembro contra quem.

Crystal Palace. O Klopp no Liverpool, neste momento, ainda não é grande exemplo.
Pois perdeu. Tem poucas semanas de treino e uma equipa que não foi escolhida por ele. Mas vai perder mais, acontece. Mas uma equipa que joga à Klopp está sempre mais perto de ganhar. Tanto que hoje foi dar um banho de bola a uma equipa que lhe compra os melhores jogador. E 4 foram poucos.

E uma equipa que joga à Rui Vitória está sempre mais perto de perder. Fatalmente.

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 01:52
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:48
É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)
há uma semelhança por acaso. O PdC não queria mandá-lo embora
só que chegou a um ponto em que não dava para aguentar mais. porquê? porque o Porto tem adeptos exigentes. o Benfica não

O pdc não queria mandar embora o PF, porque tinha a noção que o treinador que viesse naquelas circunstâncias pouco melhor ia fazer.

E confirmou-se

E esse é o problema que temos pé frente...

crowseye

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:42
o que me fode mais naquele penalty, para além de não ter sido assinalado, foi ter sido um pretexto para ele desculpabilizar. mas conseguiu chegar ao cumulo de dizer que jogamos alguma coisa

Isso chama-se

Thrain

Trocar agora de treinador não faz sentido nenhum.

A época já está perdida.

Shoky

O Bruno de Carvalho está a provar que uma estrutura de papel consegue humilhar uma suposta estrutura profissional apenas por ter um treinador de futebol de qualidade e os outros terem um coitado.

O Real Madrid é igual. Comete as mesmas cagadas que nós e nunca aprende. O Real do Benitez não joga piças.

O Liverpool é outro exemplo. Pela primeira vez na puta da vida acertaram num treinador e de repente vao dar liçies de futebol a casa do Chelsea e Manchester City...o mesmo Liverpool que era o gozo de Inglaterra com o Rodgers.

O Benfica está na sua fase Brendan Rodgers. Estamos fodidos.

abar85

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Não sabes ler o actual Benfiquista.
A estratégia é deixar morrer lentamente o Rui Vitória. Deixa lo sair só quando estiver desfeito em pedaços e a cheirar a podre.

Ai o Vieira diz que como aprendeu com os erros deu todo o tempo ao Vitória para mostrar resultados. Mas que o Vitória o desiludiu e não estava preparado para o salto.

O povo diz "grande homem. Teve palavra ate ao fim. Deu lhe as condições todas mas ele fracassou."

E pronto. Reeleito.
A gerir o seu poleiro, Vieira é topo mundial. Nunca assumira que fez merda enquanto o cadaver nao cheirar a podre.
Achas que os adeptos comem um quarto lugar no campeonato sem nenhuma contestação? Estás a ver os adeptos mostrarem lenços brancos jogo após jogo, com o estádio da Luz à meia casa e ninguém a acreditar, e o Vieira na tribuna a não fazer nada?

Se calhar sou eu que ainda me iludo...

Ele diz, eu apostei na formação como pediam! O que é mentira porque ninguém pedia isto, jsto não é aposta na formação.

E ganha bem. Estás iludido.

Fortunate Son

#85236
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:38
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:33
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 01:29
Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Neste momento Vítor Pereira caía que nem ginjas.
vai ser lá para janeiro quando o VP for despedido na Turquia
Isto é o Benfica dos tempos modernos, um gajo que é despedido da Turquia com bons jogadores, serve para o Benfica. Por isso é que estamos a caminhar para terceiro ou quarto lugar.

Um gajo que já mostrou que no tugão come o JJ ao pequeno-almoço, e até se safa lá fora é mauzinho
Foi corrido da champions contra uns miseráveis, eu bem sei como ele é que ele foi Bi-Campeão no porco, ou agora isso também não interessa nada?

Argumentos vazios. O United do Fergunson também foi eliminado por nós e pelo Basileia, o J connosco fartou-se de enterrar na dita competição, contra colossos como os Hapoel's e companhia. Nenhum treinador ganha sempre e quem está na CL também se arrisca a perder.
O que interessa é errares muito menos do que acertas e teres ideias de jogo que te aproximem desse objectivo.

O Vitó ganhou como no Porto, esclarece-me? Foi com colinho? Os dois anos sem derrotas no campeonato que teve lá? Todos os jogos?

É que no ano passado o Benfica também foi "ajudado" em vários jogos e certamente não te queixaste de ser bicampeão. Calha a todos, às vezes mais a uns e outras vezes menos.
Como disse, e repito, o que interessa é como ele (e qualquer treinador) põe a equipa a jogar. Tendo bons processos estás muito mais perto de ganhar.
E é por isso que apoiei (não aqui porque não cá estava ainda) o JJ quando perdeu tudo em 2013 e o farei com qualquer treinador que mostre boas ideias, que faça a equipa jogar bem e que tenha o apoio/crença dos jogadores (algo que é menos vezes perceptível para os adeptos e que tem de ser da responsabilidade dos profissionais do clube).

capitao_baldaia


LeandroSLB

O Vieira vai te deixar mais um tempinho no forno até saíres de lá todo queimadinho, para ele safar-se.

brandoamanz

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 01:51
Citação de: brandoamanz em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Eu tentei Rui...a sério. Tentei dar-te uma oportunidade. Até pareces bom tipo. Mas já não dá mais.

Estou no mesmo barco. Hoje mais que o resultado, assustou-me a exibição.
Contudo, reservo-me ao direito de manter o amor-próprio e não chorar a ausência do anterior treinador. Merecemos qualidade e caracter.

Que exibição horrível. Marcámos golo e depois andámos na retranca. Só passávamos o meio campo quando o Júlio César marcava os pontapés de baliza. Nojento. Horrível. Mau demais para ser verdade.

iKatz

Nosso futuro treinador está decidido. É só uma questão de timing. Mais uma vezes vamos comer os restos do Falencia e do Mendão


Slbstriker

Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2015, 01:53
É oferecer um bom salário ao Marco Silva e o homem vem com as ganas todas para encavar os lagartos.

Mas ao Marco Silva, os lagartos não lhe meteram uma cláusula qualquer na altura da rescisão do contrato de que ele não podia treinar em Portugal durante dois anos?

ZICKLER

Passar de um judas para um rv no balneário do Benfica.....é como andar a comer a soraia chaves e de um momento para o outro andar a comer a Célia careca.

Para os líderes do balneário,  na ressaca do bicampeonato é um downgrade brutal.

Basta ver como em tão pouco tempo, a espinha dorsal do Benfica ruiu completamente.  Os jogadores são um caco

hertz

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:54
O Bruno de Carvalho está a provar que uma estrutura de papel consegue humilhar uma suposta estrutura profissional apenas por ter um treinador de futebol de qualidade e os outros terem um coitado.

O Real Madrid é igual. Comete as mesmas cagadas que nós e nunca aprende. O Real do Benitez não joga piças.

O Liverpool é outro exemplo. Pela primeira vez na puta da vida acertaram num treinador e de repente vao dar liçies de futebol a casa do Chelsea e Manchester City...o mesmo Liverpool que era o gozo de Inglaterra com o Rodgers.

O Benfica está na sua fase Brendan Rodgers. Estamos fodidos.

O problema é que não virá nenhum Klopp

Ramiro Lopes

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 01:54
por mim pode ser o pinheiro03 a assumir.
Coitado dele, vai meter uma semana de baixa depois de escrutinar o jogo de hoje...