Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:36
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.
Talvez tenhas razão.
Não penso que seja pela indemnização até porque o Benfica conseguia~lhe garantir ai num outro clube qualquer, ele pensa que pode mesmo dar a volta a isto e a direção como é óbvio quer que ele jogue com os miúdos, e claro passa-lhe as mãos nas costas.

ele nem isso faz

+1benfiquista

Agora que penso a fundo, perdendo em Braga e vendo o 3o lugar mais longe, não sei se o Vieira não mexe...
A qualificação para a LC significa muito...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:42
Citação de: Tiago#30 em 22 de Novembro de 2015, 01:39
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.

Depende. O Paulo Fonseca conseguiu renascer em Braga.

O Paulo Fonseca tinha tudo para resultar num grande. Faltaram lhe pormenores que se revelaram pormaiores. Mentalmente nao estava preparado.

O Rui Vitória não tem uma única característica que permita que dê certo no Benfica. Isto era mais previsivel que o funeral dum morto.

Concordo com o último ponto.

Mas... fracassar num grande não é a morte de um treinador do Tugão.

PudimDanone

São três derrotas.. isso de ter ficado 1-1 vai dar ao mesmo, era a eliminar, fomos eliminados.
Foram três mas ainda podem ser cinco esta época.

20Nico Gaitan20

o RV vai saltar esta epoca...certinho, resta saber é quando....é ano de eleições, não se esqueçam.


o pior é que o mal já esta feito, e agora é comer palha ate ao final do ano.

10Baggio

Adeptos, socios e grupos de apoio amorfos. O que se passa Benfica?!

Phuket

O Benfica arranjar-lhe-ia facilmente um emprego na estrutura, se calhar no Seixal. Espremer o Benfica até ao último cêntimo, também não seria muito bom para ele no futuro.

ricardoshearer

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:45
É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D
O Klopp perdeu há 15 dias em casa, já não me lembro contra quem.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Não sabes ler o actual Benfiquista.
A estratégia é deixar morrer lentamente o Rui Vitória. Deixa lo sair só quando estiver desfeito em pedaços e a cheirar a podre.

Ai o Vieira diz que como aprendeu com os erros deu todo o tempo ao Vitória para mostrar resultados. Mas que o Vitória o desiludiu e não estava preparado para o salto.

O povo diz "grande homem. Teve palavra ate ao fim. Deu lhe as condições todas mas ele fracassou."

E pronto. Reeleito.
A gerir o seu poleiro, Vieira é topo mundial. Nunca assumira que fez merda enquanto o cadaver nao cheirar a podre.

Três desaires com o Sporting geram muita putrefação...

hertz

É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)

*Crow*

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:48
O Benfica arranjar-lhe-ia facilmente um emprego na estrutura, se calhar no Seixal. Espremer o Benfica até ao último cêntimo, também não seria muito bom para ele no futuro.
quê? a treinar o Benfica B? era lindo

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:45
É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D

O treinador de futebol é a peça chave de qualquer clube desportivo.
Só tens uma verdadeira estrutura quando esta entender isso.

brandoamanz

Eu tentei Rui...a sério. Tentei dar-te uma oportunidade. Até pareces bom tipo. Mas já não dá mais.

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 01:46
São três derrotas.. isso de ter ficado 1-1 vai dar ao mesmo, era a eliminar, fomos eliminados.
Foram três mas ainda podem ser cinco esta época.

Do que tem acontecido até ao momento,  do consulado RV, tem acontecido tudo aquilo que era expectável.

Temos ganho os jogos que achávamos que íamos ganhar
Perdemos os jogos que achávamos que com ele íamos perder.

Os 2 jogos que destoam dos prognósticos são a derrota com o Arouca e a vitória impensável em Madrid. Esta última serviu para que se mitigasse um pouco o seu paupérrimo rendimento

Toalhete

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:48
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 01:45
É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D
O Klopp perdeu há 15 dias em casa, já não me lembro contra quem.

Crystal Palace. O Klopp no Liverpool, neste momento, ainda não é grande exemplo.