Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


Pedro_ElMago_10

Eu sou muito ingénuo. Pensei que por ser benfiquista se chegasse a este ponto ia se demitir.

Fdx sou um burro do caralho. Isso são os benfiquistas como nós, que só querem o bem do Benfica.

Benfiquistas destes não precisamos.

joaoe

A responsabilidade de decidir se um jogador está apto a jogar após um traumatismo não é do treinador é da equipa médica...

Phuket

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 01:24
O Rv se for mantido no clube, só vai começar a respirar quando estivermos a 15 pontos do 1º lugar e andarmos a jogar sem pressão nenhuma.

Aí sim, vamos ver o melhor do futebol do rv.

"Se der deu, se não der....paciência"
Nao vai chegar a esse ponto, o RV demite-se antes disso.

kramxel²

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 01:26
Eu sou muito ingénuo. Pensei que por ser benfiquista se chegasse a este ponto ia se demitir.

Fdx sou um burro do caralho. Isso são os benfiquistas como nós, que só querem o bem do Benfica.

Benfiquistas destes não precisamos.

Está no seu emprego de sonho, em bicos de pés a tentar ser grande.
É natural que não tenha o distanciamento necessário para perceber a imagem que está a passar, e a falta de qualidade do seu trabalho.


Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 01:26
Eu sou muito ingénuo. Pensei que por ser benfiquista se chegasse a este ponto ia se demitir.

Fdx sou um burro do caralho. Isso são os benfiquistas como nós, que só querem o bem do Benfica.

Benfiquistas destes não precisamos.

Este senhor admitiu ter ficado extasiado com a derrota do Benfica com o Chelsea.

Benfiquistas somos nós. Ele está a ganhar um milhão de euros por ano para fazer isto.

É o emprego de sonho.

10Baggio

Palminhas para ele.

Esclarecido sobre alguns sectores do clube.

Se fosse ha 15 anos atras seria corrido. Esta tudo podre...

+1benfiquista

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 01:26
quando o nosso construtor de jogo é o Julio cesar está tudo dito quando à qualidade deste destreinador. O ideal era amanha o bielsa já estar no seixal a treinar

O Sporting pressionava a primeira linha de construção e só saía chutão para a frente...

elpayaso10

Citação de: Kolchak em 22 de Novembro de 2015, 01:24
Neste momento Vítor Pereira caía que nem ginjas.
vai ser lá para janeiro quando o VP for despedido na Turquia

jgbg91

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:27
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 01:24
O Rv se for mantido no clube, só vai começar a respirar quando estivermos a 15 pontos do 1º lugar e andarmos a jogar sem pressão nenhuma.

Aí sim, vamos ver o melhor do futebol do rv.

"Se der deu, se não der....paciência"
Nao vai chegar a esse ponto, o RV demite-se antes disso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 01:26
Eu sou muito ingénuo. Pensei que por ser benfiquista se chegasse a este ponto ia se demitir.

Fdx sou um burro do caralho. Isso são os benfiquistas como nós, que só querem o bem do Benfica.

Benfiquistas destes não precisamos.

Está no seu emprego de sonho, em bicos de pés a tentar ser grande.
É natural que não tenha o distanciamento necessário para perceber a imagem que está a passar, e a falta de qualidade do seu trabalho.

Se é mesmo benfiquista, e isto é ponto mais importante só se pode demitir. Era o que eu fazia.

Mas isso sou eu, em 1º pensaria sempre no Benfica e depois em mim.

Phuket

Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!

João Norte

Mentalizem-se que o RV acaba a época.
Vai intrrcalando estas misérias com umas vitorias em casa contra equipas fracas e chega.

vcart31

Citação de: Esbutenado em 22 de Novembro de 2015, 01:21
Várias vezes na segunda parte os lagartos estiveram a trocar a bola DENTRO da nossa grande área!!!!
Várias vezes nos ganharam imediatamente a bola depois de um alívio nosso de um canto deles!!!

Não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal desde os tempos do Artur Jorge.

Por exemplo, esta equipa foi ganhar a alvalade, não deixando os lagartos serem campeões contra nós. Vejam e comparem a diferença de ter treinador.

BENFICA: Enke; Andrade, Ronaldo, Sérgio Nunes, Rojas; Poborsky, Calado, Kandaurov, Uribe; João Pinto e Nuno Gomes.

Suplentes: Bossio, Nuno Abreu, Chano, Sabry e João Tomás.

Treinador: Jupp Heynckes

O Jupp Heynckes no Benfica foi uma nodoa pegada...com os 7-0 em vigo como referência, além da dispensa do joão Pinto, falar desse no treinador enquanto funcionário do Benfica causa-me muitas náuseas, para ser simpático...