Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:18
era ver as estatisticas ao intervalo do numero de passes que se desmonta logo a teoria do plantel fraquinho

o sportem tinha 200 e tal passes o Benfica tinha 103
103 passes!!! E jogo da biqueirada pa frente e jogo da batata quente no pé. Isso nao tem nada que ver com qualidade de plantel. Qualquer plantel de 1ª liga se quiser pode tentar fazer jogo apoiado. O Benfica nem tenta. O Benfica nao sabe, o seu treinador nao sabe. O seu treinador é um gajo que passou a vida a jogar no pontape pa frente pa lançar o extremo e cruzar e fé no ressalto.
desses 103, tira os que foram no nosso meio campo

pinheiro3

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

A mensagem deixou de passar. As coisas começaram mal e nunca mais se endireitaram.

Bailey

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:11
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:02
"Jesus ou o caos"

Bem vindos ao caos

Se me deres a escolher entre a Fanny ou outra mulher qualquer...eu vou arriscar.

Se me deres a escolher entre a Fanny e o Malato...eu quero fazer amor eterno com a Fanny.

O cenário foi este. Daí o caos. Saiu nos o Malato na rifa.

ya ya, whiskey saquetas, hoje nao há mesmo pachorra. Preferem andar com a cabeça na areia, que sa foda, estao bem pro grande líder. O Jesus era assim coiso razoavelzito, o RV é que é tao mau tao mau que consegue perder com jesus
fodasse que haja paciencia, é só ver factos. 6 anos com o Jesus ou éramos campeoes ou távamos lá perto, sai o JEsus tamos na merda. Nao fosse isso suficiente, vai para o patético de sporting, e agora o patético de sporting dá nos no focinho cada vez que joga connosco e vai em primeiro no campeonato "ah e tal mas e a europa.." Ya agarrem se a europa, vamos ganhar a champions, maravilha.

Sou coerente com o que sempre disse no forum. Pelo Marco Silva trocava o Jesus na hora.

Curiosamente o Jesus com o Marco Silva ate campeonatos perdeu em casa...

Fazes do Jesus o que não é.
Agora contra Lopeteguis e Vitorias fica fácil demais.

é tudo fácil, o jesus ganhou por demérito dos outros. nota se


mas tu és o campeao dos likes, vou lá eu discutir contigo, que caiem me logo todos em cima. Como todos concordam contigo hás de ter razao

avé ao shoky

Phuket

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...
Depois de estarmos a ganhar, com um treinador minimamente competente, e a jogar minimamente futebol, podíamos ter ganho hoje! Mas o Benfica não joga a ponta de um corno, é pontapé para a frente e fé em Deus.

arfm14


Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Não é preciso o Mourinho para ganhar uns Tugões.

Este Sporting prova que gastando 30 a 40% menos que nós,  consegue ser mais competitivo.

Desde logo, tem um treinador que consegue ensinar coisas aos seus jogadores

E depois, porque pasme-se têm 1 jogador para cada posição

Isso só mostra incompetência da nossa parte! É mais do que óbvio que a estrutura se aburguesou!

SigaPaVinho

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.

O Vieira nem inglês sabe. Depois iam falar o que nos seus passeios matinais?
O amigalhaço de Alverca é que é.

abar85

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 02:17
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:06
«Foi intenso, entrámos bem e surpreendemos completamente o adversário. Os pormenores fizeram a diferença mas penso que a melhor equipa ficou pelo caminho. (...) Causámos problemas ao Sporting, que depois equilibrou, mas nenhuma equipa foi claramente superior. No meu entender, o resultado devia ter sido diferente. Não ganhámos mas merecíamos outro resultado.»

Como é que é possível fazer esta análise ao jogo?!

Só este tipo de declarações deveriam dar direito a despedimento por justa causa?


Está completamente perdido, tem de sair!

Só o dizer que foi um jogo bom é do mais ridiculo que há. Foi um espetáculo de merda. Depois espera-se que alguem queira ver o campeonato português

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Ninguém resiste a tanta, mas tanta negligência na forma como se formou este plantel.

Foi de uma negligência atroz.

Hj mais uma vez fomos para um jogo que se decidia na luta no miolo do terreno, com jogadores em modo remendo.  E isto é a morte do artista.

Desde que perdemos o Enzo em Janeiro,  nunca mais conseguimos jogar taco a taco um jogo contra um grande do nosso campeonato.

Uns com jogadores rotinados.....outros com remendos........e o orçamento anual gasta-se na mesma
chega a ser assustador ver o Benfica a não conseguir fazer 3 passes seguidis no meio campo em posse, sem perder a bola...

não me lembro de ver isto, nem no tempo do Quique

Os jogadores andam a jogar com base nas reminiscências do que sobrou do judas. Como objectivamente não acreditam neste treinador,  é fé no nico e pouco mais.

Cada um joga por si

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...
Odeio o PB...mas acho que limpava este campeonato  sem grande dificuldade.

e dificilmente fazia 4 derrotas em 4 classicos.

HoMiCiDaL

ha treinadores cujo estilo de jogo simplesmente não se adapta a um grande.

tem piada que as melhores exibições contra boas equipas esta época foram em Madrid e no Dragão, jogos em que a equipa assumiu que ia jogar em contra ataque no erro do adversário.

o RV é claramente um treinador para equipas que não precisem de assumir o jogo.

ZICKLER

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 02:21

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Não é preciso o Mourinho para ganhar uns Tugões.

Este Sporting prova que gastando 30 a 40% menos que nós,  consegue ser mais competitivo.

Desde logo, tem um treinador que consegue ensinar coisas aos seus jogadores

E depois, porque pasme-se têm 1 jogador para cada posição

Isso só mostra incompetência da nossa parte! É mais do que óbvio que a estrutura se aburguesou!

A planificação do Benfica,  está espelhada no facto de em Setembro já andarmos a ir buscar putos à B, à pressão.

HighOnFire

Como diz a minha avó: és um morcãozinho das couves!

cwally

Como sabem, sou capaz de ser dos poucos que não se deixa levar pela emoção nas intervenções. Tenho dado tempo ao RV para que mostre que estava enganado quanto à minha opinião sobre a sua escolha. Continuo a achar que tem espaço e que jamais sairá antes do Natal. Algumas coisas até estão melhores que no ano passado por esta altura.

Hoje deu o primeiro verdadeiro passo em falso. Irreparável. Está um passo mais perto do fiásco completo.

Benfica!

Esbutenado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Ninguém resiste a tanta, mas tanta negligência na forma como se formou este plantel.

Foi de uma negligência atroz.

Hj mais uma vez fomos para um jogo que se decidia na luta no miolo do terreno, com jogadores em modo remendo.  E isto é a morte do artista.

Desde que perdemos o Enzo em Janeiro,  nunca mais conseguimos jogar taco a taco um jogo contra um grande do nosso campeonato.

Uns com jogadores rotinados.....outros com remendos........e o orçamento anual gasta-se na mesma
chega a ser assustador ver o Benfica a não conseguir fazer 3 passes seguidis no meio campo em posse, sem perder a bola...

não me lembro de ver isto, nem no tempo do Quique

O Quique é uns 10 clones de um híbrido Mourinho-Guardiola comparado com este chouriços.

Janecas

Carlão é treinador para  equipas pequenas do Tugão.

E para cantar.