Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

já agora, muito bem a gozar com a cara do cristante e do djuricic.. é convocá los só mesmo para cagar na cara deles. Logo jogadores que vao contra as ideias do rui vitória, jogadores que sabem o que fazer com a bola nos pés.

ZICKLER

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.

Cloughie

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Uma mensagem de grande esperança, por certo.

Phuket

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 03:00
já agora, muito bem a gozar com a cara do cristante e do djuricic.. é convocá los só mesmo para cagar na cara deles. Logo jogadores que vao contra as ideias do rui vitória, jogadores que sabem o que fazer com a bola nos pés.
Para esses a mensagem deve ser em chinês!  ;D

Schuldiner

Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.

kramxel²

Até veio para este jogo com algumas ideias novas, com o 4-2-3-1 a tentar alterar alguma coisa.

O problema são os equívocos e as apostas mais do que falhadas... depender de Pizzi, Talisca, Almeida.... o falhanço em encontrar uma solução para o meio-campo tem sido das questões mais evidentes.

ZICKLER

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 03:00
já agora, muito bem a gozar com a cara do cristante e do djuricic.. é convocá los só mesmo para cagar na cara deles. Logo jogadores que vao contra as ideias do rui vitória, jogadores que sabem o que fazer com a bola nos pés.

Criativos não têm lugar em equipas que jogam pontapé para a frente.

Bons, são os trincos e os jogadores que passam 99% das vezes para o lado.

P∑T∑7

Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

Em Braga levas já um balázio de AK47.

E depois... tens a Taça da Liga.

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 03:00
já agora, muito bem a gozar com a cara do cristante e do djuricic.. é convocá los só mesmo para cagar na cara deles. Logo jogadores que vao contra as ideias do rui vitória, jogadores que sabem o que fazer com a bola nos pés.
ter renatos, cristantes e djuricics e levar com almeidas, taliscas e pizzis é lapidar


capitao_baldaia

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:01
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.
Nunca jogamos tão mal com o judas. Havia pelo menos algumas noções de como sair em contra ataque mesmo quando jogavamos em linhas baixas como no ano passado contra os porcos.
Isto e tudo dedo do Rui Vitória. É bola para a frente e fé em Deus. Quer dizer até ao jogo de hoje ainda tentava cruzamentos e tal hoje foi defender e bater para o Tomane

arriosta

#85510
ainda aqui Rui? pega nas malas e volta para alverca!

o que eu acho é que este senhor acabou de hipotecar as suas hipóteses de vir a treinar alguém em Portugal nos próximos tempos! (isto quando muita gente em guimarães não o podia ver pela frente)
nem acredito que haja escolas a pedir que seja novamente professor de educação física, visto que não controla os seus jogadores, não os motiva, e o treino não é importante!

Resumindo: Rui és um falhad* (uma letra por cada borrada que fez este ano)


ZICKLER

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:01
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.
Nunca jogamos tão mal com o judas. Havia pelo menos algumas noções de como sair em contra ataque mesmo quando jogavamos em linhas baixas como no ano passado contra os porcos.
Isto e tudo dedo do Rui Vitória. É bola para a frente e fé em Deus. Quer dizer até ao jogo de hoje ainda tentava cruzamentos e tal hoje foi defender e bater para o Tomane

Eu referia-me aos pouquíssimos momentos de bom futebol que vimos este ano.


pinheiro3

Se alguém tiver oportunidade, que vá ouvir o que disse o João Mário no flash interview. Que qualidade e a falar de futebol.

Baron_Davis

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante