Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!

Baron_Davis

assumo que dei o benefício da dúvida e que, no início da época, mesmo dps da desastrosa pré-época aeronáutica, estava com o RV

mas enough is enough

mesmo não tendo os plantéis que o jj teve, pq não tem, é factual, esta equipa tem que render muito, mas muito mais

falta tudo, discurso, personalidade, carisma e, o mais importante, competência técnica e táctica



Phuket

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 02:52
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:44
Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Em primeiro lugar dizer que gostei do 11 inicial e da disposição tactica da equipa, uma disposição tactica acima de tudo mais realista para o jogo em questão.

No entanto esperava ver algumas ideias novas, algumas ideias diferentes das apresentadas nos ultimos jogos sobretudo porque teve 2 semanas sem jogos e que davam para incutir algumas coisas novas aos jogadores. Talves tenha sido um pouco optimista neste âmbito, como dizia o outro Roma e Pavia não se fizeram num dia, talvez seja por aí...Já nem sei muito bem.

Sinceramente e já depois de reflectir um pouco acho que despedi-lo agora não iria ser benéfico para ninguém. Penso que um prazo mais realista terá de ser até final do ano civil, até aí terá de ser ver melhorias e novos processos, processos que sejam dele e não do seu antecessor que ele tem procurado imitar. Caso as coisas não resultem até final do ano civil então deverá ser contratado um novo treinador que tenha como principal objectivo a preparação da nova temporada, é certo que acaba por não ser fácil arranjar um bom treinador em Janeiro mas aí a estrutura terá de procurar convencer alguém com um projecto bem estruturado, realista e que se consiga adequar ao clube.Com essas condições pode ser fácil convencer um bom treinador.
Ano civil? Quando já estivermos em quinto ou sexto no campeonato?

Fdx, o verdadeiro Rakitic é mais rápido a soltar a bola!

O verdadeira Rakitic é um brilhante jogador,como aliás hoje ficou bem demonstrado no Clássico.E não tenho duvidas que será bem mais rápido a soltar a bola do que eu.

Bem mas no que toca ao RV nunca fui alguem de desistir de alguem assim tão rapidamente, acho é que há quem tenha mais facilidade em lidar com níveis de pressão, com ambições diferentes do que outros.

Acho que 6 meses será um prazo realista para mostrar as suas ideias, isto é aquilo que o levou a treinador do Benfica. Caso não mostre então sim deverá recorrer-se aquela via que nunca ninguém deseja mas que por vezes acaba por ser uma inevitabilidade.
Com esta resposta com tanta classe, levas um Like.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:51
"O" momento do jogo foi mesmo quando os lagartos ficam a jogar a menos 1 momentaneamente. Trocaravam e recuperavam a bola precisamente como se tivessem 11x10 e não o contrário. Nem com mais um conseguimos trocar a bola naqueles instantes.

Já hoje à tarde aconteceu algo igual em Madrid. O Real a mais um e os centrais borrados a atrasar a bola para o Navas.

O que um treinador faz a uma equipa...

O primeiro golo do Barcelona é o espelho de uma equipa que entra em modo zoombie em campo.

Os jogadores do real Madrid tal como os do Benfica,  não reconhecem competência ao treinador que os comanda. E arrastam-se em campo.


capitao_baldaia

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 02:36
O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.
;D
Manuel Fernandes? Esquecer o Vitor Pereira é melhor o Paulo Sousa compreenderá melhor o Manuel Fugitivo Fernandes.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra com que apelidavas "carinhosamente" o RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!

Isto é doentio...

The_Devils_Advocate

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 02:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Novembro de 2015, 02:49
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 02:36
O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.
o vitó está taco a taco na liderança, na turquia

vem já para o Benfica, porque sim


mais rápido vem o NES que não deve passar o natal em valencia
Antes de um NES ou bitó preferia um villas boas...

AVB e mais anti que esses dois juntos. Nessa lista o unico profissional e de qualidade e o VP.
Antis são eles os 3, se é para colocar algum em hipótese que venha o que tem melhor qualidade. O Jesus tem pesadelos com o nome dele e sabe as manhas do fócul de uma ponta à outra...

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Novembro de 2015, 02:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Novembro de 2015, 02:44
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:33
O pior foi a sub do Raul.
5 minutos para entrar. O Sporting quase faz golo 2 ou 3 vezes. Nao entra. Lançamento para nós a 30 segundos do fim. Não entra. Porquê? Sei lá...nem o impeto dos gajos se quebrou.

Perda imediata de bola e lance de golo do Sporting.

Final do jogo. Vai entrar no prolongamento. Está pronto para entrar. Nao entra.

Veste o colete e vai aquecer. Aos 93 minutos é chamado e entra. 3 minutos depois.


Este pequeno episodio descreve na perfeiçao o treinador que temos. Entretanto teve sempre à conversa com o Arnaldo...adorava ter visto a conversa entre os dois...

... E esta foto descreve na perfeiçao a estrutura que temos.

No meio de mãos atadas o que mais percebe da coisa, e a os lados os incompetentes armados em Superman com as mãos na cintura.

Estamos fodidos!



Essa foto surgiu na altura em que vieram a baile as notícias que se estava a equacionar a compra de um avançado.

Foi também aí que se fodeu tudo. 9M€ torrados num gajo, que além de não valer um décimo daquilo que custou, fez com que outras posições ficassem por preencher.

O Benfica é isto.

Acredito que esse dinheiro nem è nosso, temos pessoas ligadas a fundos e empresarios a fazer os plateis do Benfica. De um tempo pra cà andamos a ficar com o lixo do Atletico

Janecas

Esta cena do futebol de charuto... já sabemos onde é que está o charuto neste momento.

anarcos

SL Benfica 0 x 1 Sporting CP
Domingo, 9 Agosto 2015 20:45
Citação de: anarcos em 10 de Agosto de 2015, 01:26
Faz-me lembrar o Fernando Santos.
Benfiquista, boa pessoa, educado, discurso fluente e articulado.

Depois, em campo, é o alargar da gravata como se fosse a corda da forca ao pescoço, o bater palmas, o "vamos lá", aquela cara de "não sei que hei-de fazer à minha vida".

E estava a prever isto. Mas dei o benefício da dúvida ao homem e a quem o contratou.

Só que acho que não vou aguentar muito tempo. Eu e os que fizeram a travessia do deserto de 1994 a 2005.

E porque se com os lagartos foi isto, então com os porcos...

Não irei culpar o homem.
A responsabilidade será de quem toma as decisões, do LFV.

FC Porto 1 x 0 SL Benfica
Domingo, 20 Setembro 2015 19:15
Citação de: anarcos em 21 de Setembro de 2015, 01:10
Tão farto de ti, Rui Carlos... E só cá estás à dois dias!
Custa-me porque és um gajo porreiro e benfiquista. E educado, culto e civilizado.
O NGL pôs-te a "cadeira de sonho" à frente e tu não soubeste dizer que não, que não tinhas carisma, que não tinhas pedal. E tranformaste o teu sonho no nosso pesadelo.
O outro, o jotacão, mesmo sendo burro, arreeiro e analfabeto, e já devendo ter ido à muito, sempre ia fazendo alguma coisa de jeito. Porque era treinador, coisa que tu, no teu/nosso Clube, não és.

SL Benfica 0 x 3 Sporting CP
Domingo, 25 Outubro 2015 17:00
Citação de: anarcos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
ruicarlos:



NGL:




Sporting CP 2 x 1 SL Benfica
Sábado, 21 Novembro 2015 20:00




kramxel²

É um zero como treinador.

Tacticamente insuficiente, com ideias de jogo pouco maturadas e processadas, tecnicamente incompetente, sem capacidade para extrair o melhor dos recursos disponíveis, e psicologicamente arrasado por todos.

capitao_baldaia

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:54
assumo que dei o benefício da dúvida e que, no início da época, mesmo dps da desastrosa pré-época aeronáutica, estava com o RV

mas enough is enough

mesmo não tendo os plantéis que o jj teve, pq não tem, é factual, esta equipa tem que render muito, mas muito mais

falta tudo, discurso, personalidade, carisma e, o mais importante, competência técnica e táctica



Eu ponho os tomates que apesar de jotacão ter feito merda com muitos gajos o caralho dos marroquinos com aquele cão sempre em cima deles haviam de dar uma para a caixa....o problema é que oh mister desde que saiu isto é um descanso....

Pikes

Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

Phuket

Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

crowseye

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 02:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Novembro de 2015, 02:49
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 02:36
O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.
o vitó está taco a taco na liderança, na turquia

vem já para o Benfica, porque sim


mais rápido vem o NES que não deve passar o natal em valencia
Antes de um NES ou bitó preferia um villas boas...

AVB e mais anti que esses dois juntos. Nessa lista o unico profissional e de qualidade e o VP.
Antis são eles os 3, se é para colocar algum em hipótese que venha o que tem melhor qualidade. O Jesus tem pesadelos com o nome dele e sabe as manhas do fócul de uma ponta à outra...

Jorge borava-se todo so de ver a silueta do VP, VP limpava isto tudo.