Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Novembro de 2015, 02:10
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:58
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

A sério que deixou o homem jogar praticamente um jogo todo assim?

A incompetência neste Benfica não tem limites.

Mas a culpa disso não me parece que seja do RV, ele não é médico...sabia ele lá como estava o Gaitan!
Já o JJ quando esteve no Benfica, até foi enxovalhado e chamado de ignorante pelo agora amigo eduardo barroso, por ter mandado jogar um jogador do Benfica com traumatismo contra a vontade dos médicos!
O jogador foi substituído, foi o Júlio César em Liverpool.

Nop...foi o Enzo...

https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

Vale a pena ouvires bem....quanto a Liverpool deve ter sido o Artur...

Shoky

Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau

Rakitic10

Em primeiro lugar dizer que gostei do 11 inicial e da disposição tactica da equipa, uma disposição tactica acima de tudo mais realista para o jogo em questão.

No entanto esperava ver algumas ideias novas, algumas ideias diferentes das apresentadas nos ultimos jogos sobretudo porque teve 2 semanas sem jogos e que davam para incutir algumas coisas novas aos jogadores. Talves tenha sido um pouco optimista neste âmbito, como dizia o outro Roma e Pavia não se fizeram num dia, talvez seja por aí...Já nem sei muito bem.

Sinceramente e já depois de reflectir um pouco acho que despedi-lo agora não iria ser benéfico para ninguém. Penso que um prazo mais realista terá de ser até final do ano civil, até aí terá de ser ver melhorias e novos processos, processos que sejam dele e não do seu antecessor que ele tem procurado imitar. Caso as coisas não resultem até final do ano civil então deverá ser contratado um novo treinador que tenha como principal objectivo a preparação da nova temporada, é certo que acaba por não ser fácil arranjar um bom treinador em Janeiro mas aí a estrutura terá de procurar convencer alguém com um projecto bem estruturado, realista e que se consiga adequar ao clube.Com essas condições pode ser fácil convencer um bom treinador.

Badge

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:36
isto está acontecer pq, em monterrey, o autocarro fez marcha atrás com os jogadores lá dentro

se tivessem saído do bus, e voltado a entrar, nada disto estaria a suceder,
até pq "tenho dúvidas que o treino seja a principal parte do processo"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Phuket

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:38
Citação de: Fenómeno em 22 de Novembro de 2015, 02:37
Com este plantel nem o Guardiola conseguia tirar o Benfica da posição em que se encontra temos mais de meia dúzia de jogadores banalissimos.


aahahaha

continua com a patranha do plantel
Os jogadores não têm culpa de terem um treinador que em vez de os evoluir, fã-los regredir!

Que saudades que já devem ter do Jesus!

Rui_sem_nome

Avisam-nos que vem aí uma grande tempestade, e nós preparámos-nos da pior forma possível. Em vez de começarmos a preparar um bom abrigo andamos a passear na América pouco preocupados. No fim construímos uma casa de madeira toda à pressa (Rui Vitória) em vez de uma resistente em pedra (MS). A isto soma-se a falta de algumas peças importantes, umas porque foram para arranjar outras porque nem quisemos comprar. A casa após terminada fica muito insegura e frágil. Quando começaram a aparecer os primeiros ventos menos fortes a casa já mostrava fragilidades e que podia ser facilmente derrubada.

Vem o pico da tempestade e a casa desapareceu, ficaram três estacas espetadas no chão.


O pessoal bem avisou o arquitecto Vieira mas este cagou-nos na cara. Mal viu como estava a casa fugiu logo antes da tempestade chegar.

Cloughie

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 02:38
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:35
brilhante a situaçao do talisca
o pior em campo do Benfica jogou os 120 minutos, mas isso nem é o melhor, o melhor é que o homem conseguiu po lo a jogar a 8, a medio direito, a medio esquerdo e ao lado do ponta de lança. TUDO NO MESMO JOGO! BRILHANTE RUI CARLOS! Eu que odeio ferverosamente o Talisca quase que dou por mim com pena dele. O homem nem se consegue habituar a fazer merda numa posiçao, e o rui carlos já está a pedir para ir fazer merda para outra posiçao. Assim consegue fazer quantidades estúpidamente gigantes de merda por jogo que dao para 2 ou 3 jogadores.

Tu odeias ferverosamente o Talisca? Boa novidade.
Foi só mais uma do que habitualmente acontecia com o teu ídolo.

antes de fazeres figuras idiotas, convido te a ires ver os meus posts no tópico do Talisca na época passada

Nisso parece-me que ganhas de goleada.
Não me recordo de ver um post teu a criticar o Talisca. Se bem me lembro, até eras daqueles que via nele um Rivaldo em potência. Hoje é aquele Rivaldo guineense que passou por cá.

Janecas

Claro que agora o pessoal da SAD não pode apertar os colhõezinhos ao Filipão, porque o Filipão é quem manda nisto tudo.

Amanhã tá o Filipão a meter a culpa no plantel.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:33
O pior foi a sub do Raul.
5 minutos para entrar. O Sporting quase faz golo 2 ou 3 vezes. Nao entra. Lançamento para nós a 30 segundos do fim. Não entra. Porquê? Sei lá...nem o impeto dos gajos se quebrou.

Perda imediata de bola e lance de golo do Sporting.

Final do jogo. Vai entrar no prolongamento. Está pronto para entrar. Nao entra.

Veste o colete e vai aquecer. Aos 93 minutos é chamado e entra. 3 minutos depois.


Este pequeno episodio descreve na perfeiçao o treinador que temos. Entretanto teve sempre à conversa com o Arnaldo...adorava ter visto a conversa entre os dois...

... E esta foto descreve na perfeiçao a estrutura que temos.

No meio de mãos atadas o que mais percebe da coisa, e a os lados os incompetentes armados em Superman com as mãos na cintura.

Estamos fodidos!


Phuket

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Em primeiro lugar dizer que gostei do 11 inicial e da disposição tactica da equipa, uma disposição tactica acima de tudo mais realista para o jogo em questão.

No entanto esperava ver algumas ideias novas, algumas ideias diferentes das apresentadas nos ultimos jogos sobretudo porque teve 2 semanas sem jogos e que davam para incutir algumas coisas novas aos jogadores. Talves tenha sido um pouco optimista neste âmbito, como dizia o outro Roma e Pavia não se fizeram num dia, talvez seja por aí...Já nem sei muito bem.

Sinceramente e já depois de reflectir um pouco acho que despedi-lo agora não iria ser benéfico para ninguém. Penso que um prazo mais realista terá de ser até final do ano civil, até aí terá de ser ver melhorias e novos processos, processos que sejam dele e não do seu antecessor que ele tem procurado imitar. Caso as coisas não resultem até final do ano civil então deverá ser contratado um novo treinador que tenha como principal objectivo a preparação da nova temporada, é certo que acaba por não ser fácil arranjar um bom treinador em Janeiro mas aí a estrutura terá de procurar convencer alguém com um projecto bem estruturado, realista e que se consiga adequar ao clube.Com essas condições pode ser fácil convencer um bom treinador.
Ano civil? Quando já estivermos em quinto ou sexto no campeonato?

Fdx, o verdadeiro Rakitic é mais rápido a soltar a bola!

enzogaitan

A mim mete-me nojo é o facto de nos andarmos aqui a matar uns aos outros com opiniões e sempre a bater no mesmo e o Presi a dormir tranquilo da vida a sonhar com a reunião com os empreiteiros amanhã.

Puta que pariu.

Bailey

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 02:43
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 02:38
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 02:35
brilhante a situaçao do talisca
o pior em campo do Benfica jogou os 120 minutos, mas isso nem é o melhor, o melhor é que o homem conseguiu po lo a jogar a 8, a medio direito, a medio esquerdo e ao lado do ponta de lança. TUDO NO MESMO JOGO! BRILHANTE RUI CARLOS! Eu que odeio ferverosamente o Talisca quase que dou por mim com pena dele. O homem nem se consegue habituar a fazer merda numa posiçao, e o rui carlos já está a pedir para ir fazer merda para outra posiçao. Assim consegue fazer quantidades estúpidamente gigantes de merda por jogo que dao para 2 ou 3 jogadores.

Tu odeias ferverosamente o Talisca? Boa novidade.
Foi só mais uma do que habitualmente acontecia com o teu ídolo.

antes de fazeres figuras idiotas, convido te a ires ver os meus posts no tópico do Talisca na época passada

Nisso parece-me que ganhas de goleada.
Não me recordo de ver um post teu a criticar o Talisca. Se bem me lembro, até eras daqueles que via nele um Rivaldo em potência. Hoje é aquele Rivaldo guineense que passou por cá.

Se nao te recordas vai ao meu  histórico de mensagens e fundamentalmente nao inventes. Ou isso ou pergunta a quem ve os jogos comigo o que eu sempre disse do Talisca. Sempre! Força, manda msg ao Ruislb82 e pergunta o que é que eu disse do talisca desde que fomos ver o primeiro jogo dele.

Se nao te recordas nao inventes, e nao mintas rapaz. Vai ao meu histórico, ou confirma com o user. Força nisso.


Shoky

Resumindo e concluindo...ja todos percebemos que 2015-16 é para cagar na mata.

Estamos preocupados com as epocas seguintes.
Entretanto no Benfica fala se em surdina do Paulo Bento.

Em três penadas sinto me novamente em 2006...

Jonny-Venezuela

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:31
espero que amanhã já esteja no seixal



Esta a negociar para treinar a seleção da Venezuela mas ainda nao chego a um acordo.

The_Devils_Advocate

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 02:36
O meu plano para tentar salvar isto e partindo do pressuposto que já perdemos tudo em Novembro portanto preparava-se a próxima época:

Demitir o Rui. Vender Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Eliseu, Djuricic. Imaginando que isto tudo chega aos 15 milhões. Maravilha.

Comprar o Grimaldo/Siqueira e Manuel Fernandes. Eu sei, traidor, drogado.

Trazer Vítor Pereira.

Júlio
Nelsinho - Luisão - Jardel - Grimaldo
Samaris
Renato - Manuel Fernandes
Salvio - Jonas - Nico

Se isto não processasse, nada mais processava. É que isto é uma puta dum processo.
o vitó está taco a taco na liderança, na turquia

vem já para o Benfica, porque sim


mais rápido vem o NES que não deve passar o natal em valencia
Antes de um NES ou bitó preferia um villas boas...