Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darkboy

Os treinadores de Educação Física de todas as secundárias do país já sonham com o lugar de treinador do Benfica. E apostam forte na formação, pelo menos nunca encontrei ninguém a jogar nas minhas aulas que tivesse mais de 18 anos. Cuidado, Rui.

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Bielsa!

Perdíamos mas com nota artística.

Sabe mais de futebol a dormir que todos os treinadores do tugão acordados.

Bem sei.
fdx o Bielsa bem longe , o gajo no Marselha chegou a jogar com 4 laterais ao mesmo tempo na linha defensiva , ainda era capaz de fazer qualquer coisa assim :

Clésio - Almeida - Silvio e Eliseu

Semper_SLB

nao ficamos pior se ele for agora embora. não existe qualquer risco em demiti-lo...só existem oportunidades para ficarmos melhor.

Mas a origem de tudo, a super estrutura, essa precisava de ser corrida a pontapé.

SimaoMiccoli

#85893
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:46
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:18
caro RV, se queres ganhar ao JJ tens de surpreender com jogadores que ele não conheça. Caga para Eliseu, Sílvio,Talisca e Pizzi. Esses anjinhos são fáceis de enganar.

Em Janeiro ( se lá chegares) avia: Sílvio, Eliseu, Talisca, Pizzi, Taarabt, Fejsa. Para as laterais mais vale apostar no Clésio e Rebocho/Nuno Santos e no meio-campo aposta mais no Renato,Cristante , Djuricic e João Carvalho. Se vais ao fundo vai com aquilo que te fez chegar ao Benfica: a aposta nos putos e não ao seguires as teorias do JJ.

Isso é raciocínio á treinador de bancada. Ponho este e aquele jogador ali e eles ganham o jogo... que infelizmente não deve ser muito diferente do raciocínio do RV.

Queres ganhar jogos de futebol? Começa a dar valor ao treino e constrói um método de jogo. Situações de ataque, defesa, transição, contra-ataque, etc.

Qualquer jogador que entre para jogar tem que ter a perfeita noção do que vai fazer em campo perante a capacidades do adversário. O Benfica actual está completamente ás moscas, temos esforço individual mas jogam zero como equipa. Prova disso é a nossa defesa que é uma vergonha desde a pré época.

Falando de plantel... temos 3 centrais, um de 34 anos com o braço partido e outro de malas para a florentina. Como é que isto é possível numa equipa de futebol profissional... Ainda estou para perceber.

e achas que investir em jogadores que jogo após jogo continuam a mostra 0,jogadores trabalhados pelo JJ, que ele conhece os defeitos de olhos fechados é melhor? Estes gajos ( Eliseu,Sílvio,Talisca e Pizzi) já provaram imensas vezes que não dão mais, são demasiado limitados.

Essa para mim tem sido a maior diferença entre nós e os lagartos: apostar em quem física e tacticamente não têm capacidade para jogar num grande.

João Pereira é besta física?

Enquanto não se investir num treinador que faça de joaos pereiras jogadores medianos, vais ter um treinador que faz de Gaitans jogadores banais.

velhote

continuo a achar que o maior culpado disto tudo não é o treinador, mas sim o presidente ao não por à disposição um plantel semelhante ao que o judas sempre teve (não se acautelou as laterais, e principalmente sempre ouvi dizer que os jogos ganham-se no meio campo, e nós não temos nem 1 jogador capaz de fazer a diferença nesse secto, quanto mais 2 para jogar. falta-nos um patrão e falta-nos um construtor que não tenha medo de pegar no jogo e segurar a bola). assim é dificil

HeijiHattori

Só para verem o que acho deste treinador, acho que preferia o Bento. E eu odeio o Bento.

Despertar

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 11:07
vamos ver o proximo jogo na Luz se ha contestação. Senao houver por mim o clube esta morto.

Proximo jogo é em Braga. Benfica nao ganha e vai continuar tudo na mesma.
So quando tivermos em 7º e a 20 pontos dos dois primeiros é que as pessoas vao perceber o abismo que é ter LFV e Rui Derrota juntos.
astana, braga e só depois jogamos em casa com a academica.  O0

Diavolo Rosso

Eu neste momento até aceitava levar com um Jesualdo Ferreira desta vida só para me ver livre do Rui Vitória.

É o pior treinador da história do Benfica, não dá esperança nenhuma uma pessoa.

Ah e oh LFV para a próxima contrata um Treinador de Futebol invés de um Prof. de Educação Física.

magoslb

Citação de: Aguia31 em 22 de Novembro de 2015, 11:03
Mas querem despachar o treinador?
Isso não resolve nada!
O que ficou demonstrado foi que ganhamos nos últimos 6 anos se deveram ao Jesus.
Na nossa estrutura só o Rui Costa sabe de futebol!
Enquanto não mudar a direcção não mudar o actual estado do nosso futebol não muda!

O primeiro passo é ter um treinador que ponha a equipa a jogar futebol, por isso mudar de treinador pode resolver e muito. A bem ou mal, está ali uma base campeã. Um treinador de jeito não conseguem meter uma equipa com JC, Luisão, Samaris, Gaitan, Mitro, Jonas, Carcela a jogar futebol? E só o facto de vir um treinador novo e poder revitalizar jogadores com Djuricic, Cristante e Taarabt, só no traria vantagens.

Qt ao presidente, agora não o podes mudar, queres aguentar mais um ano de Rv e desta desgraça? Eu não. Noutros tempos, hoje estava despedido e já se procurava outro treinador. O meu preferido seria Marco Silva, mas de facto como disseram, se não lutamos por ele qd podíamos, não era agora que está como um deus na Grécia que ele iria querer vir, uma pena, bastaria a sua contratação para provavelmente nenhuma das humilhações ter acontecido.

misticaslb

Não vi o jogo, chamem-me coninhas, mas já sabia ao que íamos. Prefiro ser coninhas a ver um jogo destes.

Mas passei cá só para dizer que não tenho crítica nenhuma a fazer ao Rui. É um bom treinador, mas sinceramente, ser treinador do Benfica não é ser treinador de um clube comum. A culpa foi de quem tinha Marco Silva (que em 3 anos deu mais provas que o Rui em mais de uma década) e Vítor Pereira (sim, o Bitó) e foi buscar o treinador do Guimarães só porque sim.

A culpa foi de quem, contra tudo e contra todos, o contratou. De quem achou que, sozinho, podia passar por cima dos adeptos e restante direção.

Não é a primeira vez que nos fode nem será a última.

Agora é aguentar.

darkwolf

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:46
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:18
caro RV, se queres ganhar ao JJ tens de surpreender com jogadores que ele não conheça. Caga para Eliseu, Sílvio,Talisca e Pizzi. Esses anjinhos são fáceis de enganar.

Em Janeiro ( se lá chegares) avia: Sílvio, Eliseu, Talisca, Pizzi, Taarabt, Fejsa. Para as laterais mais vale apostar no Clésio e Rebocho/Nuno Santos e no meio-campo aposta mais no Renato,Cristante , Djuricic e João Carvalho. Se vais ao fundo vai com aquilo que te fez chegar ao Benfica: a aposta nos putos e não ao seguires as teorias do JJ.

Isso é raciocínio á treinador de bancada. Ponho este e aquele jogador ali e eles ganham o jogo... que infelizmente não deve ser muito diferente do raciocínio do RV.

Queres ganhar jogos de futebol? Começa a dar valor ao treino e constrói um método de jogo. Situações de ataque, defesa, transição, contra-ataque, etc.

Qualquer jogador que entre para jogar tem que ter a perfeita noção do que vai fazer em campo perante a capacidades do adversário. O Benfica actual está completamente ás moscas, temos esforço individual mas jogam zero como equipa. Prova disso é a nossa defesa que é uma vergonha desde a pré época.

Falando de plantel... temos 3 centrais, um de 34 anos com o braço partido e outro de malas para a florentina. Como é que isto é possível numa equipa de futebol profissional... Ainda estou para perceber.

e achas que investir em jogadores que jogo após jogo continuam a mostra 0,jogadores trabalhados pelo JJ, que ele conhece os defeitos de olhos fechados é melhor? Estes gajos ( Eliseu,Sílvio,Talisca e Pizzi) já provaram imensas vezes que não dão mais, são demasiado limitados.

Essa para mim tem sido a maior diferença entre nós e os lagartos: apostar em quem física e tacticamente não têm capacidade para jogar num grande.

João Pereira é besta física?

Enquanto não se investir num treinador que faça de joaos pereiras jogadores medianos, vais ter um treinador que faz de um Gaitán um jogador banal.

não, mas o Pereira é raçudo e dá tudo durante 90 minutos.

pmpereira11

Se é realmente benfiquista devia por o lugar a disposição, se não o fizer até ao próximo jogo em casa, espero ver lençóis brancos na Luz

Semper_SLB

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 11:21
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:46
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:18
caro RV, se queres ganhar ao JJ tens de surpreender com jogadores que ele não conheça. Caga para Eliseu, Sílvio,Talisca e Pizzi. Esses anjinhos são fáceis de enganar.

Em Janeiro ( se lá chegares) avia: Sílvio, Eliseu, Talisca, Pizzi, Taarabt, Fejsa. Para as laterais mais vale apostar no Clésio e Rebocho/Nuno Santos e no meio-campo aposta mais no Renato,Cristante , Djuricic e João Carvalho. Se vais ao fundo vai com aquilo que te fez chegar ao Benfica: a aposta nos putos e não ao seguires as teorias do JJ.

Isso é raciocínio á treinador de bancada. Ponho este e aquele jogador ali e eles ganham o jogo... que infelizmente não deve ser muito diferente do raciocínio do RV.

Queres ganhar jogos de futebol? Começa a dar valor ao treino e constrói um método de jogo. Situações de ataque, defesa, transição, contra-ataque, etc.

Qualquer jogador que entre para jogar tem que ter a perfeita noção do que vai fazer em campo perante a capacidades do adversário. O Benfica actual está completamente ás moscas, temos esforço individual mas jogam zero como equipa. Prova disso é a nossa defesa que é uma vergonha desde a pré época.

Falando de plantel... temos 3 centrais, um de 34 anos com o braço partido e outro de malas para a florentina. Como é que isto é possível numa equipa de futebol profissional... Ainda estou para perceber.

e achas que investir em jogadores que jogo após jogo continuam a mostra 0,jogadores trabalhados pelo JJ, que ele conhece os defeitos de olhos fechados é melhor? Estes gajos ( Eliseu,Sílvio,Talisca e Pizzi) já provaram imensas vezes que não dão mais, são demasiado limitados.

Essa para mim tem sido a maior diferença entre nós e os lagartos: apostar em quem física e tacticamente não têm capacidade para jogar num grande.

João Pereira é besta física?

Enquanto não se investir num treinador que faça de joaos pereiras jogadores medianos, vais ter um treinador que faz de um Gaitán um jogador banal.

não, mas o Pereira é raçudo e dá tudo durante 90 minutos.

nós teriamos raçudos mas eles estao desorientados em campo sem saber oque fazer.

sem treinador novo nao vale a pena reforços.

A época já foi para o cano, nao se tenha ilusões.

MTrigueiros

Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Bedsy

Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 11:06
Ainda aqui?

Ganha vergonha caralho.

Não percebes um boi disto.

Vai treinar o clube da tua terra pá.

É pah, o Alverca merece alguém mais competente.
Pois.
Este gajo não pesca nada disto.
Que pedreiro.