Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Supertaca "check"
Taça "check"
Taca da liga "in progress..."
Campeonato "in progress..."

Já tenho saudades quando discutíamos as merdinhas todas até ao fim.... Agora antes do Natal vai ficar tudo arrumado!




Zlitist


tripiatrik

Calma pessoal...já fomos ganhar a Madrid...não é para qualquer um...só para os fora de série :winner:

Salinho

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:59
MARCO SILVA

Não acredito que queira vir mas era mel... So que o Marco sabia que era o preferido dos adeptos para substituir JJ e o Vieira quis o amiguinho benfiquista em vez dele. E como ele não vive o Benfica como nós, duvido que queira ingressar no Benfica enquanto esta direção aqui estiver.


magoslb

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 10:53
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 10:43
Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!
Isto.

Ofensa é qd se diz benfiquista e não apresenta a demissão depois da vergonha do últimos meses.

Aguia31

Mas querem despachar o treinador?
Isso não resolve nada!
O que ficou demonstrado foi que ganhamos nos últimos 6 anos se deveram ao Jesus.
Na nossa estrutura só o Rui Costa sabe de futebol!
Enquanto não mudar a direcção não mudar o actual estado do nosso futebol não muda!

Esbutenado

Eu vou poupar o meu latim neste tópico.
Dizer que não servia disseram logo milhares e milhares de benfiquistas assim que ele foi sequer considerado para ser treinador.
Agora é apenas constatar o que era mais do que óbvio no início de Junho.
Querem criticar vão para o tópico do vieira, esse sim o único culpado da desgraça que estamos a ver.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Sabry10

Ontem dissipou todas as duvidas quanto as suas capacidades em treinar o Benfica

MiguelRibeiro

Pensei k ia acordar com a noticia que tinha sido despedido mas nada!

Só fica cada vez pior! Proximo jogo é braga, sem luisao e Samaris, sem confianca e sem treinador! 2015 pa pica ja!

marte1904

Ao menos podíamos mostrar algum futebol, mas nem isso

Salinho

Citação de: Sabry10 em 22 de Novembro de 2015, 11:03
Ontem dissipou todas as duvidas quanto as suas capacidades em treinar o Benfica

So ontem? Enganou-te bem, então.