Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

jgbg91

Citação de: koiok em 22 de Novembro de 2015, 12:27
6 derrotas em 16 jogos oficiais. 6! 37,5% dos jogos que o Benfica fez acabados em derrota. Mas esta merda é o Vitória de Guimarães?

RUA!

ainda estamos pior que o guimaraes, vi alguns jogos deles o ano passado e não vi a miseria que foi aquele jogo de ontem. Sofre o segundo golo e esfrega as maos

ricardoshearer

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso
A guarda pretoriana não deixa, o pessoal ainda leva no couro se reclama.

Shoplifter20

Acho que é das imagens que mais me faz doer a alma, de há muitos anos para cá


GoloDeLetra

Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Shoky

O carisma era o menos. Se ele metesse a equipa a jogar futebol.

Mas o futebol é ainda mais vazio que o discurso. E sempre foi.
Quem estava atento no Guimarães via tudo isso com relativa facilidade.

Para um leigo como eu admito ser complicado ver se um treinador é bom o suficiente para o Benfica. Mas ver que um treinador não vale ponta é a coisa mais fácil do mundo.

Basta ver as equipas do Rui Bento a jogarem para perceber o que ali está. É um treinador muito na linha deste.

Cachatra

#86076
Independentemente de toda a sua incompetência e falta de tudo, o Rui Vitória é o bode expiatório desta época. É a cara da derrota.
Quando o principal culpado permanece na sobra, intocável.
O Vieira é um presidente que comete erros atrás de erros. Mas é que é uma coisa tão óbvia que eu só posso assumir que a maioria dos benfiquistas não consegue pensar pela sua própria cabeça.
Enquanto não houver uma revolução neste Benfica, e há que dizê-lo com clareza, enquanto não se METER O VIEIRA NO CARALHO, vamos continuar a sofrer humilhações perante os rivais, daquelas que nos deixam mesmo fodidos da vida, como perder um campeonato na Luz para os filhos da puta dos corruptos ou perder 3 jogos seguidos para a anedota de instituição que é o Sporting, e vamos continuar a culpar os Ruis Vitórias e os Eliseus que só estão no nosso clube porque o pior presidente da nossa história os meteu lá.
Já está na hora dos benfiquistas acordarem para a puta da vida e deixarem de prestar a vassalagem ridícula ao Luís Filipe Vieira, que é o maior entrave à hegemonia do Benfica. Há MUITO tempo.

ricardoshearer

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem
É um crime termos um professor de educação física no banco.

PSantiago88

Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

O Koeman teve plantel pior do que este mas mesmo assim via-se o que queria da equipa. E nessa época ganhamos ao United em casa, 2 vezes ao Liverpool e empatamos com o Barça sempre a jogar bom futebol. Os jogadores é que não davam pra muito mais. Laurent Robert e Beto eram estrelas nesse Benfica, por isso...

minimix

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

Eu estou.
Temos a tendência para tomar decisões que legitimam a merda que é feita pelo presidente.

Eu sei que a ideia não era essa. Mas ali deram força ao presidente e ao Vitória.
Quando devia ter havido contestação tal que obrigasse o Rui Vitória a sair de gatas.

Agora estamos a colher os frutos do minuto 70.
Devia era ter havido 70 minutos de contestação e não um minuto 70.
À limitação do presidente juntou-se um ainda mais limitado treinador.
Aqueles programas de propaganda não são inocentes, hoje em dia os adeptos vêm tudo colorido, mesmo quando está tudo a PB.

VSantos

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

Eu estou.
Temos a tendência para tomar decisões que legitimam a merda que é feita pelo presidente.

Eu sei que a ideia não era essa. Mas ali deram força ao presidente e ao Vitória.
Quando devia ter havido contestação tal que obrigasse o Rui Vitória a sair de gatas.

Agora estamos a colher os frutos do minuto 70.

Também concordo contigo, Shoky.

Alguns adeptos têm de perceber o presidente que têm.

Por vezes um "Eu amo o Benfica" deva passar para um "Joguem à bola" e na minha opinião, esta troca não iria demonstrar que os adeptos só apoiam nos momentos fáceis, pelo contrário...

Semper_SLB

exacto, temos é que cantar "JOGUEM À BOLA"...

mas o que me apetece cantar é "Rui e Vieira peçam a demissão"

SimaoMiccoli

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

O pessoal tinha problemas em ver um treinador sportinguista a treinar o clube, isso fez bem ao Benfica. Não se admitia incompetência. Podias até não ganhar mas pelo menos tinha que existir bom futebol.

Infelizmente os mesmos adeptos não têm problemas em ver um sócio do porto a dirigir o clube.

RicardoSR

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Em quase 30 jogos, quantas vezes repetiu o mesmo onze? Isso demonstra bem a falta de liderança e organização.
ainda nem percebi quem joga a 6 e quem joga a 8 com ele
é sempre uma confusão brutal naquele meio campo

Paletes

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: Paletes em 22 de Novembro de 2015, 12:10
Todos os meus anteriores comentários defendiam RV. Mas após o que se passou ontem, fiquei completamente descrente. Tive fé após o golo, mas só isso, a partir daí nao fizemos rigorosamente mais nada. Estou contente na champions, mas estou igualmente de acordo com quem compara com a epoca do koeman... chegamos aos quartos, e entao? Salvou a epoca? Pese embora no campeonato termos varias goleadas, a verdade é que as exibicoes nao foram melhorando ao longo do tempo. Ha coisas boas, mas poucas. Tenho de dar o braço a torcer, independentemente dos jogadores nao serem foras de serie, um bom treinador poria a equipa a jogar melhor e com mlrs resultados.

Por exemplo, da equipa do olympiacos praticamente so conheço os prodígios que por ca passaram: Pardo, roberto, sebá, hernani, leandro salino, manuel da costa,... enfim. Ah e o jovem cambiasso. E mais nao é preciso dizer

Não me venham com Koemans e Quiques, o Benfica actual é o pior Benfica dos tempos modernos só mesmo comparavel com a travessia no deserto dos anos 90.

Foda- se o quique? O QUIQUE? alguem se lembra da puta de campanha europeia que fez? Eu depois dessa eliminaçao (sim, tinhamos d ganhar por 6 ou 7 em casa a um metalist kharkiv ou la o que era e conseguimos ainda assim perder) lembro-me perfeitamente que a epoca foi uma miseria. Ah, e ficamos em 3o. ate agora, o rui vitoria tem sido melhor. Na epoca do koeman, salvou se a champions e as duas vitorias contra o porto... que foi campeao. O que demonstra bem os nossos resultados com equipas mais fracas. Até ver, so nos fodemos com o arouca. Mas sim, as exibicoes têm sido más