Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Eu já nem tenho pachorra para dizer o que seja a respeito deste individuo, já me mentalizei que os lagartos vao ganhar o campeonato e que nós teremos um dos campeonatos mais miseráveis de que há memória, a fazer recordar os "saudosos" anos 90 e inicio da década de 2000.

A minha (única) esperança é que para o ano nao esteja esta amiba no comando técnico do GLORIOSO.

minimix


Username

Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

10Baggio

Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 12:00
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 11:12
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Bielsa!

Perdíamos mas com nota artística.

Sabe mais de futebol a dormir que todos os treinadores do tugão acordados.
Vai lá ver de que é que lhe serviu esse conhecimento a nível de títulos...Não ganhou nada na Europa. 0.
Se querem um treinador para apostar e com futuro, não é preciso procurar muito. O problema é que já está no Olympiakos.

É preciso perceber em que contexto estava inserido. Só ganharia nesses clubes por milagre. Não obstante, o meu preferido também é o Marco Silva mas esse por agora é impossível.

Nao. Nao e impossivel e alimentar essa ideia e um erro...

Despertar

Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 11:07
vamos ver o proximo jogo na Luz se ha contestação. Senao houver por mim o clube esta morto.
Lembro-me bem dos tempos em que os sócios eram donos do clube,quando um empresário de futebol andava a passear no estádio da Luz(quando tentava vender o central brasileiro Ricardo Gomes). Jurou que nunca mais ia ao Estádio da Luz,pode-se dizer que encontrou alguns sócios pelo caminho... Esses tempos acabaram! Agora aplaudem as derrotas,as más escolhas,minutos 70,enfim,tenho a impressão que o Benfica que tal como eu o conheci e cresci a admirar pelos valores,pelo espírito ganhador acabou. Esses sócios e amantes do clube acabaram,agora são apenas um grupo de conhecidos que vão ao Estádio mas não se estão para se chatear muito...  Completamente resignados perante toda esta merda !Muito triste ter como presidente um homem que acima de tudo não sente o clube nem se preocupa com o seu futuro,apenas quer fazer negócio com ele... Isto é o Benfica neste momento,muito triste tudo o que se está a passar!
:bow2:

Despertar


sagan1976

Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?
Foi a Cabo Verde. Ou ao Brasil. Ou a Madrid. Mas diz que volta já a seguir.

eaglerp

Não é o único culpado, mas se és Benfiquista demite-te, pois demitido não será

O_Glorioso

Citação de: xiribiti em 22 de Novembro de 2015, 12:02
Eu já nem tenho pachorra para dizer o que seja a respeito deste individuo, já me mentalizei que os lagartos vao ganhar o campeonato e que nós teremos um dos campeonatos mais miseráveis de que há memória, a fazer recordar os "saudosos" anos 90 e inicio da década de 2000.

A minha (única) esperança é que para o ano nao esteja esta amiba no comando técnico do GLORIOSO.

Amém, que assim seja. Espero e desejo que os merdas verdes ganhem o campeonato e a Taça de Portugal (e ainda vamos ver a Taça da Liga). Espero que ganhem e que gozem o prato, com o pavão em destaque.

RuiPSantos

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 12:00
9 milhoes pelo Jimenez e não temos dinheiro para segurar ou comprar um bom treinador , fodasse.
Ele queria mostrar que quem ganhava jogos era a estrutura. Agora era homenzinho e apercebia-se que não, como tal despedia o Rui Carlos.

vermelhoftw


cacetadas

Citação de: RuiPSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 12:00
9 milhoes pelo Jimenez e não temos dinheiro para segurar ou comprar um bom treinador , fodasse.
Ele queria mostrar que quem ganhava jogos era a estrutura. Agora era homenzinho e apercebia-se que não, como tal despedia o Rui Carlos.

Qual estrutura?

Despertar

Citação de: RuiPSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 12:00
9 milhoes pelo Jimenez e não temos dinheiro para segurar ou comprar um bom treinador , fodasse.
Ele queria mostrar que quem ganhava jogos era a estrutura. Agora era homenzinho e apercebia-se que não, como tal despedia o Rui Carlos.
homenzino era despedir-se a ele proprio. O proximo presidente logo decidia o que fazer com o Rui


SorcereR

Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Sinto me triste por não termos tentado o Klopp, que recebia sensivelmente o mesmo que o JJ. Ainda tive uma réstia de esperança quando foram a Berlim LFV, DSO e o Paulo Gonçalves com o Mendes.