Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Matraquilho

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

10Baggio

Deixa-lo orientar a equipa em Braga e um erro...

SimaoMiccoli

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 11:40
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 11:39
O Benfica se continuar assim vai acabar a lutar pelo acesso á liga europa. Hoje ainda és capaz de agarrar um treinador europeu, no fim da época agarras um Paulo Bento.

basta o Gala não ganhar em Madrid e manténs-te na Champions.

O gala não ganhar em Madrid dá nos acesso directo á Champions para o ano?

brankinho_gaspar

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?
Por dizer as verdades?

Spider1502

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
Eu pensava que o RV não ia passar o magusto, mas passou. A próxima meta é passar o natal.

Vai ser penoso.

Muito bom! O Magusto...  :rir:

Ricardo Maia

#85955
Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 11:07
vamos ver o proximo jogo na Luz se ha contestação. Senao houver por mim o clube esta morto.
Lembro-me bem dos tempos em que os sócios eram donos do clube,quando um empresário de futebol andava a passear no estádio da Luz(quando tentava vender o central brasileiro Ricardo Gomes). Jurou que nunca mais ia ao Estádio da Luz,pode-se dizer que encontrou alguns sócios pelo caminho... Esses tempos acabaram! Agora aplaudem as derrotas,as más escolhas,minutos 70,enfim,tenho a impressão que o Benfica que tal como eu o conheci e cresci a admirar pelos valores,pelo espírito ganhador acabou. Esses sócios e amantes do clube acabaram,agora são apenas um grupo de conhecidos que vão ao Estádio mas não se estão para se chatear muito...  Completamente resignados perante toda esta merda !Muito triste ter como presidente um homem que acima de tudo não sente o clube nem se preocupa com o seu futuro,apenas quer fazer negócio com ele... Isto é o Benfica neste momento,muito triste tudo o que se está a passar!

Sr_Benfiquista_91

As substituições foram simplesmente ridículas.

Woody

Para um treinador com escassos meses de trabalho leva já um registo de respeito contra o Sporting. É continuar o bom trabalho.

GoloDeLetra

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.



Isso e mentira. Custa um Leo Kanu...
Isso é para o brunao

O Olympiakos vai deixa-lo sair por meia duzia de bolas queres ver ?...

magoslb

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

Foste à procura 12h horas depois, de um comentário feito a quente, a seguir a mais uma vergonha assombrosa proporcionada pela dupla RV e LFV, que até tem algum fundo de verdade. Tá bom.

redfox1904

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 11:41
Já te demitiste ou vais continuar a arrastar o Benfica pela lama ?

Não tem nada que se demitir. Não é a ele que cabe resolver o problema que o líder criou.
O grande líder (pelo menos para 83% do universo benfiquista) que o demita.
O Benfica não é gerido de fora para dentro.

sagan1976

Não sei se já postaram os videos de análise ou as imagens sempre bem apanhadas do Benfica do Rui Carlos em acção mas ontem foram tão óbvias as falhas que até eu, que estava num ânimo de merda para ver o jogo, não pude deixar de reparar. Peço desde já desculpa pelo meu futebolês fraco. Já se percebeu, se por opção táctica ou falta de conhecimento, que o Rui opta pela progressão pelas alas. Desse modo é fácil perceber a fragilidade do meio campo. Assim o jotacão, esperto como um alho como ele é, entupia o lado do campo onde o Benfica tinha a bola, fechando linhas de passe e criando situações de maioria onde podia ganhar facilmente a bola. Confrangedor é o Rui Carlos não ter percebido (e ter falta de quem interprete essa situação em campo, se bem que o Talisca e o Samaris tentaram algumas vezes fazer isso) que do outro lado do campo havia um Sílvio com quase 60 metros de terreno livre para progredir, sem marcação. E claro, sem apoios. Para o sporting seria fácil ter defendido essas bolas; eles não precisavam de descer para o lado direito, bastava-lhes ir fechando até à sua área numa diagonal visto que os jogadores do Benfica também tinham de fazer o mesmo caminho para dar opções de passe para um possível cruzamento. Mas sendo fácil de defender ou não, a questão mantem-se. Essa opção táctica (que se aproxima tristemente nos dias que correm como "a única solução") pouco ou nada foi explorada. Nem a possível velocidade de elementos do banco. Não, tirou-se da cartola um André Almeida numa ideia que estranhamente se assemelha a um segurar do empate.
Não entendo. Eu não entendo nada de tácticas, de técnica, marcações ou basculações ou do raio que me parta. Mas quando até eu percebo que algo de diferente se pode fazer e sei o que é, algo de errado se passa no banco da Luz.

misticaslb

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

Ofendeu? Neste momento tu é que te devias de sentir ofendido com o presidente que tens.

redfox1904

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 11:49
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.



Isso e mentira. Custa um Leo Kanu...
Isso é para o brunao

O Olympiakos vai deixa-lo sair por meia duzia de bolas queres ver ?...

Sim, é falar com eles que pode ser que o queiram trocar pelo Rui Vitória!

Semper_SLB

Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2015, 11:49
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2015, 11:41
Já te demitiste ou vais continuar a arrastar o Benfica pela lama ?

Não tem nada que se demitir. Não é a ele que cabe resolver o problema que o líder criou.
O grande líder (pelo menos para 83% do universo benfiquista) que o demita.
O Benfica não é gerido de fora para dentro.

Acredito que entre Vieira e RV este último tenha mais coragem e se demita.

O vieira apenas o vai usar como escudo.