Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darkwolf

Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 11:30
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:21
Não vi o jogo, chamem-me coninhas, mas já sabia ao que íamos. Prefiro ser coninhas a ver um jogo destes.

Mas passei cá só para dizer que não tenho crítica nenhuma a fazer ao Rui. É um bom treinador, mas sinceramente, ser treinador do Benfica não é ser treinador de um clube comum. A culpa foi de quem tinha Marco Silva (que em 3 anos deu mais provas que o Rui em mais de uma década) e Vítor Pereira (sim, o Bitó) e foi buscar o treinador do Guimarães só porque sim.

A culpa foi de quem, contra tudo e contra todos, o contratou. De quem achou que, sozinho, podia passar por cima dos adeptos e restante direção.

Não é a primeira vez que nos fode nem será a última.

Agora é aguentar.
o MS é utopia. O bruninho não o deixaria sair para nos lixar e começaríamos a época sem treinador.

Entre o cenário actual e ter o MS apenas a começar no Benfica em final de Agosto deste ano...qual tinha sido pior?

pois.

e terias aceitado começar a pré-época sem treinador? Baseado apenas na esperança que ele pudesse ou não sair do sporting?

a questão treinador seria sempre entre o RV e um estrangeiro.

10Baggio

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.



Isso e mentira. Custa um Leo Kanu...

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:35
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.

Exatamente.

Mandá-lo embora para ir buscar quem? O Bento? Mesmo que fosse melhor opção que o Rui, uma mudança de treinador nesta altura do campeonato nunca traz nada de bom.

O objetivo é o campeonato, está difícil cumpri-lo, mas vamos tentar. Na Champions é obter a qualificação o mais rapidamente possível e tentar fazer algumas gracinhas como o porto fez o ano passado.


A gracinha na Champions pode ser um escape para o próprio RV e para muitos jogadores. Basta ver a facilidade com que o Porto vendeu esta época. E a 'fama' com que o Lopetegui ficou.

Só de pensar que um jornal desportivo espanhol qualquer (o AS ou Marca) referiu o Lopetegui como próximo treinador do Real  :rir: :rir:

Mas o que foi para lá também não é muito melhor.

SimaoMiccoli

O Benfica se continuar assim vai acabar a lutar pelo acesso á liga europa. Hoje ainda és capaz de agarrar um treinador europeu, no fim da época agarras um Paulo Bento.

misticaslb

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:21
Não vi o jogo, chamem-me coninhas, mas já sabia ao que íamos. Prefiro ser coninhas a ver um jogo destes.

Mas passei cá só para dizer que não tenho crítica nenhuma a fazer ao Rui. É um bom treinador, mas sinceramente, ser treinador do Benfica não é ser treinador de um clube comum. A culpa foi de quem tinha Marco Silva (que em 3 anos deu mais provas que o Rui em mais de uma década) e Vítor Pereira (sim, o Bitó) e foi buscar o treinador do Guimarães só porque sim.

A culpa foi de quem, contra tudo e contra todos, o contratou. De quem achou que, sozinho, podia passar por cima dos adeptos e restante direção.

Não é a primeira vez que nos fode nem será a última.

Agora é aguentar.
o MS é utopia. O bruninho não o deixaria sair para nos lixar e começaríamos a época sem treinador.

Acho que há uma cláusula qualquer, mas de valor baixo. Se pagarmos a cláusula, podemos tê-lo.

Quem paga uma cláusula de 1M pelo Rui, pode pagar uma pelo Marco.

É que se não vai para o Benfica, já se sabe para onde vai.

MTrigueiros

Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:35
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.

Exatamente.

Mandá-lo embora para ir buscar quem? O Bento? Mesmo que fosse melhor opção que o Rui, uma mudança de treinador nesta altura do campeonato nunca traz nada de bom.

O objetivo é o campeonato, está difícil cumpri-lo, mas vamos tentar. Na Champions é obter a qualificação o mais rapidamente possível e tentar fazer algumas gracinhas como o porto fez o ano passado.


A gracinha na Champions pode ser um escape para o próprio RV e para muitos jogadores. Basta ver a facilidade com que o Porto vendeu esta época. E a 'fama' com que o Lopetegui ficou.

Só de pensar que um jornal desportivo espanhol qualquer (o AS ou Marca) referiu o Lopetegui como próximo treinador do Real  :rir: :rir:

Mas o que foi para lá também não é muito melhor.

Só para veres... ;D

O RV se chegar aos quartos, arranja lugar num Olympiakos na boa. Uma troca (com um ou outro jogador envolvido) nem era mal pensado.

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 11:31
temos um treinador que aposta nos jovens e que passa a fase de grupos da champions

bater palminhas
Antes fosse verdade ... preferia ter perdido ontem com os nossos putos em campo que com os afilhados todos do jotacao

magoslb

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.

Poder pode, até pq acho que aquela cláusula é meio ilegal, no máximo havia lugar a indemnização. A questão é que o MS não deve estar para aturar as negociatas, para mais qd está no Olímpio, bate recordes, joga que nem gente grande num grupo com Bayern e Arsenal, não deve ter vontade nenhuma de se meter no Benfica de LFV.

darkwolf

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 11:39
O Benfica se continuar assim vai acabar a lutar pelo acesso á liga europa. Hoje ainda és capaz de agarrar um treinador europeu, no fim da época agarras um Paulo Bento.

basta o Gala não ganhar em Madrid e manténs-te na Champions.


AlmaEncarnada

Já te demitiste ou vais continuar a arrastar o Benfica pela lama ?

magoslb

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:40
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:35
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.

Exatamente.

Mandá-lo embora para ir buscar quem? O Bento? Mesmo que fosse melhor opção que o Rui, uma mudança de treinador nesta altura do campeonato nunca traz nada de bom.

O objetivo é o campeonato, está difícil cumpri-lo, mas vamos tentar. Na Champions é obter a qualificação o mais rapidamente possível e tentar fazer algumas gracinhas como o porto fez o ano passado.


A gracinha na Champions pode ser um escape para o próprio RV e para muitos jogadores. Basta ver a facilidade com que o Porto vendeu esta época. E a 'fama' com que o Lopetegui ficou.

Só de pensar que um jornal desportivo espanhol qualquer (o AS ou Marca) referiu o Lopetegui como próximo treinador do Real  :rir: :rir:

Mas o que foi para lá também não é muito melhor.

Só para veres... ;D

O RV se chegar aos quartos, arranja lugar num Olympiakos na boa. Uma troca (com um ou outro jogador envolvido) nem era mal pensado.

Não dá para lhe arranjar um clube nas arábias? Lá é que é o futebol certo para ele. Ia ganhar mais, e nós íamos procurar um treinador como deve de ser.

minimix

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 11:38
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.



Isso e mentira. Custa um Leo Kanu...
Verdade, a indemnização aos lags não era e não é grande, agora ao Olympiakos é que já pode ser grande, desconheço os valores

RogerWaters


paranoid

Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2015, 11:15
Rui Vitória foi enviado por Deus para testar a minha fé.
Faço deste o meu primeiro post neste fórum apesar de já o acompanhar à anos. Sou benfiquista desde que me lembro e já muitas alegrias meu deu tal como muitas tristezas. Lembro me de finais da taça dos campeões perdidas, lembro me da equipa maravilha do princípio dos anos 90 e a forma como foi vulgarizada por gestões danosas que nos deixaram numa travessia do deserto, mas nem aí coloquei o meu benfiquismo em causa. Hoje sinto que perdi a fé e só de pensar neste Benfica, humilhado e feito a puta do Sporting, por 3 vezes dá me vómitos .
Não vejo qualquer ideia de jogo nesta equipa ou sequer vontade de provarem em campo que são bi campeões e não as putas de ninguém. Por muito que possamos não querer ver, o Judas obrigava estes mesmos jogadores a comer a relva tal como tem obrigado aqueles nabos a vulgarizarem-nos.

Serei para sempre do Benfica mas graças à estrutura e este treinador para mim esta época acabou.