Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.

REDTHUNDER

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 17:48
Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!
Só vem provar que quando se trabalha consegue-se colocar uma equipa a jogar  futebol.Porque a jogar à bola tb eu consigo fazer. Rui Vitória (e digo isto com muita pena minha) não dá a ideia de trabalho. Não me falem que para se criarem hábitos e fiosofia de jogo é preciso UM ANO pois ninguem acredita. Ele precisa é deixar de ser lamecha.
Não se trabalham cantos, livres, lançamentos de linha lateral e no banco passa a vida a beber água. A Direcção que mande retirar as garrafas para que o homem perca a secura de forma natural.Deve beber alguns 5 litros de agua por jogo.
No banco tem que ser interventivo em vez de andar a dar aplausos.Tem que reagir sempre que o árbitro deixe passar faltas gravissimas aos adversários do SLB.De nada serve vir falar em respeito depois do  jogo.Já se começa a parecer com os lagartos que muito choravam.
Utiize o sistema de jogo que melhor conhece e deixe de jogar com o sistema dos outros.Fixe uma equipa de jogadores que se entendam e não andem dentro do campo a combinar as jogadas.
TEMOS EQUIPA E JOGADORES PARA FAZEREM MUITO MAIS E MELHOR

HeijiHattori

Citação de: tininhaslb em 22 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 13:09
Citação de: tininhaslb em 22 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 13:02
Já que esta época está perdida, é ir buscar outro treinador para começar a preparar a proxima época.

É melhor esperarmos sentados. Depois do Fernando Santos, o Vieira não despede mais nenhum treinador antes do final da época, e não me parece que o Rui Vitória vá pelo seu próprio pé, porque o que importa é que os processos estão lá e o caminho faz-se caminhando...
Lindos processos, chuto para a frente e fé em Deus. Quando o Gaitan está num dia mau, não temos jogo ofensivo.

Não digas isso. Toda a gente sabe que quando perdemos é porque o adversário teve um momento de sorte. Já só falta dizer que perdemos por um chouriço. Talvez seja a desculpa em Braga...
Claro, contra o Astana a desculpa pode ser o facto do Gaitan não jogar.

Shoky

Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2015, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Crime foi deixar o Jonas de fora até metade do prolongamento.

O JONAS!

Eh pá,com um plantel como o do Benfica, o Jonas tem de jogar com qualquer tática, nem que seja no meio campo!

Crime é isso ser aceite com naturalidade.
O Benfica a precisar de ganhar. 1-1 o jogo todo e o Jonas entra aos 103 minutos.

Se nem um jogador como o Jonas ele sabe por a render...que está a fazer no Benfica?

DastanPT

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.
Não é o que parece.

E eu não estou a discutir as qualidade de treinador do RV. Desde o inicio sabíamos que ia ser fraco. Sempre soubemos. Mas está a tentar fazer alguma coisa com os recursos que tem. E eu sei que tem sido pouco. Mas tudo o que se passa à volta (extra futebol) é que me deixa incrédulo. E a malta só pede treinador novo.

Eu queria ver se o RV fosse hoje despedido, amanha o MS ou o VP fosse apresentado e depois chegavam a maio com 0 títulos. "aah afinal o problema não era o treinador... se calhar era mais a carta branca dos outros".

HuRi

a diferença da estrutura dos porcos para a nossa, o RV se abrisse a boca a desculpar-se em processos de aprendizagem e afins em finais de Novembro, era logo despedido e com jeitinho tinha a visita dos supermacacos...

O_Glorioso

Vamos ser honestos, esquecendo a competência que não tem, alguém seguiria esta coisa como líder? É um coisita sem sal, sempre com ar de fome de grandes patuscadas, que só debita frases feitas e bate palminhas.

É perfeito para treinar nas distritais, para no fim dos jogos ajudar a fazer e distribuir as sandes de couratos e os Sumóis de laranja pelos jogadores.

PSantiago88

Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 17:48
Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!

O Klopp é daqueles que liga à hora e meia de treino.

nokas7

Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2015, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Crime foi deixar o Jonas de fora até metade do prolongamento.

O JONAS!

Eh pá,com um plantel como o do Benfica, o Jonas tem de jogar com qualquer tática, nem que seja no meio campo!

A menos que tivesse tocado, mas para isso a meu ver, nem sequer entrava.

De resto, foi o que eu disse, tira o Talisca e mete o Jonas, seja ele para jogar onde for, não interessa, ficamos a ganhar..

10Baggio

Tem de sair ja!!!

Nem que seja preciso invadir o treino...

Holmesreis

Citação de: REDTHUNDER em 22 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 17:48
Estou a ver o jogo do Liverpool com o M.City. Qdo vejo o q o Klopp fez por lá num par de semanas e depois penso no RV a falar em processo, aprendizagem e evolução, ao fim destes meses todos (já estamos quase em Dezembro), vocês nem imaginam o q me apetece fazer de seguida à cara do RV!!!
Só vem provar que quando se trabalha consegue-se colocar uma equipa a jogar  futebol.Porque a jogar à bola tb eu consigo fazer. Rui Vitória (e digo isto com muita pena minha) não dá a ideia de trabalho. Não me falem que para se criarem hábitos e fiosofia de jogo é preciso UM ANO pois ninguem acredita. Ele precisa é deixar de ser lamecha.
Não se trabalham cantos, livres, lançamentos de linha lateral e no banco passa a vida a beber água. A Direcção que mande retirar as garrafas para que o homem perca a secura de forma natural.Deve beber alguns 5 litros de agua por jogo.
No banco tem que ser interventivo em vez de andar a dar aplausos.Tem que reagir sempre que o árbitro deixe passar faltas gravissimas aos adversários do SLB.De nada serve vir falar em respeito depois do  jogo.Já se começa a parecer com os lagartos que muito choravam.
Utiize o sistema de jogo que melhor conhece e deixe de jogar com o sistema dos outros.Fixe uma equipa de jogadores que se entendam e não andem dentro do campo a combinar as jogadas.
TEMOS EQUIPA E JOGADORES PARA FAZEREM MUITO MAIS E MELHOR
Não, não temos por muito respeitável que seja a tua opinião.

Os jogadores que poderiam fazer a diferença estão lesionados cronicamente ou numa forma miserável.

SLusoB

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2015, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:31
Foi um crime o Carcela nao ter entrado em jogo ontem

Crime foi deixar o Jonas de fora até metade do prolongamento.

O JONAS!

Eh pá,com um plantel como o do Benfica, o Jonas tem de jogar com qualquer tática, nem que seja no meio campo!

Crime é isso ser aceite com naturalidade.
O Benfica a precisar de ganhar. 1-1 o jogo todo e o Jonas entra aos 103 minutos.

Se nem um jogador como o Jonas ele sabe por a render...que está a fazer no Benfica?

Jonas nem era para ser convocado. Entrou porque foi a prolongamento se não nem entrava. Se calhar era das condições que o jogador estava e não pela vontade do RV não?

SimaoMiccoli

Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.
Não é o que parece.

E eu não estou a discutir as qualidade de treinador do RV. Desde o inicio sabíamos que ia ser fraco. Sempre soubemos. Mas está a tentar fazer alguma coisa com os recursos que tem. E eu sei que tem sido pouco. Mas tudo o que se passa à volta (extra futebol) é que me deixa incrédulo. E a malta só pede treinador novo.

Eu queria ver se o RV fosse hoje despedido, amanha o MS ou o VP fosse apresentado e depois chegavam a maio com 0 títulos. "aah afinal o problema não era o treinador... se calhar era mais a carta branca dos outros".

Mas alguém ainda tem ilusões de ser campeão em maio deste ano?

RazoK


PSantiago88

Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:08
Curioso, que o treinador que tanto querem de volta (ontem festejou como se ganhasse a Champions) quando tinha de mostrar o que vale: Ficou fora da Champs e está em risco de ficar fora da Liga Europa.

Quando não há choro, fica mais fodido.
Quando não há carta branca, fica mais fodido.

Foda-se, deslarguem a merda do "Judas" vs. Vieira e pensem no caralho do clube  durante um minuto.

Ninguem quer o Jesus de volta, esse barco já navegou á muito tempo. Contudo continua a ser o treinador com mais títulos no Benfica quer a malta goste ou não... e fui substituído por um Rui.

Por mim o JJ podia fazer mortais a festejar, é completamente irrelevante para o que estamos a discutir.
Não é o que parece.

E eu não estou a discutir as qualidade de treinador do RV. Desde o inicio sabíamos que ia ser fraco. Sempre soubemos. Mas está a tentar fazer alguma coisa com os recursos que tem. E eu sei que tem sido pouco. Mas tudo o que se passa à volta (extra futebol) é que me deixa incrédulo. E a malta só pede treinador novo.

Eu queria ver se o RV fosse hoje despedido, amanha o MS ou o VP fosse apresentado e depois chegavam a maio com 0 títulos. "aah afinal o problema não era o treinador... se calhar era mais a carta branca dos outros".

Nós não precisamos só de um treinador. Precisamos de 3 ou 4 jogadores de qualidade para compor o plantel.

Mas com este plantel um treinador de jeito não fazia estas figuras. Nem defender, nem atacar, nem organização, nem bola parada. Não jogamos um caralho e isto é assim desde o primeiro jogo da pré-época.