Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada
1º eu lembro-me de 1993 como se fosse ontem;
2º quem fala com o tipo diz q n se trata de boa pessoa;
3º face aos resultados q está a ter, vai ser um caso como o de MS, mesmo q o quiséssemos já n o cheirava-mos mais.

HighOnFire

Não sei porque insistem em comparar o Vitor Pereira com o Paulo Sousa... O Paulo foi um traidor que cuspiu no nosso clube e não merece meter cá os pés... O Vitor Pereira por mais nojo que tivesse metido nos benfiquistas quando esteve no porto foi um profissional para o clube que lhe pagava o salário assim como o seria se viesse para o Benfica.

Com Marco Silva ou Vitor Pereira no Benfica algum vez o Jota nos humilhava nas conferências de imprensa?! O Jota  está muito longe de ser grande treinador mas é melhor que o Rui Carlos e tem clara noção disso, por isso é que continua a espezinhá-lo e a "reduzi-lo a este tamanhinho".

O Vieira se percebesse alguma coisa de futebol tinha mandado o Rui Carlos embora ainda ontem... vem aí uma longa deslocação ao Cazaquistão a meio da semana e depois uma ida a Braga, isto tem tudo para dar merda e se der acredito que segunda vá passear para o Toural outra vez.

ZICKLER

Patrício- guarda redes
JP- lateral direito
Paulo Oliveira-central
Ewerton- central
Jeferson- lateral esquerdo
Wc-trinco
Adrien-médio centro
João Mário- médio ofensivo
Bryan- médio esquerdo
Montero- avançado
Slimani- ponta de lança


Vs

Júlio César- guarda redes
Sílvio- lateral ambidestro
Luisao-central
Jardel-central
Eliseu- defesa esquerdo adaptado
Samaris-trinco
Talisca- médio à pressão porque assim tem que ser
Pizzi- nem ele sabe qual é a sua posição
Guedes- extremo direito
Nico- extremo esquerdo
Mitro- ponta de lança

Ramdown

já se demitiu??? não?? ok depois do jogo com o Braga demite-se

chama_eterna

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem

Não te preocupes que nas próximas eleições é severamente castigado e passa a ter apenas 82%

Queimaxo

Ontem desliguei do jogo na 2ª parte, pois estava a jantar e aquilo estava a dar a volta ao estômago.
Parecia que estávamos a enfrentar uma equipa muito superior que nos pressionava e nós não tínhamos solução para saber sair a jogar sob pressão. Foi muito mau sentir que os jogadores estavam a mostrar impotência perante a pressão do sperding.

Bedsy

O Paulo está  marcado por aquilo que fez.

Mas vai dar um grande treinador.

Laranjeira

Quem escolheu este treinador?
De quem é a culpa disto tudo?

Os erros do passado persistem e não conseguem aprender ;)

Baron_Davis

Citação de: Ramdown em 22 de Novembro de 2015, 15:16
já se demitiu??? não?? ok depois do jogo com o Braga demite-se
é já a seguir

já que está queimado, ao menos quer ser queimado, mas com o $$$ do contrato no bolso

Red Bullet

Citação de: HighOnFire em 22 de Novembro de 2015, 15:14
Não sei porque insistem em comparar o Vitor Pereira com o Paulo Sousa... O Paulo foi um traidor que cuspiu no nosso clube e não merece meter cá os pés... O Vitor Pereira por mais nojo que tivesse metido nos benfiquistas quando esteve no porto foi um profissional para o clube que lhe pagava o salário assim como o seria se viesse para o Benfica.

Com Marco Silva ou Vitor Pereira no Benfica algum vez o Jota nos humilhava nas conferências de imprensa?! O Jota  está muito longe de ser grande treinador mas é melhor que o Rui Carlos e tem clara noção disso, por isso é que continua a espezinhá-lo e a "reduzi-lo a este tamanhinho".

O Vieira se percebesse alguma coisa de futebol tinha mandado o Rui Carlos embora ainda ontem... vem aí uma longa deslocação ao Cazaquistão a meio da semana e depois uma ida a Braga, isto tem tudo para dar merda e se der acredito que segunda vá passear para o Toural outra vez.
o bito apesar de ser porquista assumido n tenho contra ele anticorpos. O PSousa quero-o ver em marte.

Baron_Davis

Citação de: chama_eterna em 22 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 15:11
a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem

Não te preocupes que nas próximas eleições é severamente castigado e passa a ter apenas 82%
já eu acho q vai além dos 83%

The_Riggs

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:13
querem um benfiquista, com valores, educado, que fala no Universo Benfica. aí tem

Mais irónico que o teu comentário, é haver um treinador com isso tudo (mais a qualidade) no teu avatar.

ZICKLER

Desafio o pessoal mais atento do futebol mundial a enumerar 1 grande equipa mundial, que coleccione tantas adaptações no seu 11 inicial.


Slb23

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:19
Desafio o pessoal mais atento do futebol mundial a enumerar 1 grande equipa mundial, que coleccione tantas adaptações no seu 11 inicial.


Não há.

Esse é um dos problemas do Benfica actual.

ncrnd

Eu quero um treinador que speaks with the truth, caralho

Spoiler
[fechar]