Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ala-direita

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Foda-se! Nem que o benfica estivesse para descer de divisão. A Honra não se vende. No dia em que isso acontecer rasgo o cartão de sócio e não ponho mais os pés na Luz. Nesse dia, o Benfica histórico morreu de vez.

Slb23

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:05
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:04
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
como o Carlos Manuel? Como o Rui Águas? como o Artur Correia? como o João Pinto?
Casos mesmo iguais, bela comparação.
não meti aí o Maxi por alguma coisa.
eram ídolos no Benfica e foram para um rival
não passa nada, mas se fosse hoje eram tratados como lixo aqui
Casos completamente incomparáveis.

Nenhum deles rescindiu com o Benfica sem justa causa para ir para o rival.

*Crow*

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Neste momento,  é o problema mais fácil de resolver.

Mas é só um deles...
na teoria é. na prática não

enzogaitan

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Neste momento,  é o problema mais fácil de resolver.

Mas é só um deles...
É um problema que causa muitos problemas. É o problema principal...

Se quiseres até é gajo de ser o único problema.

Grizzli

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Foda-se! Nem que o benfica estivesse para descer de divisão. A Honra não se vende. No dia em que isso acontecer rasgo o cartão de sócio e não ponho mais os pés na Luz. Nesse dia, o Benfica histórico morreu de vez.
Existe pessoas que nao tem a minima nocao.O dia que o paulo sousa vier treinar o benfica e o dia que perdemos todos os valores

enzogaitan

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Foda-se! Nem que o benfica estivesse para descer de divisão. A Honra não se vende. No dia em que isso acontecer rasgo o cartão de sócio e não ponho mais os pés na Luz. Nesse dia, o Benfica histórico morreu de vez.
Benfica histórico?! Que é isso?

O Benfica como o idealizámos já está morto e enterrado há muito.

enzogaitan

Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Foda-se! Nem que o benfica estivesse para descer de divisão. A Honra não se vende. No dia em que isso acontecer rasgo o cartão de sócio e não ponho mais os pés na Luz. Nesse dia, o Benfica histórico morreu de vez.
Existe pessoas que nao tem a minima nocao.O dia que o paulo sousa vier treinar o benfica e o dia que perdemos todos os valores
Esta empresa ainda tem valores? Só se forem monetários.

Salvam-se alguns adeptos. Pouco mais.

Slb23

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Foda-se! Nem que o benfica estivesse para descer de divisão. A Honra não se vende. No dia em que isso acontecer rasgo o cartão de sócio e não ponho mais os pés na Luz. Nesse dia, o Benfica histórico morreu de vez.
Benfica histórico?! Que é isso?

O Benfica como o idealizámos já está morto e enterrado há muito.
Não digas asneiras.

arfm14


Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 14:48
Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2015, 14:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: Gaizka em 22 de Novembro de 2015, 14:27
Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

fdx, mas o slimanco devia ou não ter sido expulso?

cotevalda na nuca e não passa nada?

não jogamos ponta de corno, mas isso NAO pode ser justificativo para as arbitragens merdosas que somos alvo, por parte do proencita e sus muchachos

É isso que ele e o LFV querem que tu discutas. Eles querem é desviar a atenção dos adeptos para os "casos do jogo", tentando escamotear que, jogo após jogo, a equipa demonstra ser um estudo de caso de como o campeão nacional ficou completamente irreconhecível apenas em alguns meses.

Pior... como é que o Slimanco, que é um jogador horrível, parece um Suarez, e a dupla Luisão - Jardel faz relembrar os tempos de Paulo Madeira - Ronaldo.
estás equivocado

sei muito bem que o Benfica não joga ponta de corno!!!

mas fdx, por favor, aquela agressão roça o barbaro, tem de ser expulso

o pobre futebol demonstrado não é desculpa para sermos lesados nas arbitragens

mais, é fácil prejudicar o Benfica, a direcção come e cala

Come e cala porque apoia o Vitor Pereira. Está em andamento uma estratégia que visa correr com o Vitor Pereira. A melhor forma de o fazer e prejudicar o clube que mantém o apoio ao mesmo. Estão a tentar virar o Benfica contra o Vitor Pereira. Isto está a ser descarado. Mais, o Benfica fez merda com as oferendas aos árbitros. Óbvio que nenhum árbitro se vai corromper com 3 ou 4 refeições, o que me choca é andarmos a lutar contra o apito dourado e depois andarmos a oferecer vouchers. Quem foi a cabecinha que se lembrou disso, não chegava uma camisola? É óbvio que no meio disto tudo a estrutura fica calada. Ataram-lhe as mãos e os pés com uma pinta do caraças. isto por um gajo que anda nestas andanças há 3 anos!

Baron_Davis

a saída do RV não vai resolver tudo

é parte do problema, mas o verdadeiro culpado é o sr 83%


agora vamos assistir ao jogo da paciência... é que para ser queimado, mais vale ser queimado com 3M€ na conta banco e faz ele muito bem


MANOCAS37

A segunda parte foi de uma profunda humilhação. Que vergonha.

BBpT

Ainda é nosso treinador?

Pelo menos neste jogo já não veio dizer "se fosse fácil não era para mim", mas tem a lata de se refugiar completamente na arbitragem para justificar a derrota.

Não jogamos nada, não fazemos 3 ou 4 passes seguidos, marcamos golo no 1º remate que fazemos e passamos o resto do jogo a defender (e defender mal), podiamos ter levado um cabaz dos lagartos, e no fim do jogo vem-se justificar com um penalty aos 118m e dizer que a melhor equipa ficou pelo caminho?

Sim, a arbitragem foi uma merda, principalmente na dualidade dos amarelos, em que os lagartos podiam dar pau à vontade que amarelos era para nós, mas foda-se, não jogamos um caralho, nada, zero, niente, e o principal responsavel por isso vem dizer que a melhor equipa ficou pelo caminho? Mas ele acha que os Benfiquistas são burros? Ou ele acredita mesmo que o Benfica ontem foi melhor que o sporting? Isto para mim é preocupante.

Estamos em Novembro, somos bicampeões, já fomos eliminados da taça e o campeonato já parece uma miragem, não era fácil estar nesta situação, mas "se fosse fácil não era para o Rui Vitória".

*Crow*

querem um benfiquista, com valores, educado, que fala no Universo Benfica. aí tem

chama_eterna

Citação de: xovlov em 22 de Novembro de 2015, 15:07
Se fosse fácil aturar este treinador... não seria para nós!

Agora mais a sério, o meu presente para este natal eu quero que seja: um treinador.

Algo me diz que a receberes algo  é o senhor tranquilidade

Slb23

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:13
querem um benfiquista, com valores, educado, que fala no Universo Benfica. aí tem
Sim e como este não serve bora lá buscar o gajo que nos cagou na testa.