Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

chama_eterna

Alguém aqui tem a coragem de dizer que ganhávamos ao Sporting se não fosse o árbitro?

Foi mau demais

*Crow*


MTrigueiros

Citação de: chama_eterna em 22 de Novembro de 2015, 14:55
Alguém aqui tem a coragem de dizer que ganhávamos ao Sporting se não fosse o árbitro?

Foi mau demais

Eu tenho. E tenho 100% de certezas de que ganhávamos.

cernache1

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."

Toalhete


enzogaitan

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
Se nos desse o campeonato já este ano não chegava para se redimir? É que era campeão a cagar.

SCunha11


minimix

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 14:57
Citação de: chama_eterna em 22 de Novembro de 2015, 14:55
Alguém aqui tem a coragem de dizer que ganhávamos ao Sporting se não fosse o árbitro?

Foi mau demais

Eu tenho. E tenho 100% de certezas de que ganhávamos.
Eu por acaso também acho, duvido até que chegassem ao fim com jogadores suficientes para acabar o jogo.
Assim que me lembre, o jp, slimani e adrien deviam ter saído tanto pau deram.

Baron_Davis

Citação de: chama_eterna em 22 de Novembro de 2015, 14:55
Alguém aqui tem a coragem de dizer que ganhávamos ao Sporting se não fosse o árbitro?

Foi mau demais
não sei se ganhávamos ou não

mesmo com mais um, podiamos perfeitamente perder, dada a falta de qualidade gritante do treinador e de alguns jogadores

agora, uma cotevolada na nuca de um adversário nunca pode passar impune

repito, o Facto de não jogarmos ponta de corno, nunca pode justificar não expulsar um jogador adversário qd este cometeu uma agressão clara e nítida

Jiujitsu


HighOnFire

Mas este gajo ainda é nosso treinador?! Foda-se que desgraça!

Manuel8

Ainda cá está? Foda-se, como é possível? Mas nem ele nem quem tem o poder de o despedir sentem a vergonha gigante que os Benfiquistas obviamente têm que sentir? Só falta acharem mesmo todos que o ter o plantel à Braga 09\10 é desculpa para isto.

Ah, já sei, ainda só estamos a 3 pontos do futuro campeão portanto é na boa, a taça já foi, a Champions estamos perto de ganhar dinheiro e depois ir levar 12-1, maior objectivo da época, e a taça da liga já se sabe o que vai ser já que se nada de estranho acontecer teríamos que ganhar um jogo a Porto ou Sporting.

Mas tá tudo bem, o bicampeão torna-se num clube para lutar com o Braga pelo 3º lugar e ir fazer umas graçolas na Champions graças aos Galatasarays e Astanas (um Sporting portanto) e ninguém quer ser responsável.

KBMASTER

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 14:52
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 14:46
Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2015, 14:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: Gaizka em 22 de Novembro de 2015, 14:27
Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

fdx, mas o slimanco devia ou não ter sido expulso?

cotevalda na nuca e não passa nada?

não jogamos ponta de corno, mas isso NAO pode ser justificativo para as arbitragens merdosas que somos alvo, por parte do proencita e sus muchachos

É isso que ele e o LFV querem que tu discutas. Eles querem é desviar a atenção dos adeptos para os "casos do jogo", tentando escamotear que, jogo após jogo, a equipa demonstra ser um estudo de caso de como o campeão nacional ficou completamente irreconhecível apenas em alguns meses.

Pior... como é que o Slimanco, que é um jogador horrível, parece um Suarez, e a dupla Luisão - Jardel faz relembrar os tempos de Paulo Madeira - Ronaldo.
Tão isto. É mais fácil mandar areia para os olhos dos adeptos, cuja paixão os impede de ver claramente o que se passa, do que resolver o problema de fundo, que não lhe convém, na medida em que são limitados para solucioná-lo. Ou melhor, a única solução seria cortar o mal pela raiz e isso é tão improvável quanto eu vir a ser Bola de Ouro esta época.
mas tão isto o quê crlh?

claro que o Benfica é areia de mais para a carroça do RV, isso é óbvio

estou a falar de um agressão clara e inequívoca que dá expulsão clara, de um facto

repito, a falta cabal de qualidade do plantel e treinador nunca podem justificar decisões surreais dos juízes
E os dois penaltis para o Sporting que não foram marcados? Disso não falas? É mais fácil falar dos erros dos outros, não é? Isso o Benfica não controla. Naquilo que o Benfica controla, que são os profissionais que contrata, o Benfica errou redondamente. Ou melhor, o Presidente errou.

Os erros de arbitragem aconteceram, acontecem e vão continuar a acontecer. A verdade, acima de qualquer outra coisa, é que Benfica tem de criar condições em todos os jogos para se passar por cima desses eventuais erros que possam acontecer. E isso, meu caro, não acontece.

nikas

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
Tens toda a razão.
Mas eu pessoalmente prefiro a competência.
E sou totalmente a favor de Paulos Sousas e Vitores Pereiras a Ruizinhos Benfiquistas...

*Crow*

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
como o Carlos Manuel? Como o Rui Águas? como o Artur Correia? como o João Pinto?