Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaizka

Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

j.j.

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 14:19
Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

mais ou menos isso. o djuricic é treinado (??) plo vitória, passou plas mãos do judas, do koeman e do gajo do mainz, não merece a confiança de nenhum fora da holanda e no entanto continua-se a sugerir, vá-se lá saber, que o problema não tá nele. o talento que o taarabt tem em baixo não compensa o que lhe falta em cima, é quase um «veterano» destas andanças, nunca foi consistente em lado nenhum durante um período relevante. qt ao cristante tb gosto de fantasiar com as suas características, mas a sua escassa utilização em duas épocas mesmo em jogos que não contam pra o totobola deverá querer dizer alguma coisa.

O que dizer de Pizzi e Almeida que jogam sempre ?!

Então o Benfica é a Santa casa da misericórdia??? Se não prestam o que andam lá a fazer?? Porque se comprou o Taarabt se já tinha essa "áurea"?
E comprar o Pele e emprestar ao Paços quando não temos nenhum médio como ele???

SigaPaVinho

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 14:21
Coloca o lugar à disposição é prova que és mesmo benfiquista homem....

E abdicar do melhor contrato da vida???

Ele é benfiquista mas não é parvo.

Vieira a tornar mais um amigo milionário desde 2003.

AG

Citação de: Aspoon em 22 de Novembro de 2015, 14:15
é uma questão de tempo até o vitoria cair. Deslocação ao Cazaquistão seguida da ida a Braga não tem como sobreviver a isto.

Muito da culpa do arrastar desta situação é de nós adeptos e do "eu amo o benfica". Não existe exigência... Ninguem faz uma espera as princesas e ao "destreinador", ninguem exige explicações, anda tudo calmo como se nada tivesse acontecido. E o que dizer das claques??? Em termos de petardos ninguém os bate, mas agora que era preciso elas aparecerem e confrontar certas pessoas da "estrutura" está quieto.... pudera, assim acaba-se o dinheiro para as bandeiras e os estandartes.
As claques? Desde que dê para fumar umas ganzas e uns charros, está tudo bem. Só assim é que dá para ver este Benfica a jogar sem ter um ataque cardíaco.

jgbg91

Citação de: ramalho1 em 22 de Novembro de 2015, 14:26
Este fórum está transformado numa caça aos que não partilham da opinião geral. Faz-me lembrar a purga que quiseram fazer aos que não concordavam com o Vale e Azevedo, eram nessa altura e que eu me incluo uns mentecaptos e que só queriam o mal do Benfica. Tive várias discussões acesas com alguns sócios na plataforma tecnológica da época. O futuro infelizmente deu me razão.
Relativamente ao LFV também não gosto da personagem ainda que reconheça que fez um trabalho meritório nalgumas áreas. Não votei nele.
Acho também que em ternos de qualidade do plantel este é sem duvida um dos mais fracos pelo menos dos últimos 8 anos. Por isso entendo bem o Rui Vitória. Respeito opiniões contrárias sempre com elevação.

Mas queria escrever por outro motivo, adoro este fórum, é fabuloso, do Universo Benfica à música ao cinema à leitura já aprendi e evolui imenso. Mas há algo que não se pode tolerar é o comportamento de alguns foristas. A moderação não pode permitir que se enxovalhe e atinjam pessoas que discordam, não é razoável não é lógico é desagradável e de certa maneira cobarde porque não é dito na cara das pessoas é atrás de um écran.
Sei que o vosso trabalho não é fácil mas também sei que o fórum não se pode tornar num local aonde se insultam pessoas de forma gratuita sejam eles funcionários ni ativo ou coristas discordantes. O fórum não precisa de mim e ainda bem, mas acho que precisa que alguns sejam chamados à atenção. Sob pena de se transformar numa tasca manhosa.

Repito este fórum é fantástico, mas não pode haver filhos e enteados.

sim o plantel tem varias limitações. Mas só uma questão, o plantel é assim tão mau para apresentar este tipo de futebol? desde julho que jogamos isto, bico na frente. Pá vejo equipas de distrital que treinam ao fim dos trabalhos, em pelados, e campos cheios de lama, com ideias de jogo, a procurarem meter a bola no chão e jogar, coisa que o Benfica simplesmente não faz.

Jiujitsu

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 14:05
Também considero o RV a vítima. Tenho de concordar que não é nenhum génio. É um treinador razoável, que pode evoluir mais um bocado, mas nunca será um grande treinador. Mas tem sido vítima disto tudo.

Vítima sou eu que tenho de ver este futebol que tenho de lidar com derrota atrás de derrota que mesmo quando o ganhamos vem muita vez aquele sabor amargo de não ter muito bem consciência de como conseguimos lá chegar.
Podem dizer o que quiserem acerca do plantel a verdade é que é muito similar ao do ano passado e não jogamos um terço.
Não temos fio de jogo, defensivamente onde éramos fortíssimos somos uma vergonha não há combinações, perdemos bolas  de forma infantil, crateras enormes no campo linhas completamente afastadas toda a gente sem atitude e podia continuar aqui AD eternum.

Isto tudo é treinador.
Se lhe podia ter dado um elenco melhor?
Óbvio.
Se acredito que o resultado fosse diferente? Nem um pouco.

Tenho a certeza absoluta que  o Almeida estava com uma grande rotação a lateral neste momento que o Raul estaria a render o triplo e que o Samaris não estava a merda que tem estado agora se o filho da puta do Judas cá estivesse

cernache1

Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:52
Continuamos todos a dormir.
Rui Vitória não é culpado, mas a VÍTIMA! Sim, VÍTIMA. Leram bem! Vou expor o meu raciocínio por tópicos:

1- PLANTEL MODESTO - Quando Jorge Jesus veio para o Benfica, usufruiu de plantéis de luxo durante 5 anos. O sr. presidente do Benfica prometeu, na apresentação, ao treinador que iria dar-lhe um plantel de qualidade. Pelos vistos, só temos um médio centro de boa qualidade (Samaris) e o único bom lateral que temos foi inventado pelo Rui Vitória - Nélson Semedo. Mas continuamos a ignorar esta triste realidade. Não temos plantel para sermos campeões. Por exemplo, os meios campos do Porto e do Sporting são bem mais forte do que o nosso que apenas se baseia em adaptações e remendos. Ainda andamos a brincar às adaptações! Os outros não...

2- SILÊNCIO DA DIRECÇÃO DO BENFICA - O Sporting está a ser escandalosamente beneficiado pelas arbitragens sobretudo nos últimos 5 jogos internos. E porquê? Porque o seu presidente lançou suspeitas sobre o futebol português e as arbitragens. Pior ainda, difamou o Benfica, que está a ser investigado, mas sem ainda revelar qualquer prova concreta que materialize o seu raciocínio. Ao fazê-lo, condiciona as arbitragens a seu favor, e pior, cria um sentimento de repulsa dos árbitros face ao Benfica. Como Rui Gomes da Silva afirmou (e até nem vou com o gajo à bola), parece que a direcção do Benfica está relaxada à sombra da bananeira. Ninguém defende o clube neste momento, e acreditem que voltaremos a ser prejudicados, e pode ser já em Braga, o que acontecer é quase um adeus ao título... Ah e em Braga, não iremos ter Luisão nem Samaris... Um porque sofreu um penalti que não foi marcado (e se lesionou!), o outro levou 2 amarelos em 3 minutos. Mas a direcção continua calada. É sinal de que está a gostar... Enfim!

3 - LESÕES - Quando não se tem Semedo, Fejsa, Salvio, e agora Luisão, não é fácil fazer milagres. O plantel é curtíssimo.

4 - CRESCIMENTO DE JOGADORES JOVENS - Mesmo com a ala direita desfalcada no início de época, Rui Vitória inventou 2 soluções jovens - Semedo e Guedes. Não me parece que tenha trabalhado mal com estes jogadores que até têm evoluído bastante. Acredito que poderá ser uma questão de tempo até Renato Sanches também ser aposta. Na próxima época, estes miúdos estarão mais fortes. A qualificação para os oitavos da Champions (não nos deverá fugir) também é algo que não pode ser ignorado, dado que será a 3ª vez nos últimos 20 anos...

O texto já vai longo, mas podem concluir que o treinador está perante a pior conjuntura possível, e está cada vez mais sozinho... Mas se a Jorge Jesus deram jóias, a Rui Vitória ofereceram tremoços...
Mudar de treinador não vai adiantar de nada. Ninguém fará milagres. O plantel está ao nível daqueles que tivemos entre 1996 e 2002.

Pedro. Sim MAS isso não explica que não se jogue nadinha. Nadinha mesmo.

LeandroSLB

Citação de: Gaizka em 22 de Novembro de 2015, 14:27
Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

Ele não sabe fazer isso.

HJDK

A cara do Mitroglou diz tudo. Está fartinho desta merda, certamente não será o único. O Jonas, Luisão, Nico, Samaris...o que pensam desta palhaçada? Passam de heróis e craques para burros mongolóides?

Malta que está habituada a levantar canecos e sobretudo, a impor-se constantemente como superiores sobre os outros, e levam com o carisma, fraternidade e genialidade táctica do Rui Vitória. Houvesse um pingo de decência e noção das realidades e saia pelo seu próprio pé. Mas nem a derrota em Braga vai servir para tal.

Trapattoni

Vitima de si proprio
Ninguem lhe manda deixar o Talisca a mandar azeite durante o jogo inteiro e deixar o Cristante na bancada

peixoto91

Um autentico banana. Um digno sucessor do Super Xoninhas.

Não se fazem 3 passes seguidos é xutao para a frente que ela queima e atrasos para o Júlio Cesar, só ontem passaram a dezena. Estar no banco e não estar é a mesma coisa, nem no mínimo dá moral e transmite crença àequipa ssequer.

Ainda chega à CI e é desculpas como a arbitragem e a sorte.

VErgonha

piwo

Sou benfiquista desde que me conheço mas tambem nao sou parvo.
Faria o mesmo que o Rui, estaria la ate alguem me despedir.
Onde iria ganhar 1 milhao na vida noutro clube ?  ;D
E sabendo que a merda que estava a fazer so um Pina Manique ou um Fatima me ia dar a mao ?
Se o Vieira que mete milhoes ao bolso e esta la ha anos e ninguem faz nada...

O-Rível

Água a entrar por todos os lados, a tripulação  - toda com escorbuto - rema sem qualquer coordenação, e o comandante, sem saber mexer no leme, roga pragas a S. Pedro, por não pôr o vento a soprar como ele quer.

É o pior treinador que contratámos desde o Souness. Há tantos treinadores no CNS com mais qualidade...

Baron_Davis

Citação de: Gaizka em 22 de Novembro de 2015, 14:27
Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

fdx, mas o slimanco devia ou não ter sido expulso?

cotevalda na nuca e não passa nada?

não jogamos ponta de corno, mas isso NAO pode ser justificativo para as arbitragens merdosas que somos alvo, por parte do proencita e sus muchachos

Karel Alinho

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: Gaizka em 22 de Novembro de 2015, 14:27
Mete a equipa a jogar à bola e deixa de chorar das arbitragens!! Foda-se

fdx, mas o slimanco devia ou não ter sido expulso?

cotevalda na nuca e não passa nada?

não jogamos ponta de corno, mas isso NAO pode ser justificativo para as arbitragens merdosas que somos alvo, por parte do proencita e sus muchachos

Sim, temos de reclamar. O problema e que nem isso fazemos!