Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:47
Eu vejo o Rui Costa no banco (foi agora para lápara quê também?) desesperado...e pergunto me para mim o que leva esta gente toda a calar se e resignar se perante o líder supremo do clube.

A cara de enterro do Rui Costa no dia da apresentação do homem que ia dar a vida pelo clube foi um poema.
E a do Mitroglou a seguir ao golo dos lagartos? Tipo a pensar: onde é que me vim meter.

10Baggio

Pedro Martins o maior problema n e o treinador mas tambem e o treinador...

Pedro M.

Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

Baron_Davis

só te queixas dois àrbitros depois dos jogos?

está certo

não jogamos ponta, mas isso não pode justificar as agressões do slimanco e um penalty que fica por marcar

é que mesmo jogando poucachinho, podiamos ter passado


piwo

Citação de: lmalves em 22 de Novembro de 2015, 13:52
Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 13:46
Agora em Astana vamos empatar e em Braga perdemos. Não tenho grandes duvidas disto

Não tenho tantas certezas em relação ao empate em Astana. Viu-se no jogo com o Atlético que em casa eles superam-se, correm até não dar mais e indo o Benfica desgastado física e psicologicamente, sacar um empate não será tarefa fácil.

O que interessa ganhar em Astana ? Por mim que se foda...ganharmos e passamos aos oitavos? Que nos vale isso ? Dinheiro ?
O Dinheiro nao fica no Benfica, para o ano compramos outro Jimenez por 9 milhoes 50 % do passe ao Patetico.

j.j.

Epá eu até podia compreender estas derrotas se me dissessem que o Benfica NÃO tem mais jogadores. Mas se temos o Cristante, o Carcela, o  Djuricic, em alternativa a Talisca, Pizzi, porque será que não tenta alterar alguma coisa? FDX teimoso era o gajo do outro lado da 2ª circular...

Filipa Mendes

Ó Rui, isto de vires dizer que não queres ser comido de cebolada depois da terceira derrota consecutiva contra o Sporting é um bocadinho como o Joaquim Monchique vir dizer que gostaria de manter intacta a virgindade do seu rabo.

crodrigues


VSantos

Todos podemos dizer que o Djuricic com o JJ não jogou, facto.

Mas, porra, depois daqueles 45 min na pré-época, não merecia outra oportunidade? Enquanto isso, anda um Talisca a mostrar uma atitude de merda em campo e joga sempre 90 minutos. Adorava que me explicassem.

brankinho_gaspar

É cobarde. Nem para salvar o coiro tem qualidade.

Quem deixa o Renato no banco o jogo inteiro enquanto o nosso meio campo era sodomizado só merece levar na boca.

van33

aqui há dois meses disse e postei varias vezes que era o pior treinador da historia do Benfica...passados esses mesmos dois meses rectifico para o pior treinador da historia do futebol português....e é benfiquista e treina o meu clube....está é à espera de ser despedido para receber milhoes

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:47
Eu vejo o Rui Costa no banco (foi agora para lápara quê também?)
Foi substituir o Lourenço Coelho que estava suspenso.

van33


Shoky

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

Devia era dar vermelho para os dois. E para fora do Benfica.

brankinho_gaspar

É cobarde. Nem para salvar o coiro tem qualidade.

Quem deixa o Renato no banco o jogo inteiro enquanto o nosso meio campo era sodomizado só merece levar na boca.