Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 14:19
Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

mais ou menos isso. o djuricic é treinado (??) plo vitória, passou plas mãos do judas, do koeman e do gajo do mainz, não merece a confiança de nenhum fora da holanda e no entanto continua-se a sugerir, vá-se lá saber, que o problema não tá nele. o talento que o taarabt tem em baixo não compensa o que lhe falta em cima, é quase um «veterano» destas andanças, nunca foi consistente em lado nenhum durante um período relevante. qt ao cristante tb gosto de fantasiar com as suas características, mas a sua escassa utilização em duas épocas mesmo em jogos que não contam pra o totobola deverá querer dizer alguma coisa.

O que dizer de Pizzi e Almeida que jogam sempre ?!

Pedro Nunes 28

Coloca o lugar à disposição é prova que és mesmo benfiquista homem....

VSantos

O RV é vitima para aí uns 50%. Se ele os tivesse no sítio, no dia em que o LFV lhe disse que queria que o Benfica continua-se a jogar da mesma maneira, ele dizia simplesmente o seguinte,"Se quisessem continuar a jogar da mesma maneira, renovavam com o outro, agora que me contrataram o Benfica vai jogar à minha maneira.".Ele tinha tempo suficiente para criar rotinas durante a pré-época, jogos com a equipa B e outros clubes portugueses e já ia para digressão mais confortável e ainda tinha mais uns jogos para aperfeiçoar a táctica.

Os grandes treinadores é nos pormenores que se distinguem dos outros. Vejam o Klopp, chegou ao Liverpool e disse à direção os jogadores só são vendidos quando eu quiser.

xiribiti

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 14:19
Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

mais ou menos isso. o djuricic é treinado (??) plo vitória, passou plas mãos do judas, do koeman e do gajo do mainz, não merece a confiança de nenhum fora da holanda e no entanto continua-se a sugerir, vá-se lá saber, que o problema não tá nele. o talento que o taarabt tem em baixo não compensa o que lhe falta em cima, é quase um «veterano» destas andanças, nunca foi consistente em lado nenhum durante um período relevante. qt ao cristante tb gosto de fantasiar com as suas características, mas a sua escassa utilização em duas épocas mesmo em jogos que não contam pra o totobola deverá querer dizer alguma coisa.

O que dizer de Pizzi e Almeida que jogam sempre ?!

Talisca é que é

jgbg91

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.

há que proteger os bons jogadores, os maus que são apostas podem seguir as pisadas do treinador

HB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 14:21
Coloca o lugar à disposição é prova que és mesmo benfiquista homem....

E abdicar do melhor contrato da vida???

Ele é benfiquista mas não é parvo.

lanestesie

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 14:19
Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

mais ou menos isso. o djuricic é treinado (??) plo vitória, passou plas mãos do judas, do koeman e do gajo do mainz, não merece a confiança de nenhum fora da holanda e no entanto continua-se a sugerir, vá-se lá saber, que o problema não tá nele. o talento que o taarabt tem em baixo não compensa o que lhe falta em cima, é quase um «veterano» destas andanças, nunca foi consistente em lado nenhum durante um período relevante. qt ao cristante tb gosto de fantasiar com as suas características, mas a sua escassa utilização em duas épocas mesmo em jogos que não contam pra o totobola deverá querer dizer alguma coisa.

O que dizer de Pizzi e Almeida que jogam sempre ?!

o aalmeida é útil. o pizzi lol

Microwaves

Ser bom não é ser bombom. ..

Épa. ..muito mau!

Bedsy

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.

há que proteger os bons jogadores, os maus que são apostas podem seguir as pisadas do treinador
Isto.
E começar já  a preparar a próxima época como deve ser.
Coisa difícil para o vieira.
Mas como é  ano de eleições. ....

Flak_Benficatv

O JOGO DO BENFICA É ISTO :


LUISAO PASSA PARA JARDEL PASSA PARA SAMARIS PASSA PRA TALISCA , TALISCA SO FAZ PASSES LATERAIS PARA NICO OU GUEDES E DESSES DOIS CRUZAM PARA A GRANDE AREA É ISTO O JOGO DO BENFICA  :tickedoff:

Pokrl

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 13:05
Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Paulo Bento  :rir:

Cada vez me convenço mais de que o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas.
Olha eu acho é que o pior inimigo do Benfica é um senhor de bigodes, que troca um dos melhores treinadores portgueses por um padeiro...

O Vieira já era o presidente mais vencedor da história do FCP, agora vai ser o presidente mais vencedor da história do SCP.. O problema para ele é que em Lisboa os lagartos fazem muito mais ruído que os portistas...

E quem é que o elegeu e continua a confiar cegamente nele? Pois, lá está, vai de encontro ao que disse. Os adeptos têm uns padrões muito baixos, e só assim se justifica que se equacione sequer um treinador como o Paulo Bento. Só assim se justifica que o Vieira seja perito em destruir planteis campeões e é como se nada fosse, tudo com o aval da nação benfiquista.

xiribiti

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.

há que proteger os bons jogadores, os maus que são apostas podem seguir as pisadas do treinador
Isto.
E começar já  a preparar a próxima época como deve ser.
Coisa difícil para o vieira.
Mas como é  ano de eleições. ....

sim , só as deve ganhar para aí com uns 70%

Microwaves

Ser bom não é ser bombom. ..

Épa. ..muito mau!

ramalho1

#86368
Este fórum está transformado numa caça aos que não partilham da opinião geral. Faz-me lembrar a purga que quiseram fazer aos que não concordavam com o Vale e Azevedo, eram nessa altura e que eu me incluo uns mentecaptos e que só queriam o mal do Benfica. Tive várias discussões acesas com alguns sócios na plataforma tecnológica da época. O futuro infelizmente deu me razão.
Relativamente ao LFV também não gosto da personagem ainda que reconheça que fez um trabalho meritório nalgumas áreas. Não votei nele.
Acho também que em ternos de qualidade do plantel este é sem duvida um dos mais fracos pelo menos dos últimos 8 anos. Por isso entendo bem o Rui Vitória. Respeito opiniões contrárias sempre com elevação.

Mas queria escrever por outro motivo, adoro este fórum, é fabuloso, do Universo Benfica à música ao cinema à leitura já aprendi e evolui imenso. Mas há algo que não se pode tolerar é o comportamento de alguns foristas. A moderação não pode permitir que se enxovalhe e atinjam pessoas que discordam, não é razoável não é lógico é desagradável e de certa maneira cobarde porque não é dito na cara das pessoas é atrás de um écran.
Sei que o vosso trabalho não é fácil mas também sei que o fórum não se pode tornar num local aonde se insultam pessoas de forma gratuita sejam eles funcionários no ativo ou foristas discordantes. O fórum não precisa de mim e ainda bem, mas acho que precisa que alguns sejam chamados à atenção. Sob pena de se transformar numa tasca manhosa.

Repito este fórum é fantástico, mas não pode haver filhos e enteados.

Bedsy

Citação de: xiribiti em 22 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.

há que proteger os bons jogadores, os maus que são apostas podem seguir as pisadas do treinador
Isto.
E começar já  a preparar a próxima época como deve ser.
Coisa difícil para o vieira.
Mas como é  ano de eleições. ....

sim , só as deve ganhar para aí com uns 70%
Se não for por mais  :-X