Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

ou até empate. ;D
exacto, se o gala não vence no calderon, estamos classificados

Tanja

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2015, 19:12
Estou à espera da sua demissão a qualquer momento.

   Este senhor deixou, ontem, de ter quaisquer condições para ser o treinador da equipa principal de futebol do Benfica. Não há mais leituras a fazer da situação. A Taça já voou, a Supertaça idem. O Campeonato está complicado mas ainda está ao alcance. Mas nunca com estas condições, com esta equipa técnica. O discurso, a incapacidade em colocar o Benfica a jogar à campeão, o desnorte individual e colectivo dos jogadores...

Não é o maior culpado. Mas não é solução. Deu-se um tiro de caçadeira no pé. Este gangrenou. Há que remediar a situação senão vai perna e tudo o resto. O presidente fez merda da grossa - para variar. Agora que tenha tomates e corrija a porcaria que fez. Um treinador capaz para JÁ! (é o mínimo). Um Presidente, com sorte, para o ano (sim, com P maiúsculo)...

TJSF

Porque é que se havia de demitir? O benfica de 2015 é bem mais pacifico que o de 2000, mesmo que faça resultados iguais.

Javi Garcia



Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:20
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

É a nossa sorte.

Depois se apanhamos alguma equipa de jeito é que são elas.

Ainda me lembro da sensação que tive na semana antes do jogo de Vigo. E não me enganei.

Espero estar enganado agora.
sorte que foi conquistada com resultados nesta competição, as 3 vitórias estão lá

mas sim, se nos calha um barça, bayern, madrid, juventus não vai ser bonito, por certo

Lúcio Gomes

Para mim o treinador não tem obrigatoriamente de ser português mas a minha escolha seria o Marco Silva, e não é impossível. Depois o Jardim e o Fonseca...já o disse, o que aconteceu com o Fonseca é que, em parte, está a acontecer ao vitória. Teve a humildade de voltar ao ponto de partida e agora está a fazer um belo trabalho no Braga. Estrangeiros? Bielsa era uma opção mas também já o disse que acho que ele não iria aceitar certas merdas do Vieira e acabaria por bater a porta...não é fácil, mas o caminho não é o RV...isso é certo. E esta-se a adiar o inadiável com consequências possivelmente catastróficas. Falhando a Champions estamos verdadeiramente fodidos para a próxima época. Haja noção disso!

groingsid

A culpa é de quem o contratou.

Bom treinador para o Casa Pia.

Mas para... o Benfica?

dfernandes

Citação de: TJSF em 22 de Novembro de 2015, 19:25
Porque é que se havia de demitir? O benfica de 2015 é bem mais pacifico que o de 2000, mesmo que faça resultados iguais.

Escreve-se Benfica. :)

Mas o que disseste é verdade. O Benfica hoje é um dia é fundamentalmente um clube de adeptos apáticos, com uma ou outra excepção. É um clube com dono, onde os adeptos são mais clientes do que sócios.

Machibombo

Não percebo como contratram o homem dos chouriços para nosso treinador. Bastava ver o Guimaraes para se saber que conteúdo tinha poucochinho...tanta incompetência...

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 19:20
O erickson  pós Lázio é um flop total.



O Ericksson poderia ter tido uma carreira muito melhor. Começou e acabou precocemente como treinador.

Gostava da vida de playboy.

joker17


Baron_Davis

o vieira lá sabe quem é o paco jemez, o favre e o bielsa

mesmo se soubesse, nenhum destes 3 ia aturá-lo mais de um mês, isso era certinho

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 19:27
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 19:20
O erickson  pós Lázio é um flop total.



O Ericksson poderia ter tido uma carreira muito melhor. Começou e acabou precocemente como treinador.

Gostava da vida de playboy.

Não o censuro.

Velazquez

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:14
Quando este sair vem um Paulo Bento, que sendo melhor que este, não é assim tão melhor que possa fazer a diferença.

E o próximo treinador que o Benfica ainda vai ter que saber lidar com a perca dos jogadores que actualmente ainda vão fazendo a diferença, tendo ainda a pressão de uma época de grande insucesso de um clube que é bicampeão.

Isto cheira aos anos 90 por todos os poros.
Paulo Bento fazia a diferença, acredita.Mas pelo menos já não dizem que antes Rui Vitoria que o PB.Já é uma evolução