Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 19:17
Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.

Vinha cá queimar a sua imagem.

Está em fim de carreira. A sua segunda passagem pelo Benfica já esteve longe de ter o brilhantismo da primeira, e isso já foi há mais de 20 anos...

Esse não está para se chatear nem vinha mudar nada na fase da carreira em que está.

BlankFile

Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 19:13
A champions está ai à porta nao tenho duvidas que o slb vai passar esta fase e angariar mais uns milhoes para os cofres. Quanto ao pantel nao é inferior a nenhum dos nossos rivais...

É um plantel carenciado. Precisa de uma injecção de qualidade em Janeiro. 1 DE, 1 DC, 1 MC e mais um Ala (Cervi ou Zivkovic).

E principalmente um treinador competente. O Benfica neste momento está pessimamente mal servido nesse capítulo.

Lúcio Gomes

Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 19:17
Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.
O eriksson já não quer nada com isto...e acredito que iria ser um flop total. Para mim não é solução!

ZICKLER

O erickson  pós Lázio é um flop total.


Manto Sagrado

Citação de: mop62904 em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Não me batam mas o único treinador disponível no tugao acho que era Litos Vidigal mas é um tiro arriscado...
Preferia o Marco Silva, Michelle Preudhomme ou até o Eriksson.

Tipos com trabalhos interessantes na liga é sempre muito arriscado!!

Também tens o Pedro Martins sempre a fazer bons trabalhos, o Paulo Fonseca mais tarde ou mais cedo também vai ressuscitar, mas carece de ser bem pensado o próximo treinador assim como o timing da sua contratação!
Por exemplo o RV tinha bons resultados no Vitória, mas quem via os jogos já dizia aqui que o futebol era miserável! Eu não conheço suficientemente bem o futebol do Vidigal para me pronunciar...mas não acho que o planeta futebol termine no Tugão, e há muito bom treinador por esse mundo fora, e não vejo que seja obrigatório um treinador do Tugão!

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

É a nossa sorte.

Depois se apanhamos alguma equipa de jeito é que são elas.

Ainda me lembro da sensação que tive na semana antes do jogo de Vigo. E não me enganei.

Espero estar enganado agora.

BlankFile

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Novembro de 2015, 19:19
Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 19:17
Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.
O eriksson já não quer nada com isto...e acredito que iria ser um flop total. Para mim não é solução!

Penso o mesmo. O tempo do Eriksson já era.


lanestesie

mas não era o eriksson que era pra vir em vez do quique mas que acabou por «preferir» o méxico? o eriksson tá na reforma. se vamos por aí, lippi ou capello e ainda somos campeões.

costapequeno

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

ou até empate. ;D


MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:19
Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 19:17
Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.

Vinha cá queimar a sua imagem.

Está em fim de carreira. A sua segunda passagem pelo Benfica já esteve longe de ter o brilhantismo da primeira, e isso já foi há mais de 20 anos...

Esse não está para se chatear nem vinha mudar nada na fase da carreira em que está.

Se é para tentarmos fazer recriação histórica dos anos 90 à séria, mais valia chamar o Toni, que sempre mandava umas caralhadas junto à linha lateral e um gajo sempre se ria nas CI, em vez do facepalm constante que o RV nos impõe.

KBMASTER

Citação de: Endless em 22 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 19:00
O plantel era mais desequilibrado no ano passado e no entanto jogavam mais futebol. E um 11 com Keylor Navas, Danilo, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo e Benzema tem de fazer muito mais do que fez ontem. Apenas ilustra a parca qualidade do Benitez. Não é o melhor plantel do mundo, mas é mais equilibrado do que o do Barça neste momento e contudo foram vergados. É certo que acidentes acontecem, mas este não é o caso.

Falo de plantel , que vai para além do 11 titular.
E tens ai 11 (grandes, na maioria dos casos) jogadores, não tens uma equipa.

Tem de fazer mais isso é óbvio, mas ontem apanharam uma equipa, com tantos bons jogadores como eles e levaram 4 em casa. Benitez é mediano, já o era no Liverpool, e desde que saiu de Inglaterra tem sido sempre  entre o mediano e o mau.

Também não é fácil e chegar a Madrid e ter o Ronaldo contra ele, o que implica que estás com os cotos de fora não tarda.
O Kiko Casilla não é um grande guarda-redes, mas o Keylor é melhor que ele e que o Casillas, portanto nesse posto, o Real está melhor servido. Na lateral direita têm o Danilo e o Carvajal. A centrais têm o Sérgio Ramos, o Varane e o Pepe. Na esquerda têm o Marcelo e o Arbeloa. Em adição têm o Nacho que joga em todos os lugares da defensiva. No meio campo têm o Casemiro, o Modric, o Kroos e o Kovacic. No meio campo ofensivo têm James, Bale, Ronaldo, Isco, Lucas Vazquéz, Jesé. Na frente têm o Benzema e o Ronaldo, caso seja preciso. Isto é muito boa matéria-prima e acho que a maioria dos treinadores ficaria satisfeito por treinar este plantel. Se tem pontos em que poderia ser melhorado, tem. Nada é perfeito. Agora se um treinador não consegue bons resultados e ser positivo na sua abordagem ao jogo, então é porque a sua competência é diminuta.

O Liverpool com um plantel mais desequilibrado e com pior qualidade individual também andava pelas ruas da amargura com o Brendan Rogers. Contudo, mal chegou o Klopp, viu-se organização na equipa. Viu-se o dedo do treinador de uma maneira positiva.

Acho que percebes onde quero chegar.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 19:20
O erickson  pós Lázio é um flop total.



O Ericksson poderia ter tido uma carreira muito melhor. Começou e acabou precocemente como treinador.


lanestesie

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 19:20
O erickson  pós Lázio é um flop total.

hmm, por acaso não acho assim tanto. a selecção inglesa não tem feito melhor.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:19
Citação de: RicardoSR em 22 de Novembro de 2015, 19:17
Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.

Vinha cá queimar a sua imagem.

Está em fim de carreira. A sua segunda passagem pelo Benfica já esteve longe de ter o brilhantismo da primeira, e isso já foi há mais de 20 anos...

Esse não está para se chatear nem vinha mudar nada na fase da carreira em que está.

Se é para tentarmos fazer recriação histórica dos anos 90 à séria, mais valia chamar o Toni, que sempre mandava umas caralhadas junto à linha lateral e um gajo sempre se ria nas CI, em vez do facepalm constante que o RV nos impõe.

Já fizemos essa recreação no início deste século, com os resultados conhecidos...