Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lanestesie

Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Peseiro >>> Rui Vitória

nem há comparação fdx. o peseiro é pé-frio mas dá lições a muitos dos treinadores que se citam aqui.

Não quer dizer que seja treinador para o Benfica.

eu tb não disse que era. mas citarem o villas, p.fonseca etc e ridicularizarem o peseiro. que venha o peseiro já.

Sinceramente, entre Peseiro e P. Fonseca, prefiro o segundo.
No entanto, em qualquer um dos casos, não são treinadores para o Benfica.

Um treinador do Benfica tem de ter, para além da inquestionável qualidade técnica, arcaboiço para ser o "primeiro forcado" de um clube desta dimensão. E não vejo isso em nenhum destes.

ora exactamente plo arcaboiço é que excluo logo o p.fonseca por muito boa que a sua campanha com o braga esteja a ser. o seu falhanço no foculporto tá pra além dos jaquinzinhos. simplesmente sucumbiu à pressão. de certa forma o vitória tá no mesmo barco, como tb aconteceu com o moyes, chegar àquele ponto em que já transcende a crítica, simplesmente mete dó.

o peseiro tem um bom projecto de jogo, melhor do que o pfonseca, melhor do que o villas e do vitotó juntos. não tou a endeusar o que nem sequer seria a minha escolha, mas não me parece tão mau quanto dele fazem aqui.

a minha opção era o marco silva. já foi. passou o comboio. e se a escolha tá entre vitotós e villas e etc, prefiro o jardim.

posto isto, a solução era o vitória não ter vindo de todo. agora não adianta muito trocar. trocar por quem? mais experiências? não obrigado. e não, a escolha não tem de ser necessariamente nacional. mas há folha salarial pra trazer alguém de fora que faça realmente a diferença?

mop62904

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Novembro de 2015, 19:04
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: Endless em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 18:51

Isso não é totalmente verdade. O Benitez que o diga.

O Plantel do Real é mais débil do que parece.
Tem muitos nomes e muitos egos e duvido que o Real ganhe algo de importante nos próximos anos enquanto se manter aquele status quo.
O plantel era mais desequilibrado no ano passado e no entanto jogavam mais futebol. E um 11 com Keylor Navas, Danilo, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo e Benzema tem de fazer muito mais do que fez ontem. Apenas ilustra a parca qualidade do Benitez. Não é o melhor plantel do mundo, mas é mais equilibrado do que o do Barça neste momento e contudo foram vergados. É certo que acidentes acontecem, mas este não é o caso.

Houve um user ontem que sintetizou bem isso....actualmente o RM é um Benfica versão Premium...

Subscrevo

Endless

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 19:00
O plantel era mais desequilibrado no ano passado e no entanto jogavam mais futebol. E um 11 com Keylor Navas, Danilo, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo e Benzema tem de fazer muito mais do que fez ontem. Apenas ilustra a parca qualidade do Benitez. Não é o melhor plantel do mundo, mas é mais equilibrado do que o do Barça neste momento e contudo foram vergados. É certo que acidentes acontecem, mas este não é o caso.

Falo de plantel , que vai para além do 11 titular.
E tens ai 11 (grandes, na maioria dos casos) jogadores, não tens uma equipa.

Tem de fazer mais isso é óbvio, mas ontem apanharam uma equipa, com tantos bons jogadores como eles e levaram 4 em casa. Benitez é mediano, já o era no Liverpool, e desde que saiu de Inglaterra tem sido sempre  entre o mediano e o mau.

Também não é fácil e chegar a Madrid e ter o Ronaldo contra ele, o que implica que estás com os cotos de fora não tarda.

Lúcio Gomes

Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 19:07
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Peseiro >>> Rui Vitória

nem há comparação fdx. o peseiro é pé-frio mas dá lições a muitos dos treinadores que se citam aqui.

Não quer dizer que seja treinador para o Benfica.

eu tb não disse que era. mas citarem o villas, p.fonseca etc e ridicularizarem o peseiro. que venha o peseiro já.

Sinceramente, entre Peseiro e P. Fonseca, prefiro o segundo.
No entanto, em qualquer um dos casos, não são treinadores para o Benfica.

Um treinador do Benfica tem de ter, para além da inquestionável qualidade técnica, arcaboiço para ser o "primeiro forcado" de um clube desta dimensão. E não vejo isso em nenhum destes.

ora exactamente plo arcaboiço é que excluo logo o p.fonseca por muito boa que a sua campanha com o braga esteja a ser. o seu falhanço no foculporto tá pra além dos jaquinzinhos. simplesmente sucumbiu à pressão. de certa forma o vitória tá no mesmo barco, como tb aconteceu com o moyes, chegar àquele ponto em que já transcende a crítica, simplesmente mete dó.

o peseiro tem um bom projecto de jogo, melhor do que o pfonseca, melhor do que o villas e do vitotó juntos. não tou a endeusar o que nem sequer seria a minha escolha, mas não me parece tão mau quanto dele fazem aqui.

a minha opção era o marco silva. já foi. passou o comboio. e se a escolha tá entre vitotós e villas e etc, prefiro o jardim.

posto isto, a solução era o vitória não ter vindo de todo. agora não adianta muito trocar. trocar por quem? mais experiências? não obrigado. e não, a escolha não tem de ser necessariamente nacional. mas há folha salarial pra trazer alguém de fora que faça realmente a diferença?
não percebo isso do comboio do MS já ter passado. Vai passar se não o formos buscar ao Olympiakos. Se arrotarmos a cláusula e se lhe dermos carta branca para mexer no plantel como quiser ele recusa? Não me parece de todo! E de certeza que há gente no Benfica que também pensa assim. O RV foi escolha pessoal do LFV contra muita gente lá dentro...alguém vai cobrar!

Manto Sagrado

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:04
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
como o Carlos Manuel? Como o Rui Águas? como o Artur Correia? como o João Pinto?

O J.Pinto foi escorraçado do clube...não tem nada a ver com nenhum dos outros que referiste...

O Rui Águas, que para mim pessoalmente NUNCA mais foi a mesma coisa, só foi aceite por ser filho de quem é....

O Carlos Manuel nunca mais regressou ao Benfica...

J_PN

Perdeu o controlo da coisa. Está desnorteado, em fase Paulo Fonseca e daqui para a frente só tenderá para piorar.

mop62904

Não me batam mas o único treinador disponível no tugao acho que era Litos Vidigal mas é um tiro arriscado...
Preferia o Marco Silva, Michelle Preudhomme ou até o Eriksson.

ZICKLER

Como é que se gastam 70-80 milhões de euros anualmente em orçamentos e se ande consecutivamente a jogar sem lateral esquerdo e sem médio de transição?

E o Sporting a gastar 45-55 milhões tem tudo isso?

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Perdeu o controlo da coisa. Está desnorteado, em fase Paulo Fonseca e daqui para a frente só tenderá para piorar.

Nunca teve o controlo da coisa. Desde o primeiro dia.

E já no primeiro dia se via que a coisa ia dar para o torto.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Perdeu o controlo da coisa. Está desnorteado, em fase Paulo Fonseca e daqui para a frente só tenderá para piorar.

As paragens para a selecção são o que ele mais gosta.

"Nem quero pensar no próximo jogo. Na altura,  penso"

BlankFile

Estou à espera da sua demissão a qualquer momento.

LeandroSLB


scarface

A champions está ai à porta nao tenho duvidas que o slb vai passar esta fase e angariar mais uns milhoes para os cofres. Quanto ao pantel nao é inferior a nenhum dos nossos rivais...

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:56
William carvalho
Bruno paulista
Aquillani
Adrien
João Mário
André Martins

Vs

Danilo
Ruben neves
André André
Imbula
Herrera
Sérgio Oliveira

Vs

Samaris
Fejsa
Cristante
André Almeida
Talisca (muitos pozinhos)
Pizzi (diseram-lhe que é considerado médio)

Pah, brincamos?
a diferença de qualidade é nítida e clara


Delirium Tremens

Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.