Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Hanzo em 22 de Novembro de 2015, 18:11
Eu não acho o Peseiro mau. Mas é visto já como um gajo que perde tudo por causa daquela semana nos lagartos e por isso já está marcado. Mas a verdade é que ele até ganhou algo no Braga e o seu Sporting não jogava um mau futebol quanto a mim. Eu por mim iria para um treinador estrangeiro como iria quase sempre, mas de um momento para o outro começou-se a passar a ideia no nosso país que temos um grande conjunto de treinadores e qualquer um que faça um ou outro resultado é a nova coca-cola do deserto e parece-me impossível acontecer isso neste momento.
Honestamente em Portugal não vejo um único treinador capaz de treinar o nosso clube.

Fui à procura nos blogs da bola, descobri um post interessante.
http://possedebolla.blogspot.pt/2015/04/problemas-defensivos-de-peseiro-em.html

Endless

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 18:11
Eu apostava no Paulo Bento até ao final da época, é um treinador que utiliza o sistema tático mais adequado neste momento ao nosso plantel (4-3-3); é disciplinador; conhece a nossa realidade quer enquanto clube, quer a realidade do futebol português; está livre; e deve estar com ganas de mostrar que é bom treinador.

Se me perguntassem se era a minha primeira escolha, não era, mas dentro de todas as opções é aquela que mais me agrada neste momento. Mas sempre com um contrato curto.

Escolher Bento com tantos disponiveis, era mesmo à Vieira.
Por isso vai acontecer.

Bento com este plantel não faria melhor.
Continuam a olhar para este plantel, como se lá houvesse soluções...não temos nada e a realidade é que basta 1,2 ou 3 titulares ficarem de molho que não ficamos com as calças na mão, ficam mesmo ao nível dos tornozelos.

E antes que falem do milagre do Jesus o ano passado, lembrem-se também que era um plantel que no seu grosso já estava 6 anos com processos e mecanismos treinados, por isso muita coisa já funcionava de forma automática...

Mufete

#86927
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:
"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."
Ele disse isso ? :o

John Locke

E não esquecer que ontem depois do jogo voltou a sair-se com a sua típica tirada do "As grandes equipas também se vêm nestes momentos"...



É incapaz de dar a volta a situação.

Já começamos mal na pré-época e continuamos assim até final de Novembro. Não há milagres, TEM DE SAIR!!!

3 derrotas seguidas contra o Sporting incluindo um humilhante 0-3 em casa e sempre com exibições miseráveis onde fomos "comidos" tacticamente.



MoreThanRed

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:
"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."

Eu sei, eu ouvi a flash interview - mais valia ter desligado logo a porcaria do stream quando acabou o jogo, sempre evitava ouvir as declarações infelizes dessa criatura e ver o GG a ser usado como carne para canhão porque a estrutura não os tem suficientemente no sítio para mandar alguém com mais peso assumir a derrota na entrevista (e ainda para mais, a encomendarem um discurso daqueles ao miúdo)...  :disgust:

MoreThanRed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:
"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."
Ele disse isso ? :o

Disse.  >:( :estrelas:

Çula

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Íamos jogar muito melhor, do miolo para a frente íamos valorizar muita gente, mas em termos de consistência futebolistica tenho duvidas que a coisa corresse bem.

Mais do que competência acho que lhe falta matreirice e arcaboiço para ter sucesso num clube destes.

Entre Peseiro e Vitória nem há discussão possivel, mas não acredito que fosse solução.

brazio

Não vejo nenhum treinador português com capacidade para pegar nos cacos em que se encontra a nossa equipa.

Se a solução para substituir RV é Peseiros e Paulo Bentos mais vale estar quieto.

Juan Mata

Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória e depois fala-se no... Peseiro!
Peseiro, pá. O treinador do quase. Da final europeia, do bom futebol.

Só de lembrar que o Jesus foi um treinador do quase em tempos. Depois devastou.

John Locke

E não esquecer que ontem depois do jogo voltou a sair-se com a sua típica tirada do "As grandes equipas também se vêm nestes momentos"...



É incapaz de dar a volta a situação.

Já começamos mal na pré-época e continuamos assim até final de Novembro. Não há milagres, TEM DE SAIR!!!

3 derrotas seguidas contra o Sporting incluindo um humilhante 0-3 em casa e sempre com exibições miseráveis onde fomos "comidos" tacticamente.



Endless

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 18:19
E não esquecer que ontem depois do jogo voltou a sair-se com a sua típica tirada do "As grandes equipas também se vêm nestes momentos"...



É incapaz de dar a volta a situação.

Já começamos mal na pré-época e continuamos assim até final de Novembro. Não há milagres, TEM DE SAIR!!!

3 derrotas seguidas contra o Sporting incluindo um humilhante 0-3 em casa e sempre com exibições miseráveis onde fomos "comidos" tacticamente.


Comidos tacticamente com muita chouriçada pelo meio...a sério que me faz impressão quantos golos são ressaltos ou falhas estúpidas dos nossos atletas, puta que pariu...

Saveloy

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 18:09

david moyes do Benfica

E quando o Moyes saiu do United e foram buscar um treinador de topo... pouco mudou.

E o Moyes sucedeu a uma das maiores lendas do futebol moderno, o Vitória ao Jorge Jesus.

Pedro Nunes 28

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:
"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."
Ele disse isso ? :o

Disse.  >:( :estrelas:
Ridiculo......quando penso que a coisa não pode piorar...ainda se sai com essa...dassssss que nem expressar uma opinião consegue

Tiago1982

Ele próprio devia perceber que não consegue mais...

Acabou!