Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Se defensivamente fosse bom, seria uma escolha a considerar. As suas equipas, por norma, defendem mal. É a completa antítese do Leonardo Jardim. Apresenta um futebol medíocre, mas defensivamente é muito competente e por isso apresenta melhores resultados que o primeiro.

Não acho que as equipas dele sejam más a defender, jogam tão juntas que recuperam logo a bola.
E iamos deixar de ver biqueiro para o ponta a toda a hora.

Lembro-me do sporting de 2005. Jogava um grande futebol, mas era fraquinho a defender. Num jogo ganhavam bem, como no seguinte levavam 3 duma equipa qualquer.

poliban

https://www.youtube.com/watch?v=gilsAxYq3qw

É ver a quantidade de jogadores que aparecem na frente nos golos do Braga, em Manchester atenção ataca com muitos ao contrário do Benfica que ataca com 2 , máximo 3.

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:46
LFV vai levar RV até ao último instante, até ele estar bem queimado.

Evidentemente, quanto mais queimado estiver o RV menos queimado estará ele próprio.
É tão cabrão, os interesses do Benfica como instituição que é, que se lixe. Em primeiro lugar está a sua farsa.

John Locke

Ainda não saiu?


Mas está tudo doido no Benfica?


Vamos continuar a acumular recordes negativos com o RV no banco!


Não tem capacidade, não tem estaleca, tem mostrado incompetências atrás de incompetências, não tem nada daquilo que precisamos para um treinador da equipa principal do Benfica!


Para quê insistir no mesmo erro?


Para quê deixar para amanha aquilo que se podia fazer já hoje?


poliban

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Se defensivamente fosse bom, seria uma escolha a considerar. As suas equipas, por norma, defendem mal. É a completa antítese do Leonardo Jardim. Apresenta um futebol medíocre, mas defensivamente é muito competente e por isso apresenta melhores resultados que o primeiro.

Não acho que as equipas dele sejam más a defender, jogam tão juntas que recuperam logo a bola.
E iamos deixar de ver biqueiro para o ponta a toda a hora.

Lembro-me do sporting de 2005. Jogava um grande futebol, mas era fraquinho a defender. Num jogo ganhavam bem, como no seguinte levavam 3 duma equipa qualquer.

Eu sei. Mas ao mesmo tempo elogiamos o trap desse ano quando nós não defendiamos melhor que eles, calhou vir para a gente.

Hanzo

Eu não acho o Peseiro mau. Mas é visto já como um gajo que perde tudo por causa daquela semana nos lagartos e por isso já está marcado. Mas a verdade é que ele até ganhou algo no Braga e o seu Sporting não jogava um mau futebol quanto a mim. Eu por mim iria para um treinador estrangeiro como iria quase sempre, mas de um momento para o outro começou-se a passar a ideia no nosso país que temos um grande conjunto de treinadores e qualquer um que faça um ou outro resultado é a nova coca-cola do deserto e parece-me impossível acontecer isso neste momento.
Honestamente em Portugal não vejo um único treinador capaz de treinar o nosso clube.

Phuket

Eu apostava no Paulo Bento até ao final da época, é um treinador que utiliza o sistema tático mais adequado neste momento ao nosso plantel (4-3-3); é disciplinador; conhece a nossa realidade quer enquanto clube, quer a realidade do futebol português; está livre; e deve estar com ganas de mostrar que é bom treinador.

Se me perguntassem se era a minha primeira escolha, não era, mas dentro de todas as opções é aquela que mais me agrada neste momento. Mas sempre com um contrato curto.

OclassicoNº10

1, 2, 3... agora vem o braga, e somamos mais um derrota outra vez.

É continuar e lidar.

MoreThanRed

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:

Endless

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Problema do Peseiro somente é que falha nas decisões...por ter medo.
O Sporting do Peseiro só não foi campeão nem venceu a Taça Uefa (em pleno Alvalade) porque simplesmente borrou-se todo. Veio a Luz defender o empate e na final da Taça, a ganhar 1-0, achou que tinha que aguentar aquele resultado até ao final...

De resto, até põe as equipas a jogar bem. Seria um upgrade a este Vitória, mas duvido que fosse treinador capaz de ganhar troféus...

poliban

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 18:11
Eu apostava no Paulo Bento até ao final da época, é um treinador que utiliza o sistema tático mais adequado neste momento ao nosso plantel (4-3-3); é disciplinador; conhece a nossa realidade quer enquanto clube, quer a realidade do futebol português; está livre; e deve estar com ganas de mostrar que é bom treinador.

Se me perguntassem se era a minha primeira escolha, não era, mas dentro de todas as opções é aquela que mais me agrada neste momento. Mas sempre com um contrato curto.

Escolher Bento com tantos disponiveis, era mesmo à Vieira.
Por isso vai acontecer.

Fernando Ferreira

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 17:55
Nós, adeptos, é que temos de mudar de paradigma quando toca a "escolher" treinadores. Temos que deixar de perguntar se é benfiquista ou não e passar a perguntar o seguinte "Ele gosta de ganhar títulos? Já ganhou títulos importantes?" Pronto então é esse.

É um critério tão impreciso como o treinador ser ou não benfiquista.

dmc

Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 18:09
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: poliban em 22 de Novembro de 2015, 17:57
Toda a gente acha loser mas o Peseiro em organização ofensiva é muito muito bom.

Era a minha escolha porque é possivel.

Mas já está marcado pela malta há muito.

Se defensivamente fosse bom, seria uma escolha a considerar. As suas equipas, por norma, defendem mal. É a completa antítese do Leonardo Jardim. Apresenta um futebol medíocre, mas defensivamente é muito competente e por isso apresenta melhores resultados que o primeiro.

Não acho que as equipas dele sejam más a defender, jogam tão juntas que recuperam logo a bola.
E iamos deixar de ver biqueiro para o ponta a toda a hora.

Lembro-me do sporting de 2005. Jogava um grande futebol, mas era fraquinho a defender. Num jogo ganhavam bem, como no seguinte levavam 3 duma equipa qualquer.

Eu sei. Mas ao mesmo tempo elogiamos o trap desse ano quando nós não defendiamos melhor que eles, calhou vir para a gente.

Certo, mas uma equipa que fosse competente nesse ano, teria sido campeã sem grandes problemas.

Bailey

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 17:50
é que nem sequer há um minimo rumor de contestaçao, que o lugar do professor bombom está em perigo se perder os proximos jogos... nada

estamos tal e qual um guimaraes, se ganharmos porreiro, se nao ganharmos paciencia, ganhamos noutro dia.

Não estás a falar daqui pois não?

No resto, é só o reflexo do poder e influência de Vieira, algo para mim dificil de explicar.

nao falo daqui obviamente, isto é um mundo à parte, como se comprova quando há eleiçoes

Eu não devia rir nesta altura, mas não resisto... "Professor Bombom"!  :2funny: :2funny: :2funny:
"Tenho estado calado porque tenho o máximo respeito por todos, mas é fundamental que entendam que ser bom não é ser bonzinho, não é ser bombom."