Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2015, 18:55
Bem, o nosso jogo foi fraco, não há como contestar isso. Conseguimos a proeza de ter um buraco ainda maior no meio campo... pqp.

A sua insistência no Talisca, será o seu bilhete de saía do Benfica, no final da época. É para lá de mau, a TODOS os níveis, táticas e pormenores do jogo jogado. É arrepiante que um jogador com esta falta de "qualidade" (entenda-se o conjunto do que referi antes) fazer parte do plante do Benfica, quanto mais ser.... TITULAR.... arrepiante!

É também "triste" constatar que mesmo no meio de uma cagada de jogo da nossa parte..... a verdade é que foi por culpa do Júlio César (que saída amadora e incompetente) e do Gaitan (sem ninguém na baliza, decide simular um penalti.........).

Sporting teve imensa posse de bola. Não sei as percentagens, mas tenho a certeza aí foi uma abada. Mas.... foi só. As ocasiões que teve de perigo, foram (se não me falha a memória) 2 (duas) e ambas são fruto de situações irregulares (foras de jogo).

É impressionante como é que o Adrien (que aprecio muito) e o Slimani possuem quase carta branca para distribuir porrada.....

E no final do jogo.... aquele penalti sobre o Luisão é para lá de escandaloso. Não é marcado porque os árbitros não quiseram. Apenas e só isso.

Mais uma vez, erros crassos por parte da arbitragem, e sempre a tender para o mesmo lado....

Muito isto.
A posse de bola nossa acho que entre os 40/45%, mas isso é pouco significativo, já que eles tiveram posse de bola na larga maioria do jogo, mas era posse bola à Octávio Machado (circa Porto).

Houve, sim, mais uma tendência para favorecer o Sporting...mas não é por ai que perdemos. Aliás, chorar por esta arbitragem após o que fizemos apenas torna esta desgraça mais incompreensível de se ver. Quero ver se quando existir um Porto-Sporting, se vai manter este proteccionismo.

KBMASTER

Citação de: Endless em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 18:51

Isso não é totalmente verdade. O Benitez que o diga.

O Plantel do Real é mais débil do que parece.
Tem muitos nomes e muitos egos e duvido que o Real ganhe algo de importante nos próximos anos enquanto se manter aquele status quo.
O plantel era mais desequilibrado no ano passado e no entanto jogavam mais futebol. E um 11 com Keylor Navas, Danilo, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo e Benzema tem de fazer muito mais do que fez ontem. Apenas ilustra a parca qualidade do Benitez. Não é o melhor plantel do mundo, mas é mais equilibrado do que o do Barça neste momento e contudo foram vergados. É certo que acidentes acontecem, mas este não é o caso.

ZICKLER

Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 18:39
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:31
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 16:59
Desejar derrotas do Benfica? Epá, não caiam nessa.

Isso nem a brincar.

Não se trata de desejar derrotas.

Coisa bem diferente é TODA a gente ter a noção do rumo que levamos e a CERTEZA ABSOLUTA que com este treinador caminhamos para o abismo.

É um mero exercício de limitação de perdas. Esta época em 4 meses, já foi co crl, resta agora tentar que a próxima não seja perdida da mesma forma.

O rv vai ganhar ZERO no Benfica.  ZERO.

e no dia que o vier a ganhar, podem-me banir do fórum

Mesmo assim Zickler, eu jamais conseguiria torcer por uma derrota do meu clube fosse em que circunstância fosse, e acho um tremenda ilusão achar-se que esse é sequer o início de um caminho de sucesso. Ainda para mais quando a pessoa que bate o martelo tem a taxa de acerto que todos sabemos



Lembras-te do porto do Otávio?

Objectivamente ninguém acreditava naquilo. Era um nado morto.

Perderam a época muito cedo (campeonato e taça) e os sinos tocaram a rebate.

Trouxeram Mourinho,  deram-lhe liberdade para começar a trabalhar decentemente a próxima temporada.  Correu com os cancros dentro do clube, de certa forma libertaram-no de grandes cobranças quanto ao que restava daquela temporada.

Levou 3 a 0 do Belém e daí para a frente, aquele porto mudou radicalmente.

Emendaram o erro a tempo...

Nós temos que fazer o mesmo, sob pena de tudo o que de bom foi feito nos últimos anos, ir por água abaixo com uma pinta do crl



Mas eu adorava que se trocasse de treinador, quanto mais cedo melhor. Só não o desejo é à custa de mais derrotas.

Exemplos como esse do Mourinho tens vários, da mesma forma que tens ene exemplos onde as coisas correram de forma inversa. É um ovo que só depois de se abrir é que se sabe o que de lá sai.

O mais dramático nisto tudo é que fosse qual fosse a qualidade do ovo por abrir, todos nós teríamos uma certeza, é que pior que o que está não ficava garantidamente.



Mas eu não defendo o "mudar por mudar"

Defendo isso sim, que a sad abra os olhos e reconheça que fazer de conta que não temos um problema, não resolve nada.

Daí que PB's, Peseiros, NES na minha opinião,  devam ser proibidos de serem sequer equacionados.

Aí sim, é trocar carlos carvalhais.....por paulos sergios


Derek

Mais que as derrotas com os lagartos, custa-me ver o rumo que isto esta a levar... parece claramente um regresso aos anos 90 :cry2:
Este treinador é péssimo para o Benfica, pode ser muito bom a lançar putos, mas em tudo o resto é muito fraco... temos ganho alguns jogos porque as individualidades tem sobressaído!

Mas pior de tudo, e é por essa razão que acho que a margem de manobra acabou, é que ele não reconhece o que vai de mal... discurso patético mais uma vez no final do jogo: "surpreendemos o rival"; "a melhor equipa não passou"; "perdemos por pormenores"!! Que raio de discurso é este, e em que realidade é que vive!

Marcos dos Santos

Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 18:59
Calma.... Era previcil este aranque de epoca. Mas vejo trabslho e esforço nos jogadores e equipe tecnica. Com esta determinaçao ainda vamos a tempo de fazer coisas boas esta epoca e sermos campeoes na proxima. Enquanto a liga dos campeoes se mantivera a este nivel o treinador deve continuar.
Previsível?  :rir:
Opá não gozes comigo...
Qual Liga dos Campeões? O grupo que nos saiu é de Liga Europa, o Galatasaray é inferior ao Braga e o Atlético não tem jogado nada.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 18:57
O que mais me faz impressão é os adeptos que o defenderam quando foi contratado quando os seus defeitos e limitações como treinador eram visíveis há anos.

Como é que alguém pode ser tão ingénuo ao ponto de acreditar que o Rui Vitória teria sucesso no Benfica.

Talvez acreditassem na estrutura ou tivessem ficado encantados com as reportagens de propaganda da pré época, ou então conhecem a realidade deste clube há pouco tempo.

O que mais me faz impressão é os adeptos que ainda o defendem...

Em relação a esses nem comento. Quando caírem em si vai doer mais.

Lúcio Gomes

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 18:39
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:31
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 16:59
Desejar derrotas do Benfica? Epá, não caiam nessa.

Isso nem a brincar.

Não se trata de desejar derrotas.

Coisa bem diferente é TODA a gente ter a noção do rumo que levamos e a CERTEZA ABSOLUTA que com este treinador caminhamos para o abismo.

É um mero exercício de limitação de perdas. Esta época em 4 meses, já foi co crl, resta agora tentar que a próxima não seja perdida da mesma forma.

O rv vai ganhar ZERO no Benfica.  ZERO.

e no dia que o vier a ganhar, podem-me banir do fórum

Mesmo assim Zickler, eu jamais conseguiria torcer por uma derrota do meu clube fosse em que circunstância fosse, e acho um tremenda ilusão achar-se que esse é sequer o início de um caminho de sucesso. Ainda para mais quando a pessoa que bate o martelo tem a taxa de acerto que todos sabemos



Lembras-te do porto do Otávio?

Objectivamente ninguém acreditava naquilo. Era um nado morto.

Perderam a época muito cedo (campeonato e taça) e os sinos tocaram a rebate.

Trouxeram Mourinho,  deram-lhe liberdade para começar a trabalhar decentemente a próxima temporada.  Correu com os cancros dentro do clube, de certa forma libertaram-no de grandes cobranças quanto ao que restava daquela temporada.

Levou 3 a 0 do Belém e daí para a frente, aquele porto mudou radicalmente.

Emendaram o erro a tempo...

Nós temos que fazer o mesmo, sob pena de tudo o que de bom foi feito nos últimos anos, ir por água abaixo com uma pinta do crl


É está a minha opinião. Mandar o RV à vida, admitir que a época está perdida. Trazer um treinador a sério (Marco Silva) com um projecto de médio prazo dar-lhe o resto da época para ele ver quem queria ou não aproveitar do plantel que temos, lançar putos, fazer experiências e enfim e na próxima época atacar o mercado em condições, trazer 3 ou 4 jogadores de qualidade e partir a partir daí para uma época vencedora. Sim, eu sei, é o Benfica e nada disso vai acontecer!

ZICKLER

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 18:41
Eles são todos bons até virem para cá e levarem com Pizzis e Taliscas a "8" e a terem de ganhar sempre.

Depois passam a ser cepos...

Quer dizer este nunca foi bom mas percebem o que quis dizer.

O experimentalismo tem que acabar.

É inconcebível gastarmos 30 a 40% mais que o Sporting e olhamos para o nosso plantel e vermos remendos em todo o lado.

A panca do Lotopegui é rotações e a nossa é adaptações. Tinha que dar merda, era apenas uma questão de acumulação ao longo do tempo aliado a um contexto com um conjunto de circunstâncias desfavoráveis.

A rotatividade é uma aposta do treinador.

Mas só a faz, porque na cabeça dele o plantel tem 2 jogadores para cada posição.

No nosso caso, não é nada disso,

Nós nem 1 jogador de raiz temos para determinadas posições.

Temos 4 médios para uma posição onde só pode jogar 1 de cada vez

Samaris
Cristante
Almeida
Fejsa

E depois olhamos para o parceiro do lado......e não temos UM ÚNICO JOGADOR. UM ÚNICO JOGADOR


Temos que adaptar!

E o orçamento vai todo na mesma para algum lado....

Manto Sagrado

Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: Endless em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 18:51

Isso não é totalmente verdade. O Benitez que o diga.

O Plantel do Real é mais débil do que parece.
Tem muitos nomes e muitos egos e duvido que o Real ganhe algo de importante nos próximos anos enquanto se manter aquele status quo.
O plantel era mais desequilibrado no ano passado e no entanto jogavam mais futebol. E um 11 com Keylor Navas, Danilo, Sérgio Ramos, Varane, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Ronaldo e Benzema tem de fazer muito mais do que fez ontem. Apenas ilustra a parca qualidade do Benitez. Não é o melhor plantel do mundo, mas é mais equilibrado do que o do Barça neste momento e contudo foram vergados. É certo que acidentes acontecem, mas este não é o caso.

Houve um user ontem que sintetizou bem isso....actualmente o RM é um Benfica versão Premium...

MoreThanRed

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 19:01
Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 18:59
Calma.... Era previcil este aranque de epoca. Mas vejo trabslho e esforço nos jogadores e equipe tecnica. Com esta determinaçao ainda vamos a tempo de fazer coisas boas esta epoca e sermos campeoes na proxima. Enquanto a liga dos campeoes se mantivera a este nivel o treinador deve continuar.
Previsível?  :rir:
Opá não gozes comigo...
Qual Liga dos Campeões? O grupo que nos saiu é de Liga Europa, o Galatasaray é inferior ao Braga e o Atlético não tem jogado nada.

Ele não está a gozar contigo. Está a fazer pela vida...  :coolsmiley:

cernache1

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 15:04
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 14:56


não me importava. nada

Sabes o amor que tem a malta já consciente  em 1993 ?

Tinha de dar 10 voltas ao Estádio escrito na testa:" Fui uma puta."
como o Carlos Manuel? Como o Rui Águas? como o Artur Correia? como o João Pinto?

E ?

brazio

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 18:47
Citação de: brazio em 22 de Novembro de 2015, 18:39
Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: brazio em 22 de Novembro de 2015, 18:21
Não vejo nenhum treinador português com capacidade para pegar nos cacos em que se encontra a nossa equipa.

Se a solução para substituir RV é Peseiros e Paulo Bentos mais vale estar quieto.

Ha um, ha... o Marco Silva. Mas ja é tarde.

Embora Marco Silva tivesse sido uma alternativa muito melhor que RV continuo com reservas de que pudesse orientar um clube com o nosso nível de pressão. 

Ou tínhamos continuado com o catedrático ou íamos buscar um treinador experiente e consagrado lá fora tudo o resto era evidente que ia dar asneira.

Nivel de pressao acho que o Olimpiakos nao nos é inferior. E portanto o MS esta como um peixinho na agua là...

O Olimpiakos domina a seu belo prazer o futebol grego.

Há grande pressão claro mas é diferente daquela que o Benfica têm que sendo o maior e mais expressivo clube em Portugal não detêm a hegemonia do futebol em Portugal ao contrário do clube grego.

kingvata

Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 18:59
Calma.... Era previcil este aranque de epoca. Mas vejo trabslho e esforço nos jogadores e equipe tecnica. Com esta determinaçao ainda vamos a tempo de fazer coisas boas esta epoca e sermos campeoes na proxima. Enquanto a liga dos campeoes se mantivera a este nivel o treinador deve continuar.
Leio isto e fico preocupado....quem pensa assim? Espero que seja infiltrado, porque se não é, pode ser uma voz que replica o que vai na cabeça da nossa desorientada direção...

Diz-lhes que estamos fartos e queremos uma grande reviravolta! >:(

Motörhead

Culpa do Benfica Lab que apanhou um Trojan.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:05
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 19:01
Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 18:59
Calma.... Era previcil este aranque de epoca. Mas vejo trabslho e esforço nos jogadores e equipe tecnica. Com esta determinaçao ainda vamos a tempo de fazer coisas boas esta epoca e sermos campeoes na proxima. Enquanto a liga dos campeoes se mantivera a este nivel o treinador deve continuar.
Previsível?  :rir:
Opá não gozes comigo...
Qual Liga dos Campeões? O grupo que nos saiu é de Liga Europa, o Galatasaray é inferior ao Braga e o Atlético não tem jogado nada.

Ele não está a gozar contigo. Está a fazer pela vida...  :coolsmiley:

Ou chegou ao benfiquismo recentemente, ou é troll ou tem muita fé na estrutura.