Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 20:42
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 20:06
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:49
Sou um crítico do Vitória e quero que saia o quanto antes, mas não alinho pelo discurso de... este é tão mau que venha qualquer um que vai fazer melhor.

Esse tipo de fugas para a frente foi o que andámos a fazer durante anos a fio, sem resultados práticos.

Não pensem nisso que isso não resulta.
Vou ser sincero.
Neste momento se viesse um melhor que o rui ficava satisfeito.

Mas concordo contigo.
A dança das cadeiras não é o melhor que se pode ter quando se quer estabilidade.

Para mim era o marco mas sei que é  quase impossível.

A dança das cadeiras não é algo mau, é algo de muito mau. Que na prática poucos resultados práticos produz no caso do Benfica.

Não se iludam.
Concordo.
Mas conhecendo o vieira a coisa tem do da para sair ao contrário.

É  esperar.
Mas que esta época está  perdida , isso  está .
Agora é  só tentar apaziguar os danos.

Se os danos no Benfica se resumirem APENAS a esta temporada já me dou por muito feliz.

Mas duvido. A tendência não é melhorar, especialmente porque há um pilar da equipa em fim de carreira, e dificilmente será substituído à altura, conhecendo o historial do Benfica e os jogadores que ainda vão fazendo a diferença aqui e ali, que são os que têm mercado, dificilmente não serão vendidos.

A tendência é a mesma de 94/95 e em diante. Espero estar enganado.
O mais certo é  tu estares certo , infelizmente.
Eu sou um puto por isso não queria nada passar por aquilo que vocês passaram.

É  esperar que haja competência uma vez na vida.

Olha, vai-te preparando, porque eu sou dos tais que já viu este filme. Só te posso deixar uma mensagem de muita esperança...  :tomates:

Fly 13

Ah,quando se fala em estrutura,esta decisão de se ter contratado o RV foi decisão exclusiva do presidente,contra as restantes opiniões,desfavoráveis. 

Bekambol

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.

O Bielsa se não serve para um Bilbao/Marselha iria servir para o SL Benfica?

como o outro, talvez..?

mWo

Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: mWo em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: pauloesteves em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva



Cheira-me que é tarde demais para o Marco Silva. Ele a sair do Olympiacos (e no fim da época) não vem para o Benfica. Campeão Grego e, sobretudo, com qualificação para os Oitavos da Champions eliminando o Arsenal dá-lhe bastante projecção nos mercados mais atractivos.

É de facto tarde, pese embora ser campeão grego com o Olympiacos valer tanto como tu com um Ferrari me ganhares uma corrida comigo a conduzir um Fiat 127 e uma boa campanha na Liga dos Campeões poder acontecer a qualquer um (Rui Vitória que o diga...).


Não é só uma boa campanha, é poder ir aos Oitavos eliminando o Arsenal (vencendo em Londres categoricamente).

Fly 13

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:51
"O" momento do jogo foi mesmo quando os lagartos ficam a jogar a menos 1 momentaneamente. Trocaravam e recuperavam a bola precisamente como se tivessem 11x10 e não o contrário. Nem com mais um conseguimos trocar a bola naqueles instantes.

Já hoje à tarde aconteceu algo igual em Madrid. O Real a mais um e os centrais borrados a atrasar a bola para o Navas.

O que um treinador faz a uma equipa...
Certeiro como sempre, aqui está o gif do Pinheiro a ilustrar o momento:



Doloroso.
É o Guedes que vai pressionar o Gelson, certo?! Epa não sei se riu ou choro....

silvio santos

Infelizmente acho que só se vai mudar de treinador no final do campeonato. Mas deveriamos em janeiro compor o plantel com reforços que NÃO CONSEGUIMOS em Agosto porque também ouve muito azar em determinadas negociações. Porque será muito importante ficar pelo menos em 2 lugar por causa da Champions.

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43







































































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077



Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:
Pinheiro gabo-te a paciência de ver o jogo duas vezes,nem imagino como foi! Visão aterradora de uma equipa profissional de Futebol!

10Baggio

Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 21:07
Será que uma derrota em Braga ( sinceramente é previsível ), vai fazer com que alguém acorde deste pesadelo?

Enquanto se mantiver na Champions, não vai sair.

SE PERDE EM BRAGA SAI.

Fly 13

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 21:14
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 02:51
"O" momento do jogo foi mesmo quando os lagartos ficam a jogar a menos 1 momentaneamente. Trocaravam e recuperavam a bola precisamente como se tivessem 11x10 e não o contrário. Nem com mais um conseguimos trocar a bola naqueles instantes.

Já hoje à tarde aconteceu algo igual em Madrid. O Real a mais um e os centrais borrados a atrasar a bola para o Navas.

O que um treinador faz a uma equipa...
Certeiro como sempre, aqui está o gif do Pinheiro a ilustrar o momento:



Doloroso.
É o Guedes que vai pressionar o Gelson, certo?! Epa não sei se riu ou choro....
É.
Tem sido frequente,estão mais preocupados em fechar o espaço lateral em vez do interior,quando TEM que ser o inverso.

crowseye

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.

MoreThanRed

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43







































































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077



Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Pinheiro, ainda ontem pensei várias vezes em ti, do tipo "coitado daquele gajo a ter que rever isto para fazer a análise". Se para quem percebe bem menos que tu do assunto, as movimentações da equipa são desesperantes, eu imagino para ti...  :amigo:

guizuca

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 21:07
Será que uma derrota em Braga ( sinceramente é previsível ), vai fazer com que alguém acorde deste pesadelo?

Enquanto se mantiver na Champions, não vai sair.

SE PERDE EM BRAGA SAI.
Achas mesmo? O presidente não vai dar o braço a torcer e está-se a marimbar para os adeptos e resultados.

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 21:07
Será que uma derrota em Braga ( sinceramente é previsível ), vai fazer com que alguém acorde deste pesadelo?

Enquanto se mantiver na Champions, não vai sair.

SE PERDE EM BRAGA SAI.
Com outro presidente sim. Com este vai segurá lo mais um tempo

Fly 13

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 21:07
Será que uma derrota em Braga ( sinceramente é previsível ), vai fazer com que alguém acorde deste pesadelo?

Enquanto se mantiver na Champions, não vai sair.

SE PERDE EM BRAGA SAI.
Não te cansas? Só consegues postar em modo disco riscado?