Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

podemos pensar no entanto, mas compreendo.

ForçadoBloqueio

A culpa do 2ºgolo é acima de tudo do Samaris que fica a coçar os tomates e não cobre a entrada da área e do Julio que defende para a frente.

Fly 13

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.
Cá era rei e senhor.

RED_1904

Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Portuguese Giants

Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?


Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:48
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:44
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.
Portanto foi um descalabro na selecção mesmo só tendo estado a um penalty de chegar á final de um Euro.A unica equipa que não perdeu com a Espanha, uma Espanha que era a melhor, de quem não sofreu qualquer golo.E conseguiu isto sendo tacticamente mediocre e defendendo muito mal

Deixa tentar o teu argumento: ficou na fase de grupos de um mundial onde tinha Alemanha, Gana e Estados Unidos.
Deixa tentar o teu:é fraco porque falhou num Mundial.Mas isto já eu sabia

Já te dei razões de ordem táctica; já te expliquei o erro que é avaliar um treinador por um resultado específico. Não tenho mais nada para te dar. Para nosso azar, é bem provável que o Bentolas chegue mesmo a treinador do Benfica. Aí poderemos ver em todo o esplendor a sua maravilhosa metodologia, os apoios frontais e o futebol apoiado que tanto o caracteriza. Só que não.
Disseste por exemplo que dá espaço entre sectores.O que não é verdade
E olha, joga mesmo futebol apoiado

Fly 13

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?


Primeiro, irritou-me que que tenha virado as costas à bola. ;D No entanto, se reparares, na altura do cruzamento temos o Samaris e Almeida na mesma zona e a fechar o mesmo espaço. Penso que o Almeida estando ali tinha de cortar logo a bola e se ele tivesse reagido com a mesma velocidade que o Jardel fez, era ele que tinha cortado a bola. Depois com os dois ali, a entrada da área está sem ninguém.
Ainda assim,se a colocação do André é má,nem sei que dizer relativamente ao Samaris.

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?


Primeiro, irritou-me que que tenha virado as costas à bola. ;D No entanto, se reparares, na altura do cruzamento temos o Samaris e Almeida na mesma zona e a fechar o mesmo espaço. Penso que o Almeida estando ali tinha de cortar logo a bola e se ele tivesse reagido com a mesma velocidade que o Jardel fez, era ele que tinha cortado a bola. Depois com os dois ali, a entrada da área está sem ninguém.
Percebo  ;D  Mas sim, acho que o grande erro foi mesmo ele não ter, pelo menos, fechado a linha para o Slimani. O Jardel acaba por fazer um corte em esforço que deixa a bola em posição de remate, quando se o Almeida tivesse bem posicionado tinha conseguido cortar em condições.

zema

Citação de: pauloesteves em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva

Nao só por ser muito melhor treinador- mas principalmente para colocar nos jogadores do smerdig, a emesma pressão e borra cueca que os nosso tem perante o seu antigo treinador, e no caso do marco seria ainda maior pois era um líder muito querido no balneário dos gajos.

Mas eles entram com a peitaça toda pk nos roubaram o treinador e agora sao os donos da macacada.

Mas quer-me parecer que o Rui vitoria já estava contratado há muito

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.
É geral o descontentamento mas o rapaz faz um trabalho brutal semanalmente analisando os jogos e vendo-os pelo menos 2 vezes.

;D

Nunca vi nenhum jogo mais que duas vezes, sendo que uma delas é sempre em directo. :)

Acredita, não havia ninguém no mundo que queria menos aquele prolongamento que eu. ;D

JustMe

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 20:58
eu vejo futebol desde inicios da década de 90 e tenho sérias dificuldades em encontrar um Benfica a jogar tao mal tácticamente. Uma coisa é irmos à época de 2000 2001 que tínhamos um plantel que era uma anedota mas aquilo ainda era algo parecido com uma equipa.

Isto... isto nao sei. Talvez o pior Benfica do Souness, dos reformados ingleses, ou a época do ivic. Talvez um misto dessas duas, o ivic queria por nos a jogar à defesa, e o Souness dos reformados ingleses era bola pa frente e fé em Deus. O vitória consegue juntar o pior desses dois mundos

Eu disse ontem que este era provavelmente o pior Benfica que tinha visto em toda a minha vida. "Deves ver futebol há pouco tempo", foi a resposta. Pois, está bem.

Eu já nem vou à questão dos plantéis, basta dizer que nos anos 90 até princípios de 2000, o nível médio das equipas da Liga Portuguesa era bem superior ao de hoje (é só ver a diferença nas equipas abaixo do 4.º ou 5.º lugar, é de bradar aos céus). Este Benfica, inserido nessas temporadas, faria ainda pior, não tenho a mínima dúvida.

O cenário é horripilante.

Fly 13

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?


Primeiro, irritou-me que que tenha virado as costas à bola. ;D No entanto, se reparares, na altura do cruzamento temos o Samaris e Almeida na mesma zona e a fechar o mesmo espaço. Penso que o Almeida estando ali tinha de cortar logo a bola e se ele tivesse reagido com a mesma velocidade que o Jardel fez, era ele que tinha cortado a bola. Depois com os dois ali, a entrada da área está sem ninguém.
Ainda assim,se a colocação do André é má,nem sei que dizer relativamente ao Samaris.
E não é de hoje. O problema é que na época passada raramente se via...

Ruud

Citação de: Toalhete em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

E como podemos fazer pressão?

Estar aqui constantemente no fórum a dizer que pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é. Pra semana se perde é que é.

Chappu

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43







































































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077



Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Em grande uma vez mais (e parabéns atrasados)  O0

Quanto ao resto não há muito mais a dizer. É simplesmente medonho e revoltante...