Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 20:49
"Ao que o Maisfutebol apurou, Rui Vitória não estava no treino quando tudo isto ocorreu. A sessão, virada sobretudo para a recuperação física, poucas horas após o dérbi, estava entregue aos seus adjuntos."


RUA CRL!!!!


que implicaçao, o homem tava a gozar o Domingo, tb tem direito

elpayaso10

Se pedimos 14kk ao Benfica por danos quanto nao teremos que pedir a este tipo?
não ha dinheiro que pague o terror de ver a equipa apresentar-se assim

pauloesteves

Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva

ChEsTeR

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 20:49
"Ao que o Maisfutebol apurou, Rui Vitória não estava no treino quando tudo isto ocorreu. A sessão, virada sobretudo para a recuperação física, poucas horas após o dérbi, estava entregue aos seus adjuntos."


RUA CRL!!!!


que implicaçao, o homem tava a gozar o Domingo, tb tem direito

Aposto que aproveitou esta tarde de chuva para tocar bateria...

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:48
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:44
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.
Portanto foi um descalabro na selecção mesmo só tendo estado a um penalty de chegar á final de um Euro.A unica equipa que não perdeu com a Espanha, uma Espanha que era a melhor, de quem não sofreu qualquer golo.E conseguiu isto sendo tacticamente mediocre e defendendo muito mal

Deixa tentar o teu argumento: ficou na fase de grupos de um mundial onde tinha Alemanha, Gana e Estados Unidos.
Deixa tentar o teu:é fraco porque falhou num Mundial.Mas isto já eu sabia

Já te dei razões de ordem táctica; já te expliquei o erro que é avaliar um treinador por um resultado específico. Não tenho mais nada para te dar. Para nosso azar, é bem provável que o Bentolas chegue mesmo a treinador do Benfica. Aí poderemos ver em todo o esplendor a sua maravilhosa metodologia, os apoios frontais e o futebol apoiado que tanto o caracteriza. Só que não.

dfernandes

Citação de: pauloesteves em 22 de Novembro de 2015, 20:52
Isto tinha sido tão simples.... Marco Silva

Se fosse simples não era para nós.

Portuguese Giants

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2015, 20:42
Ontem perdeu o jogo na saída do Pizzi

O Pizzi estava a conseguir controlar o jogo e a criar algumas situações de perigo.

Deveria ter tirado o Talisca que desde os 35 minutos não soube o que estava a fazer em campo

Ele perdeu o jogo porque nunca teve a mínima ideia de como ia por a equipa a jogar.

O Talisca jogou em quantas posições?

O Eliseu tanto foi defesa central, DE e extremo esquerdo.

O Samaris tanto o vi a DC, como a trinco, como a MC.

Ninguém a fazer pressão no portador da bola.

As únicas coisas positivas que vi ontem foram: algum bom aproveitamento do espaço no MC na primeira parte do jogo e o facto de o sporting a jogar assim (nada de nada) levar no mínimo 3 do fócul. Mas atenção, não é isto que me deixa mais descansado, só nos temos de preocupar connosco próprios e neste momento já nem estou preocupado, pois já vi temos vida muito, mas mesmo muito difícil pela frente com o RV a treinador.



Slb23

O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D

Fly 13

#87338
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?

Acompanhar o movimento do Slimani.
Estão os dois disposicionados.

mWo

#87339
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: ChEsTeR em 22 de Novembro de 2015, 20:47
O Quique que era Quique e era uma bela merda fez 5 jogos contra porto e sporting e perdeu 1, este vai com 4-0...agora pensem...
Outra vez o Quique?

Há mais treinadores para além do Quique, o Benfica já existia antes do Quique!  :rir:



Acho que ninguém está a pedir o Quique. O que pretende demonstrar é que até o Quique não era tão mau como o Vitória.

Phuket

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 20:53
O Pinheiro deve ser o gajo que mais suspira por uma alteração de treinador ;D
Eu acho que agora é geral.

Bekambol

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 20:47
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.

O Bielsa se não serve para um Bilbao/Marselha iria servir para o SL Benfica?

É como tudo na vida, Mourinho já foi despedido, Jesus também. Portanto, tudo é relativo.

O Bielsa não serve para o Benfica e tenho dúvidas que resultasse.

não sei, até penso o contrário.

Phuket

O problema não é apontar o que está mal em termos táticos, no Benfica está tudo mal, não há nada que se aproveite.

Por isso é que os resultados são miseráveis.

Rui_sem_nome

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:50
Excelente análise novamente Pinheiro, infelizmente cada vez mais é mau de se ver..


Mas em relação a este lance, o que é que devia fazer o André Almeida?


Lançar-se à bola de braços abertos

Bethinho

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: ChEsTeR em 22 de Novembro de 2015, 20:47
O Quique que era Quique e era uma bela merda fez 5 jogos contra porto e sporting e perdeu 1, este vai com 4-0...agora pensem...
Outra vez o Quique?

Há mais treinadores para além do Quique, o Benfica já existia antes do Quique!  :rir:

a suprema ironia.....