Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Angus M

Autentica banalidade que esteve ontem no banco, nunca conseguiu ganhar o meio campo e nada fez para isso acontecesse, levar um baile de alguém que sempre teve dificuldade em compreender o que o jogo lhe pede é demonstrativo da qualidade do mesmo

SimaoMiccoli

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 13:32
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 13:29
Rui "eu sou benfiquista ".....se és tão benfiquista,  acho que sabes que estás a prejudicar o Benfica. ...logo sai ja fdx
ele não é burro, sabe qe se sair ng lhe pega, e o € faz falta a todos

O que não falta é Benfiquistas desde pequeninos, com um milhão no banco há poucos.

MaiorQuePortugal

Este tipo só vai ser corrido quando saltar da Champions, o que aparentemente só vai acontecer nos oitavos, cuja segunda mão está marcada para meio de .... Março.

Até lá, keep lidating.

Schweisen Tiger

Fui almoçar, cheguei agora e tenho uma questão:

Ainda não foi demitido?

PB_124

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:36
Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2015, 13:32
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 13:29
Rui "eu sou benfiquista ".....se és tão benfiquista,  acho que sabes que estás a prejudicar o Benfica. ...logo sai ja fdx
ele não é burro, sabe qe se sair ng lhe pega, e o € faz falta a todos

O que não falta é Benfiquistas desde pequeninos, com um milhão no banco há poucos.
E ele tá-se a cagar para nós, tá no trabalho dele tranquilo...lança um puto aqui outro ali e o LFV fica satisfeito. Então se passar a Champions esquece

pcssousa

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..

JJ foi campeão com Eliseu e Vitória tem que o manter na equipa porque não tem melhor. JJ foi campeão com Pizzi pois tinha 6 pontos de avanço do porto e vantagem no confronto directo sendo que "bastava" ir gerindo a vantagem e empatar em casa com eles. Sejamos sérios, sem Enzo Pérez tenho 90% de certezas que não tinhamos sido campeões o ano passado. E atenção, não ganhámos nenhum jogo ao sporting e em Alvalade fizemos uma exibição vergonhosa.

Ontem fiz uma coisa que quase nunca faço, prestei alguma atenção ao Joaquim Rita. Dizia ele que comparando este Benfica com o que Jesus recebeu só Júlio César entrava nessa equipa e Luisão se manteve. Eventualmente Jonas mas seria discutível... Sou obrigado a concordar. Sou ainda obrigado a relembrar que fomos campeões na última jornada e coração nas mãos.
Rui Vitória não serve, mas Jesus serviu para "serviços mínimos". O Benfica merece melhor que qualquer deles.

Tijuana

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

A invasão ao Seixal foi após o 5-0 no Dragão.


E a diferença é que agora os NN estão controlados pelo Vieiralol.

cacetadas


Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 13:36
Fui almoçar, cheguei agora e tenho uma questão:

Ainda não foi demitido?

Não Mas como estamos em hora de almoço aproveita e come o gajo de cebolada.

piratas15

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 13:36
Fui almoçar, cheguei agora e tenho uma questão:

Ainda não foi demitido?
Está firme no seu posto como um verdadeiro ..."Schweisen Tiger"!!!

Bailey

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 13:36
Fui almoçar, cheguei agora e tenho uma questão:

Ainda não foi demitido?

com o vieira, mais cedo renova o contrato

vinho

É falar com o mendes e arranjar um clube para o RV.

PudimDanone

Neste momento devem estar todos reunidos à espera da mariscada num restaurante qualquer

10Baggio

Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

Star

Mais previsivel que isto era impossivel. Toda a gente sabia que ia dar merda.

Toalhete

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 13:42
Se houver pressao ele sai. Se nada for feito vamos foder o campeonato em Braga.

E como podemos fazer pressão?